Fanfics Brasil - Pedido Meu querido Chefe

Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy


Capítulo: Pedido

18 visualizações Denunciar


Cheguei a conclusão que não posso esconder as coisas de Dulce, sorriu em direção a porta. 


Os passos eram escutados e logo a visão de quem se tratava foi nitida.


PAI? - pediu anahi e dulce.


Fernando: Acham que eu perderia o casamento das minhas filhas?


Dulce: Como disse?


Poncho: Ih sogrão ferrou tudo.


Christopher: Não ainda não. 


Ele caminhou até Dulce que estava encolhida na poltrona. Se ajoelhou aos pes e segurou a mão dela.


Eu jamais te faria mal algum, a unica coisa que eu quero é ficar com você, não importa se começamos agora, a gente se ama  e sempre se amou, quero uma casa, muitos filhos e você do meu lado com esse seu sorriso e sua precipitada forma de agir. 


ENquanto eu falava no telefone se tratava do seu pai, era uma surpresa.


Dulce: Desde quando você chama meu pai de linda?


Christopher: Eu não falava do seu pai... sorriu de forma maravilhosa, eu falava disto.


Tirou a pequena caixa de veludo bordô do paletó. 


—  Eu iria esperar até amanhã, Poncho e seu pai me ajudaram. 


Seu pai escolheu por mim, por aqui ser tão afastado da sua loja favorita. A aliança de diamantes brilhava quando a caixa foi aberta, Dulce levou a mão a boca e analisava tudo emocionada.


Dulce: Ai meu deus.


Christopher: O casamento não será só de Anahi e Poncho, se é claro você aceitar ser minha esposa, aguentar minhas manias e desistir dessa história de secretaria ou secretario e me deixar ser sua vida, seu esposo.


Dulce gritou SIM! O mais alto possivel fazendo todos pularem de susto e gargalharem.


Então Christopher colocou o anel e beijou seus labios a levantando do sofa e a rodando sobre o tapete branco enquanto os outros aplaudiam.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era estranho me imaginar casada em menos de uma hora, faltavam 15 minutos para a cerimonia começar, Anahi roia as unhas sem parar e ria de qualquer coisa. Eu estava em um estado emocional elevado, eu fiquei repensando toda a trilha amorosa que Christopher e eu tivemos até aqui... Desde a primeira impressão no café, as amantes, tragicas historias a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34

    Que votos lindos!

  • millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55

    que fofo o Ucker<33 Continua!

  • Postado em 02/04/2016 - 17:38:58

    KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............

  • stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17

    Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa

  • millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39

    Hummm continuaaaaa, que bom que voltou

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04

    Que lindoss!

  • josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58

    posta mais

  • MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41

    Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!

  • candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32

    CONTINUAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais