Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy
Era estranho me imaginar casada em menos de uma hora, faltavam 15 minutos para a cerimonia começar, Anahi roia as unhas sem parar e ria de qualquer coisa. Eu estava em um estado emocional elevado, eu fiquei repensando toda a trilha amorosa que Christopher e eu tivemos até aqui... Desde a primeira impressão no café, as amantes, tragicas historias amorosas em comum, os momentos divertidos, as lagrimas, ciumes, ambos casamentos, e agora por fim eu era realmente correspondida, por muito tempo eu amei sozinha, enquanto ele estava cego por belinda. Embora eu quisesse ter sido unica eu acabarei ao lado dele como desejei a 5 anos atras.
No momento era obvio que eu e Anahi necessitavamos da figura materna de nossa mãe, Alexandra estava ali o tempo todo nos ajudando com trabalho amor e carinho, mas o que não esperavamos era a presença do nosso pai, ele estava envolvido, sentimental, e ameaçava a chorar por qualquer coisa, segundo ele, estava perdendo as suas menininhas pra um herrera e um uckermann, e ele não se sentia preparado, enquanto isso eu tentava explicar que não ficariamos afastados, que não partiriamos pra sempre como mamãe, e que eu ja havia me casado uma vez e ele sabe que eu fui presente.
Fernando: Sabe é diferente agora, eu vejo que o ama e que vai dedicar toda sua vida a ele.
Dulce: Papai não seje dramatico, o senhor nunca esteve tão emotivo quanto hoje.
Anahi: Pai a gente não vai te abandonar a gente vai é te dar muitos netos e netas.
Fernando: Bom eu não pensei nesse lado, vai ser incrivel. — E la se foi fernando comentando com todos que teria muitos netos, que jamais seria um homem solitario fazendo eu e anahi gargalharmos e esquecermos o nervosismo.
Uma musica soou lentamente e ANahi me olhou apavorada.
É agora!- disse aflita.- Esperamos tanto por isso, que sejamos muito felizes!
Dulce: Claro que sim minha linda. — A abracei com todo amor do mundo. Ela sempre foi protetora e sempre se preocupou comigo, fomos mãe uma da outra em certa parte da vida.
De longe os enxergamos, eles vestiam ternos alinhados e estavam impecaveis, depois dessa cena eu queria era casar muitas vezes com Christopher, e depois do brilho no olhar de anahi constatei o mesmo sentimento.
Era incrivel eu não consegui enchergar ninguem, somente a ele parado me esperando, os olhos dele pareciam grudados nos meus... E eu tinha vontade de correr e pular em seus braços. Ja na frente do altar eu segurei a sua mão e ele depositou um beijo na minha.
O padre anunciava que seria uma cerimonia diferente, que os votos seriam feitos antes de mais nada, pelo menos essa havia sido a escolha de ambos noivos.
Christopher virou e pegou um caderno medio escuro com capas de couro. Com suas siglas na capa. Então ele voltou a segurar minha mão e sorriu para todos.
— Sei que pode ser estranho um homem da minha idade ter um diario, mas eu preferi ter por escrito todos os meus sentimentos e acontecimentos, as vezes com certa nostalgia eu me pego lembrando das melhores epocas de minha vida que estão escritas em muitos desses. Eu jurei pra mim que ninguem nunca saberia sobre nenhuma palavra que estaria escrito aqui, mas hoje aqui vou compartilhar minha vida com minha futura esposa, e uma parte com vocês... - Ele se aproximou de Dulce e apoiou o diario em seus dedos...
— 20 de janeiro de 2010 era um dia diferente como todos os outros, eu estava sentado no café com mais duas garotas da noite anterior, não que isso me importasse, mas algo realmente me deixou intrigado... Uma moça de cabelos vermelhos entrou naquele café despertando toda a atenção a ela, se parou na fila parecendo nervosa e me olhou como se investigasse minha alma, analisou as duas garotas em minha companhia e sua expressão de desapontamento era visivel. Jamais uma mulher me julgou assim em primeira fase, a unica coisa que eu pude fazer foi cumprimenta-la. Com a inerante vergonha tomando conta de mim eu levantei envergonhado e infurecido com tamanha arrogancia e me didigi até o carro.E pra piorar a situação nossa condição era igualavel.
Eu pensei que isso teria tido fim, mas a surpresa foi maior quando a mesma mulher cruzou a porta do meu escritorio, atras de uma vaga de emprego, foi então que eu imaginei todas as formas de estar com aquela mulher até ouvir da sua boca que eu nunca deveria chegar perto dela, acredito que isso tem dedo de Maite. A primeira impressão foi a que ficou, DULCE MARIA, arrogante e mais linda mulher que ja vi em minha sala, isso era visivel, eu nunca estive tão desesperado por não poder ter alguem...
15 DE MAIO DE 2010
Ela é meu braço direito, minha confidente e melhor amiga, eu queria te-la pra mim, eu largaria casamento e tudo se não tivesse tanto orgulho, Dulce maria é a mulher perfeita pra mim. Eu escolheria passar o resto dos dias ao lado dela mesmo que ela não me amasse!
30 DE OUTUBRO DE 2010
Hoje eu tive a confição mais surpreendente da minha vida...
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os seus sentimentos foram ditos rapidos e eu dificilmente absorvi as palavras, mesmo ela confessando seu amor eu a vi mais distante ainda de mim, Belinda passou seus braços por mim e me chamou a atenção, então eu vi ali o dever de continuar o que eu havia começado eu deveria me casar com belinda, mesmo que minha vontade era de correr para o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34
Que votos lindos!
-
millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55
que fofo o Ucker<33 Continua!
-
Postado em 02/04/2016 - 17:38:58
KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............
-
stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17
Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa
-
millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39
Hummm continuaaaaa, que bom que voltou
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17
Continuaa!
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04
Que lindoss!
-
josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58
posta mais
-
MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41
Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!
-
candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32
CONTINUAA