Fanfics Brasil - Votos pt2 Meu querido Chefe

Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy


Capítulo: Votos pt2

1186 visualizações Denunciar


Os seus sentimentos foram ditos rapidos e eu dificilmente absorvi as palavras, mesmo ela confessando seu amor eu a vi mais distante ainda de mim, Belinda passou seus braços por mim e me chamou a atenção, então eu vi ali o dever de continuar o que eu havia começado eu deveria me casar com belinda, mesmo que minha vontade era de correr para os braços da Dulce. De repente eu me vi sentindo medo, e a unica coisa que passou pela minha cabeça foi não magoa-la, então eu a rejeitei...


Um tempo depois ela partiu, e levou uma parte de mim consigo, foi tão dificil ve-la feliz, mas foi pior eu sentir estar perdendo ela... Ela estava com outra pessoa que lhe deu o devido valor que eu não dei. Então como se fosse um pedido de socorro eu a tive, eu senti seu amor e soube que ele jamais seria substituido, eu entendi o sentido de amar e ser amado, mas no fim tudo deu errado novamente, eu tive de partir e tudo o que restou foi saudades...


Cinco anos depois ou mais, ela retorna e eu me vejo em uma situação delicada, eu nunca senti tanto medo e nervosismo... Eu senti minhas pernas fraquejarem e meu corpo todo entrou em erupção quando eu a vi em frente ao espelho, linda e continuava minha.


Meu coração disparou e eu senti todo meu amor vindo a tona...


— Christopher fechou o diário e olhou Dulce, ela mordia os labios temendo chorar depois das confissões...


— Como você pode ver... Eu fui o primeiro a te amar, eu sempre senti por você o que você jurou sentir sozinha, eu apenas não tinha coragem de assumir esse sentimento. EU guardei tanto pra mim que acabei me destruindo, e você se magoou mesmo eu tentando evitar, e hoje estamos aqui com nossos amigos, familiares, concretizando algo que queriamos a muito tempo atras. Nosso amor é verdadeiro...Sincero... E sem segredos... AGora aqui eu quero eternizar... Eu quero ser seu esposo e seu companheiro pelo resto dos dias da minha vida Dulce Maria.— Citou Christopher colocando o anel no dedo de Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34

    Que votos lindos!

  • millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55

    que fofo o Ucker<33 Continua!

  • Postado em 02/04/2016 - 17:38:58

    KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............

  • stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17

    Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa

  • millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39

    Hummm continuaaaaa, que bom que voltou

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04

    Que lindoss!

  • josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58

    posta mais

  • MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41

    Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!

  • candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32

    CONTINUAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais