Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy
Capitulo ---08
A chegada triunfal de Dulce e Christopher pegou a todos da midia de surpresa, a manchete do dia seria sobre um romance mas antes que se precipitassem ele disse que ela era apenas a assessora dele, e então gerou mais fofocas ainda pelo simples fato de Dulce ser dona da maior empresa do pais e ter muito dinheiro para ser uma simples assessora, resumindo... Os de mais reporteres não acreditavam no fato... Mas logo o fato se espalhou mas, Dulce e Ucker não se importavam....
Ucker: To com um leve precentimento que Poncho esta bebendo de mais...
Dulce: E minha irmã nem se fala... Tô fora ficar de baba de gente bebada...
Ucker: Sabe o que é pior? é que Poncho mora comigo... E sua irmã ta com Poncho e então vão todos pra minha casa, e a Natalia me mata...
Dulce: Faz o seguinte deixa eles comigo na minha casa...
Ucker: e deixar você se virar com os dois sozinha? Nem pense! Vou la te ajudar se permitir... (disse ja pensando na possibilidade de rolar algo)
Dulce: O sim, por mim otimo detesto gente bebada...
Depois de horas que farra junto com os socios da familia Mendiola seguiram todos para a casa de Dulce e Anahi...
Poncho e Anahi riam de tudo alem de só absorverem e falarem baboseiras, até que um dos dois solta...
Poncho: Eu tenho que te contar uma coisa amigo!.... A Natalia te trai...
Ucker: Da onde você esta bebado! Não fale besteiras...
Any: Sabe o primo dela o Reyes que é ex da Dul? Ele traiu a dul com uma prima chamada Natalia, pode pedir pra ela -disse rindo
—Dulce chegou e viu a cara de raiva de Ucker então tratou de descobrir o que se passava...
Ucker: Reyes tinha algo com Natalia?
Dulce: Sim
Ucker: E por que não me contou antes? pensei que eu pudesse confiar em você e agora descubro que eu sou corno...
Dulce: Eu descobri a poucas horas atras, achei melhor nao contar hoje pra não estragar a noite... Alias você chifra ela tambem e ainda quer ficar bravo...
Ucker: Não é isso, é que ela se faz de apaixonada e eu não entendo ela... quer saber preciso dar um jeito nela....
Dulce: Simples arranja uma namorada para provoca-la! E da um pe na bunda da garota...
Ucker: Não seria tão facil achar alguem a não ser que esta disposta a isso Dulce maria...
E ai o que acha topa se vingar da Natalia e do Rodrigo?
COMENTEM POR FAVOR AMADAS(OS) ♥
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
—Dulce foi pega de surpresa pela proposta de Ucker, então resolveu ser direta... Dulce: Não. não! JAMAIS Ucker: Qual é Dulce eles são uns idiotas... Dulce: Eu que não vou alimentar suas galinhagens, escolha outra. Ucker: Tudo bem! Vou ver o que eu faço - A encarava bravo... --- Dia se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34
Que votos lindos!
-
millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55
que fofo o Ucker<33 Continua!
-
Postado em 02/04/2016 - 17:38:58
KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............
-
stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17
Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa
-
millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39
Hummm continuaaaaa, que bom que voltou
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17
Continuaa!
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04
Que lindoss!
-
josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58
posta mais
-
MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41
Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!
-
candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32
CONTINUAA