Fanfics Brasil - - Mon jeu, mes règles.

Fanfic: Mon jeu, mes règles. | Tema: Vondy


Capítulo: -

27 visualizações Denunciar


– Você não pode deixar isso acontecer Christopher! – Angel entrou em meu quarto gritando enquanto lágrimas rolavam por sua face. – O que eu não posso deixar acontecer? O que houve pequena? – Sentei-me em minha cama e estiquei uma de minhas mãos em direção ao braço de minha irmã. – Ela está indo embora... e isso... é sua... culpa! – Ela gritou entre as lágrimas e quando a percepção tomou conta de mim, já era tarde. Eu corri o quanto eu pude para apenas ver o táxi levando-a embora.





- Finalmente você atendeu Angelique! – Christopher bufou enquanto batia a porta de casa atrás de si. – Ela está na cidade Angel, eu a vi. O que? Não... a rainha da Inglaterra! Claro que eu estou falando da Dulce! – Resmungou jogando-se no sofá, fechando os olhos ao deitar. – E eu vou trabalhar com ela. – Sussurrou ainda sem acreditar. Ia trabalhar com Dulce. Balançando a cabeça negativamente para afastar seus pensamentos, Christopher levantou-se do sofá e pôs-se a caminhar em direção ao pequeno bar no canto da sala de estar. – Ok, eu te espero aqui. – Disse antes de finalizar a ligação, pondo sua atenção à pequena garrafa de conhaque em sua frente. 

Algum tempo – e meia garrafa – depois, Angelique entrou em casa sem esconder sua ansiedade, fazendo uma breve careta ao encontrar o irmão sentado no chão da sala com sua garrafa ao lado. – Dia difícil? – Indagou ironicamente enquanto jogava sua bolsa sobre o sofá. – Você sabia não é? Que ela estava na cidade e que ela era a sócia da Zoraida. Por isso não queria que eu fosse lá hoje, você sabia! – Angel suspirou e sentou ao lado de seu irmão, pegando a garrafa e sorvendo um gole. – Sim, eu sabia. E não me olhe desse jeito, eu não podia trair a confiança da Dulce! – Dissera arrancando uma risada forçada de seu irmão.
E quanto a mim Angel? Eu sou o seu irmão! Você não deveria ser leal a mim? – Christopher indagou elevando seu tom de voz enquanto tomava a garrafa das mãos de sua irmã. – Eu sou leal a você Christopher, mas também sou a ela. Você fez a sua escolha e eu não falei nada, agora arque com as consequências. – Deu de ombros ao dizer enquanto erguia-se do chão e seguia em direção à escada, parando por um breve momento ao lado do sofá. – Ela vem hoje à noite e vai passar o tempo que quiser aqui, tente afastar a Natalia, ok? A Dulce não precisa dessa merda toda novamente. – E após fuzilar Christopher com o olhar, Angelique recolheu sua bolsa e subiu as escadas, deixando-o sozinho com seus pensamentos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LeitoraCompulsiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Nós vamos ficar juntos para sempre pequena, eu te amo. – Acariciei sua face e sequei as lágrimas que escorriam antes de depositar um leve beijo em seus lábios, puxando-a para meus braços.                                           & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niih_vondy Postado em 08/12/2015 - 16:34:22

    Que fic perfeita gentes *-* Continuaa,super curiosa aqui! <3

  • niih_vondy Postado em 04/12/2015 - 15:32:23

    Hahaha mas o Ucker é um bobo ¬¬ Adorando a amizade Trendy :3 A Dul é uma sapeca *-* ashusdhuas Quando eu acho que é impossível essa fic ficar mais perfeita,ela fica! Essa fic tá mais perfeita a cada capítulo,continuaa <3

  • Poly Postado em 04/12/2015 - 11:20:59

    Quero a Dulce assim mesmo, esculachando. O ruim é que eu estou muito curiosa pra saber o que o Christopher fez.

  • niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:26:02

    Espero que as coisas se esclareçam logo,ou talvez não,por que sei lá,o Christopher é um putão ¬¬ Continuaa <3

  • niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:24:51

    Afes,esse Christopher só faz merda ¬¬ tadinha da Dul,ainda bem que ela tem o Poncho '-'

  • niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:23:50

    Eu estava tão ansiosa a espera de novos capítulos,por que essa fic é perfeita *-*

  • niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:23:05

    Que bom que você voltou! ^^

  • Poly Postado em 01/12/2015 - 09:22:42

    Eu acho o Poncho tãão fofinho com a Dul *-------* Já o Christopher... Arrg! Só de ler essas lembranças já fico com raiva dele, não sei o que aconteceu, mas sei que ele foi um merdão.

  • Poly Postado em 13/11/2015 - 21:55:24

    Sem problemas ;)

  • niih_vondy Postado em 13/11/2015 - 15:24:00

    Comecei a ler agora,enfim,me diz uma coisa: que fic perfeita é essa? Sério,fiquei completamente apaixonada :3 Continuaaaa =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais