Fanfic: Mon jeu, mes règles. | Tema: Vondy
- Dulce, ele tem todo o direito de saber. - Revirei os olhos e me afastei da janela. - Ele não tem que saber de nada. Não precisa que eu apareça depois de anos com essa bomba pra ele. - Observei minha tia suspirar enquanto pegava as chaves. - Você sabe que eu a amo como minha filha não é? Então como uma mãe, eu não posso mentir. Você está sendo muito egoísta meu amor. Nada do que aconteceu em seu passado pode ditar quem você é, querida. A vida é um jogo e, no seu jogo, as regras são suas. - Abri a boca para contestar, mas tia Ninel me interrompeu com um aceno de mão. - Você já é uma mulher Dulce e eu não posso mais dizer o que você deve ou não fazer. Mas ambas sabemos qual é o certo...
- Sim, é verdade. Eu estou grávida e agora nós vamos ficar juntos para sempre. Ele até já falou em casamento... Oh Dulce, eu sinto muito por você. Sei bem da sua paixão platônica pelo seu irmão. Deveria procurar um psicólogo querida. - Um sorriso claramente falso brincara por seus lábios fazendo-me esremecer. Não podia ser verdade... eles estavam separados. - Deve ser horrível pra você não é? Sua mãe morreu, seu pai está sempre longe com a Alexandra e você ainda se apaixonou pelo seu irmão. - Fechei minhas mãos em punho e dei um passo para a frente respirando fundo. - Christopher não é meu irmão e eu não estou apaixonada por ele! - Disse entredentes arrancando uma gargalhada da outra. - Ele é seu irmão sim, pelo menos é assim que ele fala de você pra todo mundo. E eu sei o que vocês andaram fazendo Dulce, nada legal. Mas agora ele vai se casar comigo... espero que se divirta vendo a minha felicidade.
Uma batida de leve na porta fez Dulce se livrar de seus devaneios. - Entra! - Murmurou enquanto erguia-se da cama e prendia o cabelo em um nó. - Bom dia flor do dia! - Uma Angelique animada entrara no quarto com um sorriso nos lábios. - Nossa... eu nunca vou me acostumar com o fato de que as super modelos não acordam completamente apresentáveis. - Fez uma breve careta e sentou-se na cama da ruiva que revirava os olhos.
- Não sou uma super modelo Angel... tia Ninel com certeza acorda maquiada e com o cabelo impecável. - Deu de ombros enquanto seguia para o banheiro. - Ok, eu não duvido disso. Só vim para te apressar... o senhor super moreno que você nega ser seu namorado ligou para pedir que eu te tire da cama. Ele tem uma surpresa para você. - Dulce, que já estava se despindo, parou por um momento, colocando a cabeça para fora do banheiro. - Poncho está vindo pra cá? - Observou Angelique assentir.
- Então ele voltou! - Dissera com um sorriso enorme surgindo em seus lábios. Alfonso tivera que resolver uns problemas familiares e viajara de volta pra casa. - Tá vendo... é por isso que ninguém acredita que vocês não são namorados! - Angel revirara os olhos ao dizer, mas mantinha um sorriso nos lábios enquanto erguia-se e caminhava em direção a porta. - Estou te esperando lá na cozinha ruivete. Anda logo que eu estou com fome. - Após lançar um beijo no ar, a morena saíra do quarto deixando uma ruiva animada ali. Alfonso estar de volta melhorara consideravelmente o humor de Dulce. Estava acostumada a tê-lo por perto e se sentia mais segura assim.
Autor(a): LeitoraCompulsiva
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não Christopher, você só está sendo um babaca novamente! - A voz alterada de Angelique fez Dulce arquear uma de suas sobrancelhas enquanto descia os últimos degraus da escada. Decididamente não era uma boa ideia ir até a cozinha agora. Olhando ao redor e sem ter a mínima ideia do que fazer, Dul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
niih_vondy Postado em 08/12/2015 - 16:34:22
Que fic perfeita gentes *-* Continuaa,super curiosa aqui! <3
-
niih_vondy Postado em 04/12/2015 - 15:32:23
Hahaha mas o Ucker é um bobo ¬¬ Adorando a amizade Trendy :3 A Dul é uma sapeca *-* ashusdhuas Quando eu acho que é impossível essa fic ficar mais perfeita,ela fica! Essa fic tá mais perfeita a cada capítulo,continuaa <3
-
Poly Postado em 04/12/2015 - 11:20:59
Quero a Dulce assim mesmo, esculachando. O ruim é que eu estou muito curiosa pra saber o que o Christopher fez.
-
niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:26:02
Espero que as coisas se esclareçam logo,ou talvez não,por que sei lá,o Christopher é um putão ¬¬ Continuaa <3
-
niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:24:51
Afes,esse Christopher só faz merda ¬¬ tadinha da Dul,ainda bem que ela tem o Poncho '-'
-
niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:23:50
Eu estava tão ansiosa a espera de novos capítulos,por que essa fic é perfeita *-*
-
niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:23:05
Que bom que você voltou! ^^
-
Poly Postado em 01/12/2015 - 09:22:42
Eu acho o Poncho tãão fofinho com a Dul *-------* Já o Christopher... Arrg! Só de ler essas lembranças já fico com raiva dele, não sei o que aconteceu, mas sei que ele foi um merdão.
-
Poly Postado em 13/11/2015 - 21:55:24
Sem problemas ;)
-
niih_vondy Postado em 13/11/2015 - 15:24:00
Comecei a ler agora,enfim,me diz uma coisa: que fic perfeita é essa? Sério,fiquei completamente apaixonada :3 Continuaaaa =D