Fanfic: Mon jeu, mes règles. | Tema: Vondy
- Não Christopher, você só está sendo um babaca novamente! - A voz alterada de Angelique fez Dulce arquear uma de suas sobrancelhas enquanto descia os últimos degraus da escada. Decididamente não era uma boa ideia ir até a cozinha agora. Olhando ao redor e sem ter a mínima ideia do que fazer, Dulce quase agradecera aos céus quando seu telefone tocou. - Alô. Alô? Eu não estou conseguindo ouvir. - Murmurou enquanto sentava-se na escada. - Alô? Merde. - Resmungou ao perceber que a ligação havia caído. - Falando sozinha querida? Pelo visto não perdeu essa mania estranha. - Dulce sobressaltou-se com a voz vinda do topo da escada e levantou-se automaticamente. - Parece que nos encontramos no mesmo lugar, quatro anos depois não é? - Natalia descera as escadas com um sorriso debochado brincando por sua face. - Natalia. - Dulce limitou-se a responder, deixando um breve suspiro escapar enquanto observava o sorriso da outra aumentar.
- Você quer que eu faça o que? - A voz de Christopher se aproximando fez com que Dulce levasse as mãos as têmporas, pondo-se a massageá-las. O dia mal começara e já mostrara a que veio. - Está tensa Dulce? - A voz carregada de sarcasmo fez a ruiva revirar os olhos, ignorando-a. - Vire homem! - Angelique gritara antes de sair da cozinha, parando brevemente ao encontrar o olhar curioso das duas mulheres. - Ah, Dulce! Eu já ia te chamar. Vem, vamos comer... eu estou faminta. - Dissera sorrindo como se nada tivesse acontecido fazendo a ruiva arquear sua sobrancelha esquerda. - Olá Natalia, meu irmão já vem te encontrar. - Deu um breve sorriso antes de voltar sua atenção para a ruiva. - Vamos! Daqui a pouco a sua surpresa chega! - Dissera animada puxando a ruiva pelas mãos até a cozinha, encontrando com um Christopher irritado no caminho.
- Sua namorada está te esperando na escada irmãozinho. - Angelique murmurou fuzilando-o com o olhar e Christopher apenas assentiu silenciosamente antes de sumir de vista. - Eu quero saber algo sobre isso? - Dulce indagou após algum tempo. - Não. A menos que esteja pronta para colocar as cartas na mesa. - Angelique deu de ombros e fez um gesto com as mãos, impedindo que Dulce argumentasse. - E como ambas sabemos que isso não vai acontecer, vamos fingir que você não ouviu nada.
Logo após o café da manhã, a campainha soou fazendo Dulce sorrir. - Vai logo, eu tenho que encontrar a Annie mesmo. - Angelique dissera rindo enquanto observava Dulce sair correndo, encontrando Poncho parado em frente a escada. Sem pensar duas vezes a ruiva pulou em seu colo e escondeu a face em seu pescoço, fazendo-o rir. - Isso tudo é saudade? - Alfonso murmurou abraçando-a, enquanto Dulce envolvia suas pernas na cintura do moreno. - Não fique convencido. Como você entrou? - A ruiva resmungou arrancando uma risada de Poncho enquanto era colocada de volta ao chão. - Uma mulher um pouco irritada estava saindo quando cheguei. - Dulce revirou os olhos e suspirou, cruzando seus braços em seguida. - Nós precisamos conversar.
Autor(a): LeitoraCompulsiva
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você não pode fazer isso comigo... eu estou grávida! – Fechei brevemente meus olhos e respirei fundo. Ela estava grávida e isso mudava tudo. - Você... Como... O filho é meu? - O ardor e minha face pelo tapa que ganhara em resposta só confirmava minhas suspeitas. O que era um grande problema.A cabeça ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
niih_vondy Postado em 08/12/2015 - 16:34:22
Que fic perfeita gentes *-* Continuaa,super curiosa aqui! <3
-
niih_vondy Postado em 04/12/2015 - 15:32:23
Hahaha mas o Ucker é um bobo ¬¬ Adorando a amizade Trendy :3 A Dul é uma sapeca *-* ashusdhuas Quando eu acho que é impossível essa fic ficar mais perfeita,ela fica! Essa fic tá mais perfeita a cada capítulo,continuaa <3
-
Poly Postado em 04/12/2015 - 11:20:59
Quero a Dulce assim mesmo, esculachando. O ruim é que eu estou muito curiosa pra saber o que o Christopher fez.
-
niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:26:02
Espero que as coisas se esclareçam logo,ou talvez não,por que sei lá,o Christopher é um putão ¬¬ Continuaa <3
-
niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:24:51
Afes,esse Christopher só faz merda ¬¬ tadinha da Dul,ainda bem que ela tem o Poncho '-'
-
niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:23:50
Eu estava tão ansiosa a espera de novos capítulos,por que essa fic é perfeita *-*
-
niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:23:05
Que bom que você voltou! ^^
-
Poly Postado em 01/12/2015 - 09:22:42
Eu acho o Poncho tãão fofinho com a Dul *-------* Já o Christopher... Arrg! Só de ler essas lembranças já fico com raiva dele, não sei o que aconteceu, mas sei que ele foi um merdão.
-
Poly Postado em 13/11/2015 - 21:55:24
Sem problemas ;)
-
niih_vondy Postado em 13/11/2015 - 15:24:00
Comecei a ler agora,enfim,me diz uma coisa: que fic perfeita é essa? Sério,fiquei completamente apaixonada :3 Continuaaaa =D