Fanfics Brasil - - Mon jeu, mes règles.

Fanfic: Mon jeu, mes règles. | Tema: Vondy


Capítulo: -

423 visualizações Denunciar


O plano inicial era sair para almoçar e espairecer, mas não foi bem assim que aconteceu. Christopher ligara para sua irmã algumas vezes antes da mesma desligar o celular, mostrando estar mais irritada do que ele jamais imaginara. Tentava entender o lado deAngelique, mas seu lado egoísta gritava: Quem vai entender o meu?
Encontrara com 
Derrick na rua e decidiram tomar uma cerveja e colocar a conversa em dia. Só que agora já se passava das 20h00 enquanto abria a porta e encontrava a casa silenciosa. Aparentemente não tinha ninguém em casa. 
Christopher dirigiu-se a sala, jogando as chaves e o celular sobre a mesinha de centro antes de se jogar no sofá. Não sabia se era o álcool em seu corpo ou o cansaço, mas a ideia de subir e jogar-se em sua cama parecia absurda. Não sabia quanto tempo se passara ou se em algum momento havia pego no sono, mas a voz que perseguia sua mente falando com alguém o fez despertar. Christopher virou a cabeça e viu Dulce parada em frente à janela, murmurando algo em francês no telefone. Nunca fora bom em línguas estrangeiras, mas reconheceu algumas palavras.
Bientôtnous serons ensemble, ça vaJe t`aime Adrian.Christopher sentou-se no sofá e não acreditava no que estava ouvindo. Hoje mais cedo ela estava na cama com aquele cara e agora estava falando para um tal de Adrian que o amava e logo estariam juntos. Ele tinha que ter entendido errado, Dulce não era assim. Ou era?
Ouviu-a suspirar ao finalizar a chamada, mas não estava mais pensando direito. Só conseguia se concentrar nas últimas palavras de Dulce ao telefone. - 
Christopher! - O tom assustado da ruiva o trouxe de volta de seu transe e só então percebeu que estava encarando-a. - Nossa, você me assustou. - Murmurou sem graça ao perceber que não estava sozinha. Christopher ergueu-se do sofá sem desviar o olhar da mulher em sua frente, fazendo-a arquear sua sobrancelha enquanto o mesmo se aproximava.
- Eu... vou subir. - Dissera em um tom baixo e quando virou-se para sair do aposento, sentiu a mão de 
Christopher em seu pulso. - que...?
- Vai voltar para a cama com seu namorado logo após dizer que ama 
outro, Dulce? Isso é... - Sua frase fora interrompida pelo contato da mão de Dulce em sua face. - Nunca. Fale. Assim. De. Mim. - Dulce dissera pausadamente observando Christopher levar uma de suas mãos ao local em que levara o tapa. Um silêncio pesado tomou conta do aposento enquanto a ruiva observava-o se aproximar. Seus olhos faiscavam. - Eu... Me... - Murmurou se dando conta que estava encostada na parede. - Christopher, me... - Com um breve grunhido, Christopher silenciara os lábios de Dulce com um beijo.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LeitoraCompulsiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hey! Então, eu sei que estou sem postar a algum tempo, mas o meu computador pifou e só deve voltar da assistência semana que vem. Os capítulos que eu tinha estavam nele e não sei se vou conseguir recuperar, mas uma amiga tem umas cópias e ficou de me mandar. Por favor, não achem que eu abandonei. (De novo.)Volto a postar assim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niih_vondy Postado em 08/12/2015 - 16:34:22

    Que fic perfeita gentes *-* Continuaa,super curiosa aqui! <3

  • niih_vondy Postado em 04/12/2015 - 15:32:23

    Hahaha mas o Ucker é um bobo ¬¬ Adorando a amizade Trendy :3 A Dul é uma sapeca *-* ashusdhuas Quando eu acho que é impossível essa fic ficar mais perfeita,ela fica! Essa fic tá mais perfeita a cada capítulo,continuaa <3

  • Poly Postado em 04/12/2015 - 11:20:59

    Quero a Dulce assim mesmo, esculachando. O ruim é que eu estou muito curiosa pra saber o que o Christopher fez.

  • niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:26:02

    Espero que as coisas se esclareçam logo,ou talvez não,por que sei lá,o Christopher é um putão ¬¬ Continuaa <3

  • niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:24:51

    Afes,esse Christopher só faz merda ¬¬ tadinha da Dul,ainda bem que ela tem o Poncho '-'

  • niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:23:50

    Eu estava tão ansiosa a espera de novos capítulos,por que essa fic é perfeita *-*

  • niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:23:05

    Que bom que você voltou! ^^

  • Poly Postado em 01/12/2015 - 09:22:42

    Eu acho o Poncho tãão fofinho com a Dul *-------* Já o Christopher... Arrg! Só de ler essas lembranças já fico com raiva dele, não sei o que aconteceu, mas sei que ele foi um merdão.

  • Poly Postado em 13/11/2015 - 21:55:24

    Sem problemas ;)

  • niih_vondy Postado em 13/11/2015 - 15:24:00

    Comecei a ler agora,enfim,me diz uma coisa: que fic perfeita é essa? Sério,fiquei completamente apaixonada :3 Continuaaaa =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais