Fanfic: Mon jeu, mes règles. | Tema: Vondy
- Eu não aguento mais esconder a verdade! Isso está me matando, você não vê? - Indaguei aos berros sem me importar com as lágrimas que teimavam em cair. - Calma Dul. Você sabe que... - Revirei meus olhos e apontei meus dedo indicador em sua direção. - Não ouse dizer que eu não tenho motivos! Quer saber? Eu não preciso aguentar isso. - Virei-me para sair do quarto quando senti sua mão em meu pulso.
Dulce tentara se soltar, mas Christopher pressionava-a cada vez mais contra a parede e, ao sentir o toque suave de sua língua contra seus lábios, Dulce acabara cedendo. Dando um breve suspiro de satisfação, Christopher levou suas mãos em direção a cintura de Dulce, pressionando-a mais contra a parede enquanto explorava o corpo da ruiva e o beijo que começara de forma calma e doce, logo virara intenso e urgente.
"Nós vamos ficar juntos para sempre pequena, eu te amo."
Juntando toda a força de vontade que possuía, Dulce empurrou Christopher pelos ombros, conseguindo afastar-se. - Nunca... mais... enconste... em... mim. - Murmurou ofegante antes de sair correndo em direção a escada, deixando um Christopher confuso na sala.
Quando finalmente chegou ao segundo andar, Dulce entrou em seu quarto, trancando a porta em seguida. Não conseguia acreditar que tinha cedido tão facilmente. - Merde, merde, merde! - Resmungou deixando seu corpo escorregar contra a porta enquanto abraçava suas pernas contra seu corpo, apoiando a testa em seu joelho. Não deveria ter saido do quarto, não deveria ter vindo para essa casa, não deveria ter saido da França!
Não sabia dizer quanto tempo ficara assim, mas um toque suave em seu ombro a trouxe de volta a realidade. - Candy? - Dulce ergueu a face o suficiente para encarar o olhar preocupado de seu amigo e enfim, entregou-se as lágrimas. - Hey meu anjo, o que aconteceu? - Poncho indagou enquanto levava os braços ao redor do corpo da ruiva, erguendo-a em seu colo. - Eu não queria te acordar e desci para falar com Adrian... - Dulce murmurou entre soluços, enquanto apoiava a cabeça contra o peito do moreno. - Christopher estava na sala e... ah Poncho!
Uma nova crise de choro tomou conta de Dulce quando sentiu seu corpo entrar em contato com o colchão. - Eu sei meu anjo... eu sei. - Alfonso murmurou enquanto deitava-se ao seu lado, depositando um breve beijo em sua testa. - Eu estou aqui Dul... tudo vai ficar bem.
Oi meninas, então. O problema no pc da LC era pior do que ela esperava e infelizmente ele resolveu morrer de vez. E pra não deixar a fic abandonada, ela pediu pra eu vir postar. (Ela pediu isso tem um tempinho, mas eu só consegui vir agora. Eeeeeeenfim.) Então eu vou tentar postar pelo menos um por dia pra tentar compensar, mas não garanto nada, tá? Bom, eu acho que por enquanto é isso. Comentem dizendo o que acham... é sempre bom. Hahahaha
Bjks.
Autor(a): LeitoraCompulsiva
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sabe Candy, você é meio maluca. - Direcionei um olhar indignado ao moreno enquanto jogava-me no sofá com a vasilha de pipocas em mãos. - Você deveria provar antes de falar essas besteiras. - Resmunguei levando algumas pipocas a boca. - Bom, eu passo. Isso é nojento. Tem chocolate, granulado, leite condensado e caramelo sobre a p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
niih_vondy Postado em 08/12/2015 - 16:34:22
Que fic perfeita gentes *-* Continuaa,super curiosa aqui! <3
-
niih_vondy Postado em 04/12/2015 - 15:32:23
Hahaha mas o Ucker é um bobo ¬¬ Adorando a amizade Trendy :3 A Dul é uma sapeca *-* ashusdhuas Quando eu acho que é impossível essa fic ficar mais perfeita,ela fica! Essa fic tá mais perfeita a cada capítulo,continuaa <3
-
Poly Postado em 04/12/2015 - 11:20:59
Quero a Dulce assim mesmo, esculachando. O ruim é que eu estou muito curiosa pra saber o que o Christopher fez.
-
niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:26:02
Espero que as coisas se esclareçam logo,ou talvez não,por que sei lá,o Christopher é um putão ¬¬ Continuaa <3
-
niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:24:51
Afes,esse Christopher só faz merda ¬¬ tadinha da Dul,ainda bem que ela tem o Poncho '-'
-
niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:23:50
Eu estava tão ansiosa a espera de novos capítulos,por que essa fic é perfeita *-*
-
niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:23:05
Que bom que você voltou! ^^
-
Poly Postado em 01/12/2015 - 09:22:42
Eu acho o Poncho tãão fofinho com a Dul *-------* Já o Christopher... Arrg! Só de ler essas lembranças já fico com raiva dele, não sei o que aconteceu, mas sei que ele foi um merdão.
-
Poly Postado em 13/11/2015 - 21:55:24
Sem problemas ;)
-
niih_vondy Postado em 13/11/2015 - 15:24:00
Comecei a ler agora,enfim,me diz uma coisa: que fic perfeita é essa? Sério,fiquei completamente apaixonada :3 Continuaaaa =D