Fanfic: Mon jeu, mes règles. | Tema: Vondy
- Sabe Candy, você é meio maluca. - Direcionei um olhar indignado ao moreno enquanto jogava-me no sofá com a vasilha de pipocas em mãos. - Você deveria provar antes de falar essas besteiras. - Resmunguei levando algumas pipocas a boca. - Bom, eu passo. Isso é nojento. Tem chocolate, granulado, leite condensado e caramelo sobre a pipoca salgada feita na manteiga! - Deixei uma risada escapar e dei de ombros, voltando minha atenção a tv em minha frente. - Bom, melhor pra mim. Sobra mais. - Observei, pelo canto do olho, Alfonso levantar-se do sofá e sorri ao sentir seus lábios em minha testa. - Divirta-se então. Eu preciso ir ao mercado reabastecer a comida dessa casa, antes que você comece a comer as poucas coisas que sobraram. - Deixei uma gargalhada escapar ao ver sua careta. Apesar de odiar fazer compras, ele insistia em fazer tudo pra mim agora que eu não podia/queria sair de casa. - Poncho... - Murmurei fazendo-o parar antes de chegar a porta. - Obrigada... Por tudo.
Dulce encarava a parede do seu quarto como se fosse a coisa mais interessante do mundo. Não sabia ao certo quanto tempo ficara chorando, ou o porquê de ter chorado tanto, mas agora tinha a sensação de que tinha secado seus dutos lacrimais. Não conseguia entender como as coisas podiam mudar drasticamente em questão de minutos, mas isso sempre acontecia. Maldito fosse o destino. Deixando um suspiro cansado escapar, Dulce fugiu do abraço de seu amigo e ergueu-se, direcionando um olhar carinhoso ao moreno antes de seguir em direção ao banheiro.
Alfonso sempre estivera ao seu lado e sempre seria grata por tudo que ele fez, mas ele não podia juntar seus pedaços todas as vezes. - Ele tem a própria vida Dulce, não atrapalhe a vida dele como fez com a de Ninel. - Murmurou para o espelho sem se surpreender ao ver sua aparência terrível sendo refletida. Estava na hora de retomar o controle de sua vida eChristopher não atrapalharia isso. Não dessa vez.
- Sim Mai, eu sei disso mas tenho que resolver as coisas. Celeste e Dominique chegaram a pouco e Poncho foi levar a Annie até eles para mim. - Dulce disse enquanto descia as escadas, usando o ombro para apoiar o celular contra a orelha. - Não, a Zoey não sabe disso ainda e... é, ela não precisa saber. - Colocou a bolsa em seu ombro livre enquanto finalmente segurava o celular direito. - Eu não tenho culpa se ela prometeu para sabe lá Deus quem, Anahí é a escolha perfeita. - Parou ao terminar de descer os degraus e deixou um suspiro cansado escapar. - Eu já falei com Jhon e ela vai ter que aceitar isso. Sim, eu já estou a caminho. Ok, nos vemos em breve. - Dulce revirou os olhos enquanto desligava o celular e jogava-o dentro de sua bolsa. Hoje prometia ser um dia daqueles e ela ainda nem tinha tomado seu café.
- Dulce, eu preciso falar com você. - A voz de Christopher tirou-a de seus devaneios, fazendo-a respirar fundo antes de virar-se em sua direção. - Não tenho nada a falar com você, Uckermann. - Disse em tom monótono antes de caminhar em direção a porta. - Você sabe que temos... - Dulce virou sua cabeça em direção ao homem parado ao pé da escada. - Não temos nada para conversar a menos que seu projeto já esteja pronto, coisa que eu duvido. As exigências já foram enviadas para seu e-mail e qualquer dúvida, ligue para Maite. - Disse em seu tom de negócios, como Poncho gostava de chamar, abrindo um pequeno sorriso ao ver a surpresa espelhada no olhar de Christopher. Como não obteve mais nenhuma reação, o sorriso de Dulce aumentou enquanto abria a porta e fechava-a atrás de si.
Exatamente como imaginava, seria um longo dia.
Oi meninas! Eu sei que demorei a postar, mas eu tive um problema com esse site maluco. Eu salvei alguns capítulos como rascunho e quando vim postar, puf! Tinha sumido. Ai eu reescrevi e quando apertei publicar, foi para a página inicial e minha conta estava deslogada. Ai eu desisti porque né? rs
Poly, eu concordo com você. Essa amizade Trendy é demais e eu tenho uma raivinha do Ucker muito grande aqui. (Não sei ainda o que aconteceu completamente, porque a LC só me mandou até certo ponto, mas eu imagino que ele tenha feito uma merda absurda.)
niih_vondy, eu super vou passar seu elogio pra Isa, ela vai ficar toda boba. Hahahahaha Menina, eu cheguei a um ponto em que eu comecei a desejar que o Ucker sofra e termine sozinho. D:
Eu nem me apresentei pra vocês né? Eu sou a Tita, postava essa fic aqui antes de a LC pedir pra excluir porque achava que ninguém estava lendo. :3 Continuem comentando e espero que gostem. Bjks.
Autor(a): LeitoraCompulsiva
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você é linda, sabia? - Sussurrei acariciando a lateral de seu corpo, deixando um sorriso torto surgir ao ver seu rosto ruborizar. - Você não precisa ter vergonha de mim Dul. - Disse segurando com delicadeza um de seus pulsos, impedindo que ela cobrisse seu corpo com a coberta. - Eu te amo pequena. Christopher não podia acreditar no que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
niih_vondy Postado em 08/12/2015 - 16:34:22
Que fic perfeita gentes *-* Continuaa,super curiosa aqui! <3
-
niih_vondy Postado em 04/12/2015 - 15:32:23
Hahaha mas o Ucker é um bobo ¬¬ Adorando a amizade Trendy :3 A Dul é uma sapeca *-* ashusdhuas Quando eu acho que é impossível essa fic ficar mais perfeita,ela fica! Essa fic tá mais perfeita a cada capítulo,continuaa <3
-
Poly Postado em 04/12/2015 - 11:20:59
Quero a Dulce assim mesmo, esculachando. O ruim é que eu estou muito curiosa pra saber o que o Christopher fez.
-
niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:26:02
Espero que as coisas se esclareçam logo,ou talvez não,por que sei lá,o Christopher é um putão ¬¬ Continuaa <3
-
niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:24:51
Afes,esse Christopher só faz merda ¬¬ tadinha da Dul,ainda bem que ela tem o Poncho '-'
-
niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:23:50
Eu estava tão ansiosa a espera de novos capítulos,por que essa fic é perfeita *-*
-
niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:23:05
Que bom que você voltou! ^^
-
Poly Postado em 01/12/2015 - 09:22:42
Eu acho o Poncho tãão fofinho com a Dul *-------* Já o Christopher... Arrg! Só de ler essas lembranças já fico com raiva dele, não sei o que aconteceu, mas sei que ele foi um merdão.
-
Poly Postado em 13/11/2015 - 21:55:24
Sem problemas ;)
-
niih_vondy Postado em 13/11/2015 - 15:24:00
Comecei a ler agora,enfim,me diz uma coisa: que fic perfeita é essa? Sério,fiquei completamente apaixonada :3 Continuaaaa =D