Fanfics Brasil - - Mon jeu, mes règles.

Fanfic: Mon jeu, mes règles. | Tema: Vondy


Capítulo: -

1021 visualizações Denunciar


Hey D! - Deixei um breve resmungo escapar antes de virar-me em direção ao dono da voz. - Derrick. - Murmurei sem vontade, dando um sorriso forçado. - Está esperando o Ucker? Acho que ele não vem. - Arqueei uma de minhas sobrancelhas e decidi por não falar nada. Eu realmente não gostava de Derrick. - Sério D, eu acabei de ver ele passar de carro com a Nati... - Aquilo realmente mexeu com a minha curiosidade, mas eu não demonstraria pra ele. Afinal Christopher não faria isso comigo. Faria? - Você não vai falar comigo? Ok. Mas eu só falo pro seu bem D. Ele não te merece...


Zoraida já veio aqui três vezes e aparentemente não está nada feliz. - Maite dissera entregando um dos copos de café para Dulce enquanto entrava na sala com a mesma. - Não posso fazer nada por ela Mai, ela não devia ter escondido isso de mim. - Deu de ombros enquanto jogava-se em sua cadeira, dando um breve gole no café. - Eu sei Dul, quer que eu dê um jeito de ela não te incomodar? - Um sorriso travesso surgiu nos lábios da morena enquanto Dulce deixava uma gargalhada escapar. - Ah Mai... só você pra me fazer rir. 

Finalmente você chegou. Maite, saia. Preciso falar com a Dulce. - Zoraida resmungou ao entrar na sala. - Bom dia pra você também Zora. - Dulce arqueou uma sobrancelha ao dizer.

Sem ironias Maria. Maite, já disse pra você sair. - Zoraida vociferou lançando um olhar enfurecido em direção a sua irmã. - Chega Zoraida. Ela não vai sair, não tenho segredos com a Mai. E antes que você esqueça, ela trabalha pra mim e não para a agência. - Dulce fez um esforço enorme para não erguer-se de sua cadeira e sustentar o olhar enfurecido de sua sócia. - Então isso te deixa com duas escolhas. Ou você volta para a sua sala, ou senta a sua bunda* na porra* da cadeira e conversaremos de forma calma e educada. - Dulce sabia que estava descontando sua raiva acumulada na mulher em sua frente, mas no momento aquilo não importava.

Deixa Dul, eu tenho que ligar para o Poncho e resolver aquele problema. - Maite disse deixando um sorriso torto surgir em seus lábios enquanto jogava o resto de seu café no lixo. - Ah, tem uma pasta na sua gaveta com as fotos das modelos que foram selecionadas. - A morena pôs-se a caminhar em direção a porta, dando uma piscadela para Dulce antes de sair. 

De que problema ela está falando? 

Qual parte do minha secretária você não entendeu? - Dulce resmungou enquanto abria a gaveta e pegava a pasta, colocando-a em sua frente. - Agora, o que você queria dizer? 

- Dulce, eu tenho cuidado dessa agência por nós duas a muito tempo e eu não posso acreditar que você passou a minha frente sem se importar com a minha opinião. - Zoraida disse em um tom de voz calmo mas o seu olhar mostrava o contrário. - Eu sei que você é a dona e pode fazer o que bem entender, mas falar para o Jhon que sua amiguinha vai ser a modelo principal da campanha sem ver se eu concordava foi no mínimo desleal. 


Assim como prometer para uma das modelos que a vaga seria dela, não? - Ao ver a expressão surpresa no rosto de Zoraida, Dulce usou seu copo de café para esconder um sorriso vitorioso. - É, eu sei. Essa campanha é de responsabilidade minha Zoraida, ela veio parar aqui na agência porque eu disse ao Jhon que eu tinha a garota perfeita para a descrição que ele queria e ele confiou em mim. - Deu um breve gole em sua bebida antes de jogar o copo fora. 

Mas a modelo é perfeita também e tem experiência. Ela só precisaria de alguns ajustes e... - Dulce interrompeu sua sócia com um pequeno gesto com a mão. - A experiência não conta em nada, eu sou a prova disso. E pelo que eu me lembro, você também. 

Com a gente foi diferente... 

Por que seria? Não tínhamos experiência, paramos em uma agência e começamos em uma campanha famosa. Não tem nada de diferente. E isso não está em discussão, ZoraidaAnahí vai ser a modelo e acabou. 

E eu digo o que para uma das nossas modelos mais antigas da agência? - Zoraida indagou enquanto levantava-se enfurecida. 

Isso não é problema meu. - Dulce proferiu desviando sua atenção para a pasta, mostrando que o assunto estava encerrado, fazendo uma Zoraida revoltada bater a porta com força ao sair.





Estou pensando em fazer uma mini maratona como presente de natal.
Comentem meninas. Bjks. (Eu fui editar esse capítulo ontem e exclui sem querer. Sorry.)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LeitoraCompulsiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niih_vondy Postado em 08/12/2015 - 16:34:22

    Que fic perfeita gentes *-* Continuaa,super curiosa aqui! <3

  • niih_vondy Postado em 04/12/2015 - 15:32:23

    Hahaha mas o Ucker é um bobo ¬¬ Adorando a amizade Trendy :3 A Dul é uma sapeca *-* ashusdhuas Quando eu acho que é impossível essa fic ficar mais perfeita,ela fica! Essa fic tá mais perfeita a cada capítulo,continuaa <3

  • Poly Postado em 04/12/2015 - 11:20:59

    Quero a Dulce assim mesmo, esculachando. O ruim é que eu estou muito curiosa pra saber o que o Christopher fez.

  • niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:26:02

    Espero que as coisas se esclareçam logo,ou talvez não,por que sei lá,o Christopher é um putão ¬¬ Continuaa <3

  • niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:24:51

    Afes,esse Christopher só faz merda ¬¬ tadinha da Dul,ainda bem que ela tem o Poncho '-'

  • niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:23:50

    Eu estava tão ansiosa a espera de novos capítulos,por que essa fic é perfeita *-*

  • niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:23:05

    Que bom que você voltou! ^^

  • Poly Postado em 01/12/2015 - 09:22:42

    Eu acho o Poncho tãão fofinho com a Dul *-------* Já o Christopher... Arrg! Só de ler essas lembranças já fico com raiva dele, não sei o que aconteceu, mas sei que ele foi um merdão.

  • Poly Postado em 13/11/2015 - 21:55:24

    Sem problemas ;)

  • niih_vondy Postado em 13/11/2015 - 15:24:00

    Comecei a ler agora,enfim,me diz uma coisa: que fic perfeita é essa? Sério,fiquei completamente apaixonada :3 Continuaaaa =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais