Fanfic: Mon jeu, mes règles. | Tema: Vondy
Algumas horas mais tarde e após alguns drinks a mais, todos os pequenos detalhes sobre a chegada de Dulce e o próximo ensaio já tinham sido resolvidos. - Você tem certeza Dul? Pelo que você disse, essa menina não tem experiência alguma! - Era verdade. Mas Dulce a conhecia como ninguém e sabia que ela seria perfeita para a campanha. - Foi por isso que você voltou pra cá então? Pela sua modelo misteriosa? Porque você podia muito bem continuar a dirigir a agência comigo como estávamos fazendo antes. Eu tenho tudo sobre controle. - Dulce revirou discretamente os olhos e assentiu silenciosamente, sabendo que isso não era completamente verdade. Voltara sim por achar que seria um bom negócio, mas, o que não admitiria nem sobre tortura, é que voltara para enfim enterrar seu passado. - Não tem nada a ver com a forma que você dirige a agência Zora, eu só quis dar um tempo e já estava em meus planos voltar para cá. E você sabe muito bem disso.
- Então Dul, quando iremos conhecer sua arma secreta? – Mai indagou em tom de brincadeira para amenizar o clima tenso. Zoraida e Dulce tratavam-se como irmãs, mas em alguns momentos parecia que eram bombas prestes a explodir. – Amanhã, eu acho. Só preciso falar com ela... – Deu de ombros antes de finalizar sua dose e pegou sua bolsa enquanto levantava. – Que horas mesmo começa a seleção das outras modelos amanhã? – Zoraida suspirou e revirou os olhos e Mai apenas sorriu. – As 9h00, não se atrase. - Após Dulce sair, Maite virou-se com um sorriso brincalhão nos lábios. - Você sabe que ela não vai chegar para a seleção, não sabe?
Autor(a): LeitoraCompulsiva
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você já soube irmãozinho? – Observei uma Angelique sorridente invadir meu quarto e jogar-se na cama ao meu lado. – Dulce chega semana que vem e deve ficar um mês aqui. – Acrescentou sem ao menos deixar um tempo para eu responder. – A Dulce? Um mês? Explica isso direito Angel. – Sentei-me na cama e fitei minha ir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
niih_vondy Postado em 08/12/2015 - 16:34:22
Que fic perfeita gentes *-* Continuaa,super curiosa aqui! <3
-
niih_vondy Postado em 04/12/2015 - 15:32:23
Hahaha mas o Ucker é um bobo ¬¬ Adorando a amizade Trendy :3 A Dul é uma sapeca *-* ashusdhuas Quando eu acho que é impossível essa fic ficar mais perfeita,ela fica! Essa fic tá mais perfeita a cada capítulo,continuaa <3
-
Poly Postado em 04/12/2015 - 11:20:59
Quero a Dulce assim mesmo, esculachando. O ruim é que eu estou muito curiosa pra saber o que o Christopher fez.
-
niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:26:02
Espero que as coisas se esclareçam logo,ou talvez não,por que sei lá,o Christopher é um putão ¬¬ Continuaa <3
-
niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:24:51
Afes,esse Christopher só faz merda ¬¬ tadinha da Dul,ainda bem que ela tem o Poncho '-'
-
niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:23:50
Eu estava tão ansiosa a espera de novos capítulos,por que essa fic é perfeita *-*
-
niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:23:05
Que bom que você voltou! ^^
-
Poly Postado em 01/12/2015 - 09:22:42
Eu acho o Poncho tãão fofinho com a Dul *-------* Já o Christopher... Arrg! Só de ler essas lembranças já fico com raiva dele, não sei o que aconteceu, mas sei que ele foi um merdão.
-
Poly Postado em 13/11/2015 - 21:55:24
Sem problemas ;)
-
niih_vondy Postado em 13/11/2015 - 15:24:00
Comecei a ler agora,enfim,me diz uma coisa: que fic perfeita é essa? Sério,fiquei completamente apaixonada :3 Continuaaaa =D