Fanfic: Mon jeu, mes règles. | Tema: Vondy
- Você já soube irmãozinho? – Observei uma Angelique sorridente invadir meu quarto e jogar-se na cama ao meu lado. – Dulce chega semana que vem e deve ficar um mês aqui. – Acrescentou sem ao menos deixar um tempo para eu responder. – A Dulce? Um mês? Explica isso direito Angel. – Sentei-me na cama e fitei minha irmã mais nova com clara expectativa em meu olhar. – A Dul está voltando para cá querido, mas só por um mês. É o tempo que ela vai precisar pro apartamento ficar pronto. – Observei-a dar de ombros e suspirar antes de continuar falando. - Todos tentamos convence-la que era desnecessário comprar um apartamento, que a casa era grande o suficiente para todos nós morarmos com grande conforto como era antes d’ela praticamente fugir daqui para morar com a Ninel. Algo me diz que ela não quer mais morar com a gente... Porque será né Christopher? – Encolhi-me diante do olhar de minha irmã e percebi finalmente qual o motivo pr`aquela invasão. – Angel... – Ela me interrompeu com um aceno de mãos e desviou seu olhar para a porta da suíte. – Mande um oi para a Natalia por mim. – E ao lançar mais um olhar irritado para mim, saiu do quarto tão repentinamente quanto entrou.
- Uckerman? Tivemos um contra tempo e a seleção vai demorar mais do que o usual. Você pode, por favor, vir hoje depois das 14h00? É que a minha sócia chegou ontem e o seu projeto vai ter que ser aprovado por ela também. E ambos sabemos que quando mais rápido resolvermos isso, melhor. - Christopher arqueou uma de suas sobrancelhas, meio atordoado pela rapidez com que a mulher falava. – Bom dia para você também. Você sabe que hoje é a minha folga, certo? – Murmurou sonolento enquanto descia as escadas. – Sim, meu caro, eu sei. Desculpe-me por isso. Mas só que muitas garotas apareceram para tentar conseguir a vaga e precisaremos de dois dias. – Revirou os olhos ao ouvi-la tentar justificar. Desde que a agência colocara o anúncio de que precisavam de mulheres para a nova campanha, Zoraida vinha reclamando do cansaço. – É, eu sei. A Natalia não fala de outra coisa e nem você, querida. – Deixando um breve sorriso dominar sua face, Christopher deu uma breve olhada no relógio. – Vamos fazer o seguinte, passo ai para te buscar, almoçamos e depois vamos juntos encarar sua sócia. – Ouviu a risada abafada da mulher do outro lado da linha e por fim suspirou. – Querido, que parte do isso aqui está uma loucura você não entendeu? Estou trancada em meu escritório onde a única coisa que me separa de centenas de mulheres revoltadas pelo atraso da seleção é a minha porta... – Christopher pode ouvir a porta abrir ao fundo da ligação antes de Zoraida prosseguir. – Que pelo visto não estava trancada. Bom, minha sócia terrivelmente atrasada chegou. Nos vemos as 14h00 então e, por favor, traga-me uma salada! – E sem ao menos esperar a resposta, desligou o telefone. Christopher revirara os olhos brevemente e permitiu-se rir. Conhecia Zoraida desde que a mesma abrira aquela agência e ambos sabiam que ele sempre cedia às vontades de sua amiga.
Autor(a): LeitoraCompulsiva
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu imaginei a hora de encontrar-me com minha velha amiga milhares de vezes, mas nenhuma sequer chegou perto da realidade. Quando me aproximava do consultório em que descobrira que a mulher trabalhava, quase cai para trás ao sentir meu corpo trombar com o de uma loira que saia correndo do local. – Desculpe, eu... – Ao ouvir aquela voz, arregalei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
niih_vondy Postado em 08/12/2015 - 16:34:22
Que fic perfeita gentes *-* Continuaa,super curiosa aqui! <3
-
niih_vondy Postado em 04/12/2015 - 15:32:23
Hahaha mas o Ucker é um bobo ¬¬ Adorando a amizade Trendy :3 A Dul é uma sapeca *-* ashusdhuas Quando eu acho que é impossível essa fic ficar mais perfeita,ela fica! Essa fic tá mais perfeita a cada capítulo,continuaa <3
-
Poly Postado em 04/12/2015 - 11:20:59
Quero a Dulce assim mesmo, esculachando. O ruim é que eu estou muito curiosa pra saber o que o Christopher fez.
-
niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:26:02
Espero que as coisas se esclareçam logo,ou talvez não,por que sei lá,o Christopher é um putão ¬¬ Continuaa <3
-
niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:24:51
Afes,esse Christopher só faz merda ¬¬ tadinha da Dul,ainda bem que ela tem o Poncho '-'
-
niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:23:50
Eu estava tão ansiosa a espera de novos capítulos,por que essa fic é perfeita *-*
-
niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:23:05
Que bom que você voltou! ^^
-
Poly Postado em 01/12/2015 - 09:22:42
Eu acho o Poncho tãão fofinho com a Dul *-------* Já o Christopher... Arrg! Só de ler essas lembranças já fico com raiva dele, não sei o que aconteceu, mas sei que ele foi um merdão.
-
Poly Postado em 13/11/2015 - 21:55:24
Sem problemas ;)
-
niih_vondy Postado em 13/11/2015 - 15:24:00
Comecei a ler agora,enfim,me diz uma coisa: que fic perfeita é essa? Sério,fiquei completamente apaixonada :3 Continuaaaa =D