Fanfics Brasil - - Mon jeu, mes règles.

Fanfic: Mon jeu, mes règles. | Tema: Vondy


Capítulo: -

743 visualizações Denunciar


Eu imaginei a hora de encontrar-me com minha velha amiga milhares de vezes, mas nenhuma sequer chegou perto da realidade. Quando me aproximava do consultório em que descobrira que a mulher trabalhava, quase cai para trás ao sentir meu corpo trombar com o de uma loira que saia correndo do local. – Desculpe, eu... – Ao ouvir aquela voz, arregalei os olhos por um momento e enfim relaxei. Só podia ser brincadeira. – Annie? – Indaguei surpresa ao dar um passo para trás. – Dul? – Observando a surpresa em sua face, permiti que um sorriso brincasse em meus lábios. – Dulce! Mas... A Angel disse que você só chegaria semana que vem e... – A confusão estava clara em sua face, mas a pontada de ira que brincou em seu olhar, me fez agradecer aos céus por minha amiga estar com as mãos ocupadas. – Eu posso saber o motivo de eu só estar sabendo que você está na cidade agora Dulce Maria? – Ao ouvir isso eu quase gargalhei. Erguendo minhas mãos em sinal de rendição, murmurei sorrindo. – Eu cheguei ontem à noite e eu realmente precisava falar contigo, mas tinha que ser pessoalmente. – Pude observar, satisfeita, a mudança em seus olhos de ira para curiosidade. Dando um dos meus melhores sorrisos, acrescentei. – Tenho uma proposta para você Annie, e você não pode ousar recusar.




- Eu sei que estou atrasada, não precisa me matar. – Dulce dissera rindo, enquanto jogava-se em uma das cadeiras do escritório de Zoraida. – Mas eu tive que fazer uma pequena parada pelo caminho e trazer boas notícias. – Dissera animada enquanto dava um longo gole em seu café. – E que notícia maravilhosa é essa que vai impedir que eu arranque essa sua linda cabecinha do lugar? – O sarcasmo na voz de Zora demonstrava toda a sua falta de humor, fazendo Dulce rir novamente. – Você já pode me agradecer por tirar o Jhon do seu pé. Já temos a modelo perfeita. – Disse com um sorriso travesso nos lábios, sem conseguir esconder sua animação. – Ah, sua amiguinha sem nenhuma experiência em ser modelo aceitou? – Dulce revirou os olhos enquanto levantava-se da cadeira, dando a volta em sua mesa e sentando na ponta da mesma. – Zô, não começa. Ela é perfeita pra campanha... Confia em mim. 

Após alguns minutos em silêncio, ouviu Zoraida dar um suspiro derrotado. – Essa é a minha garota! – Dulce exclamou animada depositando um beijo na bochecha de sua sócia. – Você vai ver, ela é a opção perfeita e você nem vai precisar lidar com isso, eu vou fazer o ensaio. – Levantou-se da mesa após jogar seu copo na pequena lixeira e dirigiu-se a porta. – Ela vem aqui hoje as 14h00 para te conhecer. Estou louca pra ver você admitindo que eu estava certa e você errada. – Deixou uma risada baixinha escapar ao abrir a porta e ao ver a animação de sua amiga, Zoraida permitiu-se rir junto.
Ok, veremos quem está certa. E vamos logo que eu tenho que apresentar você para as participantes e depois para as modelos que já trabalham com a gente. Essa agência está lotada de mulheres loucas por sua culpa, então nada melhor do que te jogar aos leões. Você vai mesmo fotografar algumas campanhas? – Ao ver Dulce assentir, Zoraida saiu da sala junto com sua amiga, deixando uma risada baixa escapar. – Coitadas das modelos...


Algumas horas mais tarde, muitas apresentações e um lanche rápido, Dulce estava finalmente em seu pequeno escritório analisando a lista de modelos da agência. – Mai, vou precisar de um favor. – Dissera sem desviar o olhar de duas fichas em particular. – Diz pra Zora que estou de acordo com as escolhas dela desde que eu não tenha que lidar com essas duas modelos aqui. – Entregou as fichas para sua assistente que, após ver de quem se tratava, apenas assentiu silenciosamente.
Ah, e, por favor, não deixe ninguém vir me incomodar enquanto analiso as propostas que a sua irmã jogou para cima de mim. Só vocês duas e a Anahí tem a permissão de cruzar aquela porta. – Deixou um longo suspiro escapar enquanto observava o sorriso de Maite aumentar. – Aposto que já está sentindo saudades de ficar longe disso tudo né? – Ao ver a expressão sôfrega na face de Dulce, deixou uma gargalhada escapar. – E você não? É tão menos estressante ficar do outro lado, apenas sendo fotografada. – Mai assentiu, voltando a sorrir. – Era bem menos complicado te acompanhar nas viagens. Vou deixar você analisando as propostas. – Após recolher as fichas, dirigiu-se a porta, parando por um breve momento antes de sair. – Ah, Dul. A sua tia ligou e pediu para que você retornasse assim que estivesse com um tempinho livre. – Após ouvir o barulho da porta, Dulce deixou um suspiro cansado escapar enquanto buscava seu celular na bolsa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LeitoraCompulsiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após várias tentativas falhas de comunicar-se com Ninel, Dulce jogou o celular sobre a mesa enquanto massageava as têmporas. Se algo grave tivesse acontecido, ela saberia. Voltou seu olhar para as propostas que Zoraida empurrara para ela e resolveu deixa-las de lado, a ligação de sua tia a deixara relativamente preocupada. Alguns minuto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niih_vondy Postado em 08/12/2015 - 16:34:22

    Que fic perfeita gentes *-* Continuaa,super curiosa aqui! <3

  • niih_vondy Postado em 04/12/2015 - 15:32:23

    Hahaha mas o Ucker é um bobo ¬¬ Adorando a amizade Trendy :3 A Dul é uma sapeca *-* ashusdhuas Quando eu acho que é impossível essa fic ficar mais perfeita,ela fica! Essa fic tá mais perfeita a cada capítulo,continuaa <3

  • Poly Postado em 04/12/2015 - 11:20:59

    Quero a Dulce assim mesmo, esculachando. O ruim é que eu estou muito curiosa pra saber o que o Christopher fez.

  • niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:26:02

    Espero que as coisas se esclareçam logo,ou talvez não,por que sei lá,o Christopher é um putão ¬¬ Continuaa <3

  • niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:24:51

    Afes,esse Christopher só faz merda ¬¬ tadinha da Dul,ainda bem que ela tem o Poncho '-'

  • niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:23:50

    Eu estava tão ansiosa a espera de novos capítulos,por que essa fic é perfeita *-*

  • niih_vondy Postado em 01/12/2015 - 10:23:05

    Que bom que você voltou! ^^

  • Poly Postado em 01/12/2015 - 09:22:42

    Eu acho o Poncho tãão fofinho com a Dul *-------* Já o Christopher... Arrg! Só de ler essas lembranças já fico com raiva dele, não sei o que aconteceu, mas sei que ele foi um merdão.

  • Poly Postado em 13/11/2015 - 21:55:24

    Sem problemas ;)

  • niih_vondy Postado em 13/11/2015 - 15:24:00

    Comecei a ler agora,enfim,me diz uma coisa: que fic perfeita é essa? Sério,fiquei completamente apaixonada :3 Continuaaaa =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais