Fanfics Brasil - É legal estamos juntas! #Fala Sério,Né?-Com RBD*

Fanfic: #Fala Sério,Né?-Com RBD*


Capítulo: É legal estamos juntas!

334 visualizações Denunciar



Informações:


 


D->Dul.


 


A->Annie.


 


M->Mai.


 



Extras:Soluções divertidas para as suas dúvidas,Tome Nota,Oque fazer quando..,e teste.



 


1ª Temporada-> Supergrupo.


 


Capítulo Um->É legal estamos juntas!


 


Diário Da Annie.


 


Quinta,19 de março.


 


Estou aqui...uma prisioneira junto com toda  a família no “hotel mais simpático” deste fim-de –mundo...tudo por causa do casamento da minha prima.E pensar que eu nunca fui com a cara dela!


Estes preparativos para o casamento estão um tédio.Além disso,as únicas coisas existentes ao meu redor,por quilômetros de distância,são celeiros e vaquinhas pastando – Ou seja,não tem praticamente nada para fazer aqui.Mas...eu tenho certeza que se a Dul e a Mai estivessem aqui,nós iríamos inventar um monte de coisas para passar o tempo!


 


TALVEZ POR CADA UMA DE NÓS SER TÃO DIFERENTE É QUE O NOSSO GRUPO NÃO SEJA SIMPLESMENTE A “SOMA” DE TRÊS PESSOAS,MAS MUITO MAIS DO QUE ISSO.


E É POR CAUSA DISSO QUE A GENTE CONSEGUE SE DIVERTIR E APROVEITAR QUALQUER SITUAÇÃO.


 


Diário Da Dul.


 


Sábado,23 de agosto.


 


Que ódio!Acabei de brigar com minha mãe...de novo.


Ás vezes,eu fico com a sensação que eu sou a única menina no mundo que tem uma mãe assim – mesmo que,no fundo,eu saiba que não é verdade.Annie e Mai sempre reclamam que os pais delas as proíbem de fazer as coisas, ou as xingam porque os quartos delas está uma bagunça,ou porque trataram os irmãos delas mal,ou porque não fazem nada direito!Os pais estão sempre encontrando alguma coisa para se queixar da gente.Eles nunca ficam satisfeitos!


 


AINDA BEM QUE EU TENHO AMIGAS QUE OUVE MEUS PROBLEMAS E ME ENTENDE.


TODAS ELAS ME ESCUTAM E ME DÃO CONSELHOS,CADA UM DO SEU JEITO...E MUITAS VEZES É JUSTAMENTE A “MISTURA DE CONSELHOS” QUE ME AJUDA A ENCONTRA A SOLUÇÃO.


 


Acho que é isso:eu sou muito sortuda por ter duas confidentes em que posso confiar.



Graças a elas,eu consigo me defender até dos ataques da “Mãe-Furacão”!



 


Sorriso de menina – Soluções divertidas para todas a suas dúvidas!


 


Sempre que eu peço conselhos para o pessoal do meu grupo,cada um diz uma coisa diferente.O que devo fazer afinal?


R:Faça o seguinte:Faça uma corrida e escute quem chegar primeiro!


 


-Eu e minhas amigas somos inseparáveis – eu não quero sair de férias em elas!O que eu posso fazer?


R:Leve todas junto...o único problema é convencer seus pais a ficarem em casa,já que não vai ter mais lugar no carro!


 


-Meu grupo usa um código secreto super complicado para se comunicar – assim,ninguém de fora consegue nos entender...



R:É uma ótima idéia,mas...por acaso aquela menina que está esperando na frente do cinema errado,há mais duas horas,não é uma do seu grupo?



 


Diário da Dul


 


Sesta,8 de novembro.


 


VIVAAAA!!Finalmente o novo filme de Ethan Prettyface vai entra em cartaz!Tenho que contar a novidade para as outras – Posso até imaginar a cena tímica: A Mai vai pular de alegria(Ela ama esse cara) e a Annie vai ficar resmugando coisas como “aquele ator horroroso de novo?”,mas, apesar de tudo,nós vamos assistir esse filme juntas.Pois se eu fosse assistir com a Mai não seria a  mesma coisa...


 


PARA QUE,A GENTE REALMENTE POSSA APROVEITAR NOSSOS EVENTOS AO MÁXIMO,TODAS PRECISAM COLABORAR,SEJA COM UM ENTUSIASMO OU FAZENDO UM COMENTÁRIO VENENOSO.O QUE TORNA CADA SITUAÇÃO ÚNICA.


 



Bem,chegou a hora de ligar para cada uma delas e contar a novidade – mal posso esperar pelos resmungos “marca-resgistrada” da Annie!



 


Tome Nota


 


É muito mais divertido fazer parte de um grupo para...


 


X Ficar bolando estratégias para chamar a atenção dos meninos – pois quando elas não funcionam,a gente se diverte muito!


 


X Fazer compras – com a equipe certa de companheiras,comprar coisas legais é moleza!


 


X Cantar junto as músicas dos seus artistas favoritos – assim,ninguém vaio saber quem está desafinando!


 


X Telefonar,escrever e se visitar – com todos esses contados,não dá para se sentir sozinha!


 



X Assistir a filmes de terror – em grupo vocês conseguem dominar o medo e até dar umas boas risadas!



 


Gostaram???


 


COMENTEMMMMMMMMMM


 


XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD



 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihuckermann

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente,eu...na verdade queria dizer que...não sei..estou sem idéias,sem...sem inspiração,não vou cancelar a web por causa de comentários e leitoras,claro,pois acho ridículo,mas é que eu não tenho mais idéia...E na verdade,não vou somente cancelar a web,vou deixar de escrever.   Mil desculpas,s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/12/2009 - 22:09:46

    ta muito boa a web.
    posta muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    besistos

  • puusha Postado em 22/12/2009 - 20:53:52

    adoreei o primeiro cap! *-*
    Posta maaais?

  • mihuckermann Postado em 22/12/2009 - 20:24:52

    1º cap de #Fala Sério,Né?-Com RBD* editado!

    COMENTEMMMM XD

  • mihuckermann Postado em 22/12/2009 - 20:24:47

    1º cap de #Fala Sério,Né?-Com RBD* editado!

    COMENTEMMMM XD

  • mihuckermann Postado em 22/12/2009 - 20:24:43

    1º cap de #Fala Sério,Né?-Com RBD* editado!

    COMENTEMMMM XD

  • mihuckermann Postado em 22/12/2009 - 20:24:39

    1º cap de #Fala Sério,Né?-Com RBD* editado!

    COMENTEMMMM XD

  • mihuckermann Postado em 22/12/2009 - 20:24:33

    1º cap de Fala Sério,Né?-Com RBD* editado!

    COMENTEMMMM XD

  • mihuckermann Postado em 22/12/2009 - 20:24:23

    1º cap de Fala Sério,Né?-Com RBD editado!

    COMENTEMMMM XD

  • dulceuckermann Postado em 22/12/2009 - 14:49:22

    4ª leitora!!!
    gostei da web!
    poooosta

  • dulceuckermann Postado em 22/12/2009 - 14:49:19

    4ª leitora!!!
    gostei da web!
    poooosta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais