Fanfic: Não posso me apaixonar- AyA adaptada | Tema: Anahi y Alfonso
Uma e outra vez ao longo das últimas horas, o cérebro de Anahi tinha piscado de volta para o bombeiro que as tinha encontrado na banheira, sua voz firme e confiante a dirigindo. Sua pele, seus músculos e ossos, ainda sentiam a marca fantasma de suas mãos, a força do jeito que ele a levantou, mexeu-se, puxou-a para frente e Ana para a segurança.
Susan sentou-se com ela no sofá próximo no lobby. “Ele tinha acabado de me ajudar a e Larry para a calçada quando olhei em volta e percebi que você e Ana não estavam ali com o resto de nós.” Sua boca tremeu. “Eu vi você entrar um pouco antes. Eu sabia que algo estava errado.”
Anahi engoliu em seco, chegando a cobrir a mão da outra mulher. “Muito obrigado,” ela sussurrou. “Se você não tivesse dito a ele—” Não, ela pensou quando lançou um olhar a Ana, que estava feliz desembrulhando sua boneca, Anahi não conseguiu terminar a frase. Sua filha parecia estar totalmente absorta em seu brinquedo, mas Anahi sabia muito bem que ela estava realmente atenta a cada coisa ao seu redor. Cada expressão, cada palavra. Anahi não queria que Ana transformasse no que quase aconteceu em um medo que levaria com ela.
Mas a Sra. Thompson estava balançando a cabeça. “Esse bombeiro foi o verdadeiro herói. Eles não queriam deixar ninguém entrar no prédio, mas ele não hesitou em correr para salvar você. Eu só espero que ele esteja bem depois do que aconteceu com ele. ”
Anahi olhou para sua amiga com horror. “Ele foi ferido?”
Susan franziu o cenho. “Você não sabe?”
“Não.” Ela não conseguia se lembrar de nada depois que tinha descido as escadas.
“Mamãe?”
Anahi sabia que deveria estar puxando junto sua filha, que era a coisa mais importante para fazer, mas em vez disso, tudo o que podia fazer era perguntar: “Como mal?”
Sua amiga suspirou, olhando ainda mais chateada. “Eles tiveram que levá-lo em uma maca.”
Anahi sentiu como quando tinha ficado presa na banheira — quando mal podia respirar, com a escuridão descendo sobre ela novamente. Ela levantou-se do sofá. “Eu tenho que ligar para o hospital. Tenho que saber como ele está indo.”
Susan ficou com ela e seguiu até a recepção. “Eu preciso usar o telefone. Por favor.”
O jovem atrás do balcão assentiu rapidamente e ela percebeu que ele devia ter ouvido a conversa. “É claro. Não tem problema.”
Sua mão tremeu no receptor quando ela chamou Informações para o número de telefone dos bombeiros. Ela pediu-lhes para transferi-la para o quartel no seu bairro. No momento em que a chamada completou, estava perto de estar frenética. A voz baixa de um homem, mal disse: Olá, antes de ela estar dizendo. “Eu sou a mulher que o bombeiro salvou ontem. Eu e minha filha. Eu soube que ele está machucado. Preciso saber como ele está. Se ele está muito machucado? Quanto tempo é que vai ser até que esteja bemde novo?”
O homem na linha ficou em silêncio por um longo momento. “Me desculpe, minha senhora, mas eu não posso lhe dar essa informação.”
“Ele colocou-se em um terrível perigo para salvar a mim e a minha filha. Eu preciso agradecer-lhe. Preciso que ele saiba o quanto fez por nós.”
“Entendo o quão chateada você está, mas—” Ele parou de falar e ela ouviu uma outra voz no fundo. “Espere um momento.”
Outro homem entrou na linha. “É a Sra. Puente?” Ela ficou momentaneamente surpresa que o homem sabia o nome dela.
“Sim, é Anahi Puente.”
“Meu nome é Todd Phillips. Eu sou o capitão na Estação 5. Como você e sua filha estão indo?”
“Saímos do hospital algumas horas atrás,” ela rapidamente disse a ele.
“Estou muito feliz de ouvir isso. E sinto muito sobre o incêndio em seu apartamento.”
Anahi sabia que o tempo viria quando ela lamentaria a perda de todas as suas lembranças preciosas dos anos de sua filha bebê e de Davi. Mas a perda de suas coisas era pequena em comparação com o conhecimento horrível que um bombeiro tinha se machucado enquanto as tinha salvado. “Eu preciso agradecer ao bombeiro em pessoa para o que ele fez por ajudar a mime minha filha.” Ela quase podia ouvir o capitão sacudir a cabeça do outro lado da linha.
“Sinto muito, senhora Puente, mas—”
“Por favor,” ela implorou. “Devo tudo a ele.” Tudo.
Depois de um breve silêncio, ele disse, “Eu vou ter de verificar com Alfonso em primeiro lugar.”
“Muito obrigado.” Ela deu ao capitão o número do telefone da recepção do hotel antes de desligar, mas mesmo quando ela e Ana finalmente subiram para a sua nova casa temporária e sua filha zumbiu de novo na frente do canal Disney, Anahi não podia parar se preocupar com o homem — Alfonso — que tinha desistido de sua própria segurança pela delas.
Ela estava ao telefone em seu quarto, atravessando mais burocracia com um representante de seu banco, quando houve uma batida na porta. O jovem da recepção foi lá com uma mensagem. “Um capitão do bombeiro chamou. Ele vai encontrá-la no hospital em trinta minutos.
Tentarei postar o reencontro ainda hoje, comentem por favor
Obrigada a todas que já favoritaram.
Autor(a): debizando
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fora. Alfonso Herrera queria sair da cama do hospital maldito. Ele queria arrancar o IV de seu braço, também, e estava preste a fazer isso quando sua mãe entrou. “Não se atreva a tirar isso.” Ruth Herrera já havia estado o vendo no início do dia, mas desta vez voltou com dois de seus irmãos e suas namoradas. Ni ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Algun_Dia_AyA Postado em 22/12/2015 - 01:09:35
Cadê você??? Você sumiu!! :|
-
☆leny_love_ponny☆ Postado em 24/11/2015 - 22:19:41
essa Ana e D++++ merece um premio *-* Ponny se rendendoo a Paixaooo arebatadora uuuaaallll que HOT mas torturante omg! Foi Perfeitoooooo! *-* continuuuaaa!! <3
-
fersantos08 Postado em 09/11/2015 - 22:12:31
Continuaaaaa..são lindos demais <3 é só comprar uma caixa lotada de camisinha kkkk
-
Angel_rebelde Postado em 07/11/2015 - 00:19:28
Anny acordando ao lado do Poncho e podendo tê-lo novamente é sensação de sonho pra ela mesmo *--* O susto q ela levou qndo o viu acordado kkkkkkkkkkkkk. Só eles comprarem mais camisinha e mandar ver ! Qual o grande problema ? O.o Connnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde
-
Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 22:38:16
Continuaaaaaa uaulll <33 perfeitos kkkk o que ela estava fazendo? Óbvio fazendo amor com o Alfonso...
-
Angel_rebelde Postado em 06/11/2015 - 18:09:04
Foooi simplesmente perfeitaaaaaaaaa a primeira noite deles *---* Poncho começando todo cauteloso mas no final não conseguiu se controlar a levando junto com ele num prazer inesquecível pros 2. Descobriram nessa hora o qnto foram feitos um pro outro <3333 Mtooooo bom esse hot *---* Connnnnnnnt. Por : Angel_rebelde
-
Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 02:42:14
Ououou já to lá kkkkkkk :D
-
Belle_Doll Postado em 06/11/2015 - 02:40:18
Wow! Adorei o prólogo dessa nova web 'Chantagem'. Desde já estou ansiosa para ler, parece que será muito boa.
-
Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 12:30:59
Ahhhhhh 9 partes para um hot <3333333 continuaaaa quero muito mais hot!!!! ;)
-
Belle_Doll Postado em 05/11/2015 - 03:16:00
Pensei que a hora do vamo ver nunca fosse chegar porque ficavam nessas preliminares e eu já estava ficando impaciente kkkkkkk. Foi maravilhoso! Agora acho que ninguém segura esses dois