Fanfics Brasil - Capitulo 8 Não posso me apaixonar- AyA adaptada

Fanfic: Não posso me apaixonar- AyA adaptada | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: Capitulo 8

210 visualizações Denunciar


Fora. Alfonso Herrera queria sair da cama do hospital maldito. Ele queria arrancar o IV de seu braço, também, e estava preste a fazer isso quando sua mãe entrou.


“Não se atreva a tirar isso.” Ruth Herrera já havia estado o vendo no início do dia, mas desta vez voltou com dois de seus irmãos e suas namoradas.


Nicola correu para frente. “Oh meu Deus, eu estava tão preocupada com você!” Quando a namorada de Marcus, a pop-star tinha ouvido falar que as estações da cidade estavam enfrentando pesados cortes no orçamento, tinha sido ideia dela fazer um show para arrecadar dinheiro para eles. Mas no fim de seu concerto beneficente acústico, a Estação 5 tinha sido chamada para o edifício de três andares na Rua Conrad. Ela jogou os braços ao redor dele e ele propositadamente puxou para mais perto enquanto Marcus observava. A forma como o seu irmão balançou a cabeça disse que sabia exatamente o que Alfonso estava fazendo. Qualquer outra vez, Marcus o teria contra a parede por obter perto sua mulher, mas evidentemente ficar preso no hospital tinha alguns bônus. Como o fato de que Marcus estava muito feliz que Alfonso estava vivo para perdê-lo sobre o posicionamento de suas mãos logo acima da curva dos quadris de Nicola.


Ainda assim, Alfonso sabia que ele só poderia levar as coisas tão longe quando Marcus envolveu suas mãos ao redor da cintura de Nicola, rosnando. “Maldição, pegue sua própria namorada,” e puxou-a de volta contra ele.


Alfonso sabia exatamente por que seu irmão mais velho tinha caído para a estrela pop. Ela não era apenas bonita aos olhos e talentosa, ela também tinha um coração enorme. Fazia anos desde que Alfonso tinha estado com alguém assim— uma mulher que tinha todas essas qualidades, alguém com quem realmente pudesse imaginar ter um relacionamento de longo prazo, em vez de apenas algumas horas entre os lençóis.


Felizmente, um momento depois de Nicola se afastar, Chloe estava tomando seu lugar nos braços de Alfonso.


“Droga,” Chase murmurou, “agora ele tem a minha. Nada como ser um herói para fazer as mulheres se jogarem para ele.”  


Claramente, eles estavam todos tão felizes que ele estava bem, que deixariam qualquer coisa deslizar agora mesmo. Todos, exceto sua mãe, que estava olhando para ele com olhos de águia.


“Acabei de falar com o médico e me informou que você vai ficar aqui por mais uma noite para que possam garantir que nenhum sangramento interno começou em seu cérebro.”


“Ah, mãe,” ele disse, soando mais como um menino de quatorze anos de idade, do que um homem crescido de vinte e oito anos de idade, quando Chloe recuou de volta para Chase. “Eu me sinto bem.” Sua cabeça doía como um filho da puta, mas ele sofreu ressacas quase tão ruins.


“Desde que eu tenho certeza que a vida que bateu na cabeça já nocauteou o seu pequeno senso comum, vou confiar no médico.” Ele mal abafou o gemido por ficar preso em um lugar por tantas horas a fio quando sua mãe acrescentou: “E você também.”


Chase estava fazendo um bom trabalho de agir como a atadura na cabeça de Alfonso que não era um grande negócio. Mas Marcus, que tinha ficado no lugar de seu pai quando ele faleceu há mais de vinte anos atrás, estava claramente preocupado. 


“Como isso aconteceu, Alfonso? Você sempre foi inteligente lá fora, mas a partir do que as notícias têm dito sobre o fogo, o prédio não era seguro para entrar.” Sua expressão apertou ainda mais. “Nem mesmo perto de seguro.”


Oito anos mais velho, Alfonso tinha figurado que Marcus seria o único a chamá-lo sobre o que ele tinha feito. Mas, apesar do resgate quase terminar em desastre, Alfonso não teria feito alguma coisa ou forma diferente. Não quando ainda podia ver a garotinha indefesa nos braços de sua mãe, e seus olhos grandes suplicando-lhe para salvar a pessoa que ela mais amava no mundo.


“O prédio não estava vazio.” Foi a única explicação que importava.


“Você poderia ter morrido, Alfonso.” Ele segurou o olhar de seu irmão mais velho.


“Você está certo. Eu poderia ter. ” Ele esperou um pouco antes de dizer: “Mas ainda estou aqui.”


Marcus soltou um suspiro duro. “Quantas vidas malditas que você vai queimar através de jogar de herói?”


“Marcus!” Sua mãe exclamou.


Querendo quebrar a tensão no quarto do hospital, sabendo que isto era apenas parte de ser uma família de bombeiro, Alfonso disse: “Está tudo bem mamãe. Esta é a maneira de Marcus de mostrar que se importa.”


Felizmente, Nicola ajudou com o degelo na sala, rindo. Quando Marcus olhou para sua namorada, ela apenas sorriu para ele e disse: “Nós todos sabemos que você é como uma daquelas balas com um centro pegajoso, Marcus.”


Ele virou a força de sua carranca para ela, mas quando ela subiu na ponta dos pés e beijou-o, ele parou de ficar carrancudo. Antes que Marcus — ou qualquer outra pessoa — pudesse começar com Alfonso novamente, ele bocejou grande e barulhento. Um após o outro irmão tinha estado dentro e fora de seu quarto de hospital o dia todo.


A enfermeira ainda disse em um ponto: “Como muitos de vocês estão ainda lá fora? Meu paciente precisa descansar.” É claro que, quando Ryan tinha flertado descaradamente com a mulher, o efeito de seu rosto sem falhas muito bonito, significava que ela tinha praticamente concordado emdobrar o horário de visitas, tanto quanto podia para o clã Herrera.


Pegando seu sinal, sua mãe começou a espantá- los, beijando-o na bochecha antes de sair. “Vou estar na sua casa amanhã com comida.”


Ele poderia cuidar da alimentação, mas sabia que o ajudando fazia sua mãe se sentir melhor sobre o que tinha acontecido... ou, mais precisamente, sobre o que quase aconteceu. Ela nunca tinha estado uma louca sobre os perigos que vinham com ser um bombeiro, mas o apoiou de qualquer maneira. “Obrigado, mãe.”


Eles o deixaram e tinha acabado de fechar os olhos por alguns minutos, quando outra batida soou à sua porta. Seu capitão, Todd, entrou no quarto. “Como está se sentindo, Alfonso?”


“Capitão, bem.” Ele mudou-se para sentar-se direito na cama e Todd balançou a cabeça.


“Você está bem assim. Sei que seu crânio deve doer como o inferno.” Ele acenou de volta para a porta. “Você está pronto para ver a Sra. Puente e sua filha, Ana?`` 


Não, pensou, seria melhor nunca ver aqueles olhos de novo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debizando

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele pensou em Anahi e sua filha muitas vezes para o conforto. Não apenas porque estava revendo o resgate, tentando olhar para o que poderia ter feito diferente, ter chegado nelas mais rápido e com mais segurança — mas porque não tinha sido capaz de esquecer a sua força, o quanto ela lutou para ficar consciente, e que lutadora tinha si ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Algun_Dia_AyA Postado em 22/12/2015 - 01:09:35

    Cadê você??? Você sumiu!! :|

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 24/11/2015 - 22:19:41

    essa Ana e D++++ merece um premio *-* Ponny se rendendoo a Paixaooo arebatadora uuuaaallll que HOT mas torturante omg! Foi Perfeitoooooo! *-* continuuuaaa!! <3

  • fersantos08 Postado em 09/11/2015 - 22:12:31

    Continuaaaaa..são lindos demais <3 é só comprar uma caixa lotada de camisinha kkkk

  • Angel_rebelde Postado em 07/11/2015 - 00:19:28

    Anny acordando ao lado do Poncho e podendo tê-lo novamente é sensação de sonho pra ela mesmo *--* O susto q ela levou qndo o viu acordado kkkkkkkkkkkkk. Só eles comprarem mais camisinha e mandar ver ! Qual o grande problema ? O.o Connnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 22:38:16

    Continuaaaaaa uaulll <33 perfeitos kkkk o que ela estava fazendo? Óbvio fazendo amor com o Alfonso...

  • Angel_rebelde Postado em 06/11/2015 - 18:09:04

    Foooi simplesmente perfeitaaaaaaaaa a primeira noite deles *---* Poncho começando todo cauteloso mas no final não conseguiu se controlar a levando junto com ele num prazer inesquecível pros 2. Descobriram nessa hora o qnto foram feitos um pro outro <3333 Mtooooo bom esse hot *---* Connnnnnnnt. Por : Angel_rebelde

  • Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 02:42:14

    Ououou já to lá kkkkkkk :D

  • Belle_Doll Postado em 06/11/2015 - 02:40:18

    Wow! Adorei o prólogo dessa nova web 'Chantagem'. Desde já estou ansiosa para ler, parece que será muito boa.

  • Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 12:30:59

    Ahhhhhh 9 partes para um hot <3333333 continuaaaa quero muito mais hot!!!! ;)

  • Belle_Doll Postado em 05/11/2015 - 03:16:00

    Pensei que a hora do vamo ver nunca fosse chegar porque ficavam nessas preliminares e eu já estava ficando impaciente kkkkkkk. Foi maravilhoso! Agora acho que ninguém segura esses dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais