Fanfics Brasil - Capitulo 9 Não posso me apaixonar- AyA adaptada

Fanfic: Não posso me apaixonar- AyA adaptada | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: Capitulo 9

220 visualizações Denunciar


Ele pensou em Anahi e sua filha muitas vezes para o conforto. Não apenas porque estava revendo o resgate, tentando olhar para o que poderia ter feito diferente, ter chegado nelas mais rápido e com mais segurança — mas porque não tinha sido capaz de esquecer a sua força, o quanto ela lutou para ficar consciente, e que lutadora tinha sido a cada segundo da viagem angustiante de seu apartamento em chamas. Ainda assim, ele entendeu que as vítimas de incêndio muitas vezes se sentiam compelidas a dizer obrigado aos homens que as salvavam. Especialmente em um caso como este, onde elas tinham acabado de ser resgatadas da morte.


“Claro.” Ele começou a acenar com a cabeça, mas uma dor aguda parou na metade do movimento.


Pegando seu gesto, Todd disse: “Eu vou pedir Anahi e sua filha para voltar mais tarde.” O nome era perfeito para ela, Alfonso encontrou-se pensando muitas vezes. Anahi era bonita e forte, tudo ao mesmo tempo. Seria melhor pensar nela como a Sra. Puente. Embora, ele tinha que saber, existia um marido? E se assim for, onde tinha estado durante o incêndio e por que não estava aqui com elas agora? 


“Não,” ele disse, “vai ser melhor se as visse agora.” Ela diria obrigada, ele diria a ela que estava feliz em ver ela e sua filha indo tão bem, e seria isso. Não seria mais assombrado por seus olhos, pela força surpreendente que lhe mostrou enquanto ela rastejava no chão de seu apartamento e descia as escadas.


Alguns minutos depois, Todd voltou com a mãe e filha. Ignorando a dor em sua cabeça, Alfonso sentou-se mais e forçou um sorriso em seu rosto. Então, seus olhos se encontraram com Anahi e seu sorriso congelou no lugar. Meu Deus, ele encontrou-se pensando antes que pudesse empurrar o pensamento longe, ela é linda. A última vez que tinha visto o rosto que tinha estado através de uma névoa espessa de fumaça escura e o conhecimento de que um movimento errado significaria suas vidas acabaram. Seus olhos eram tão grandes e bonitos, seus membros pareciam magros e fortes quando ele tinha ajudado a movê-la ao longo do chão, mas agora podia ver a suavidade nela, as curvas doces de seus seios e quadris em sua camiseta e jeans. Ele não conseguia parar de olhar para o verde surpreendente de seus olhos, o cabelo sedoso escuro caindo sobre seus ombros, e a maneira como a filha muito jovem, era uma cópia carbono sua, a única diferença era a cor de cabelo, um escuro, outro mais claro.


Ela parecia tão surpresa quanto ele e por um longo momento, os dois apenas se entreolharam em silêncio até que a filha correu para ele e jogou os braços ao redor dele. “Obrigado por me salvar e a mamãe.” Os braços da menina eram tão fortes como sua mãe.


“De nada, Ana. Quantos anos você tem?”


“Faço sete no sábado.” Ela sorriu para ele e ali mesmo ele perdeu um pequeno pedaço de seu coração para a menina bonita com os dois dentes da frente faltando.


“Feliz aniversário.” Ele tinha que se lembrar de ter a estação enviando-lhe um presente. Um movimento chamou sua atenção no canto do olho.


Anahi estava se aproximando dele e, mais uma vez, uma vez olhou para ela, e não conseguia puxar o olhar. Sem perceber o que estava fazendo, ele examinou a mão esquerda por uma aliança de casamento e achou-a sem. “Sr. Herrera, eu não posso nem começar a dizer o quanto significa o que você fez para mim.”


Quase disse a ela para chamá-lo de Alfonso, mas sabia que seu nome seria uma boa maneira, muito bem vinda de seus lábios carnudos. Já seu cérebro estava querendo desmembrar em uma fantasia do que soaria ao ouvi-la dizer seu nome em circunstâncias distintas, sem sua filha e o capitão dos bombeiros na sala... e um inferno de muito menos roupa. Como estava, ele não conseguia tirar os olhos de sua boca linda, que estava oscilando ligeiramente. Ela segurou seus lábios com força enquanto rapidamente passou os dedos sobre os olhos. “Sinto muito,” disse ela com uma risada pequena que não tinha nenhum riso real nele.


“Eu prometi a mim mesma que não iria chorar.”


“Ela continua fazendo isso,” disse Ana a ele num sussurro enquanto sua mãe trabalhava para ganhar a batalha comsuas lágrimas. Ele sussurrou de volta, “É perfeitamente normal.”


“Precisávamos vir dizer obrigado.” Os olhos de Anahi se moveram sobre suas ataduras antes que acrescentou: “E para ter certeza que estava tudo bem.” Sua voz era muito rouca do que o habitual.


“Eu estou bem.”


“Eu estou tão feliz.”


“Como estão vocês duas? Você inalou muita fumaça.” 


Ela lhe deu um pequeno sorriso que fez coisas malucas para suas entranhas. “Nós duas estamos bem.” Ela levou a mão à garganta. “O médico disse que só vou soar como um sapo por mais alguns dias.”


“Você tem que ouvir seu coaxar, ” Ana disse a ele. “Ela soa exatamente como o sapo que tenho em minha classe na escola. Faz isso para ele, mamãe.” Desta vez a risada suave Anahi estava mais perto de um real.


“Eu tenho certeza que ele não quer me ouvir coaxar, Ana.” 


O poder do seu sorriso, o modo como seus olhos se iluminaram e uma covinha doce apareceu em sua bochecha esquerda, abalou todo o caminho até ele. Ele poderia ficar bêbado em seus sorrisos — já estava se sentindo como se tivesse sido derrubado por apenas um.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debizando

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se Anahi fosse alguém que ele conhecesse em um café ou bar, se ela fosse uma das amigas de seus irmãos — se fosse qualquer pessoa, além de alguém que tinha resgatado de um incêndio — ele não teria estado apenas trabalhando em maneiras de obter para ela ficar mais tempo, mas também para pegar seu número ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Algun_Dia_AyA Postado em 22/12/2015 - 01:09:35

    Cadê você??? Você sumiu!! :|

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 24/11/2015 - 22:19:41

    essa Ana e D++++ merece um premio *-* Ponny se rendendoo a Paixaooo arebatadora uuuaaallll que HOT mas torturante omg! Foi Perfeitoooooo! *-* continuuuaaa!! <3

  • fersantos08 Postado em 09/11/2015 - 22:12:31

    Continuaaaaa..são lindos demais <3 é só comprar uma caixa lotada de camisinha kkkk

  • Angel_rebelde Postado em 07/11/2015 - 00:19:28

    Anny acordando ao lado do Poncho e podendo tê-lo novamente é sensação de sonho pra ela mesmo *--* O susto q ela levou qndo o viu acordado kkkkkkkkkkkkk. Só eles comprarem mais camisinha e mandar ver ! Qual o grande problema ? O.o Connnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 22:38:16

    Continuaaaaaa uaulll <33 perfeitos kkkk o que ela estava fazendo? Óbvio fazendo amor com o Alfonso...

  • Angel_rebelde Postado em 06/11/2015 - 18:09:04

    Foooi simplesmente perfeitaaaaaaaaa a primeira noite deles *---* Poncho começando todo cauteloso mas no final não conseguiu se controlar a levando junto com ele num prazer inesquecível pros 2. Descobriram nessa hora o qnto foram feitos um pro outro <3333 Mtooooo bom esse hot *---* Connnnnnnnt. Por : Angel_rebelde

  • Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 02:42:14

    Ououou já to lá kkkkkkk :D

  • Belle_Doll Postado em 06/11/2015 - 02:40:18

    Wow! Adorei o prólogo dessa nova web 'Chantagem'. Desde já estou ansiosa para ler, parece que será muito boa.

  • Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 12:30:59

    Ahhhhhh 9 partes para um hot <3333333 continuaaaa quero muito mais hot!!!! ;)

  • Belle_Doll Postado em 05/11/2015 - 03:16:00

    Pensei que a hora do vamo ver nunca fosse chegar porque ficavam nessas preliminares e eu já estava ficando impaciente kkkkkkk. Foi maravilhoso! Agora acho que ninguém segura esses dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais