Fanfics Brasil - Capitulo 12 Não posso me apaixonar- AyA adaptada

Fanfic: Não posso me apaixonar- AyA adaptada | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: Capitulo 12

187 visualizações Denunciar


Certo, então elas iam levar os muffins, admirar os motores brilhantes, e então partir para o parque por algumas horas. Ela não se deixaria ficar toda amarrada em nós sobre a possibilidade de ver Alfonso. Na verdade, ele nunca disse para chamá-lo de nada, além de Sr. Herrera, mesmo que ele não pudesse ser muito mais velho do que ela. Em qualquer caso, quais eram as chances de que ele estaria no turno desta manhã? Ou que ele ainda se lembraria delas? Anahi teve um vislumbre de si mesma no espelho sobre a cômoda e descobriu que não havia maneira de ignorar as mentiras que estava acumulando uma após a outra, esta manhã. Só de pensar no bombeiro a tinha amarrada em nós e não havia uma maldita coisa que pudesse fazer sobre isso. Se ele estivesse no turno, ele se lembraria delas. Porque tinha havido uma conexão inegável, uma faísca palpável, entre os dois. Ela se afastou de seu espelho e abriu o armário. Se ela estava mentindo para si mesma ou sendo brutalmente honesta, um fato é: Ela não tinha absolutamente nada para vestir para ir a um quartel em uma manhã de sábado frio em dezembro.


Ana saltou à frente de Anahi, enquanto carregava o recipiente Tupperware cheio de muffins quentes. Pelo menos a metade de um bloco à frente, Ana desapareceu nas portas abertas do corpo de bombeiros. Anahi sabia que seu coração não devia estar tão difícil de bater. Sim, elas estavam subindo uma colina, mas ela estava em boa forma pelos DVDs de yoga que malhava todas as manhãs. Então a filha continuou andando quando o coração de Anahi praticamente parou de bater completamente. Seus pés pararam, também, deixando-a ficar sem jeito na calçada segurando os muffins com a boca meio aberta pendurada. Ele tinha estado lindo na cama de hospital com curativos na cabeça e um lençol cobrindo a maior parte de seu corpo. Mas agora...


Ah, agora.


Não havia palavras — pelo menos, não em seu cérebro oprimido-com-luxúria — para um homem como este. Alto, moreno e bonito apenas arranhando a superfície. Lindo, lindo... cada um desses adjetivos eram muito comum para seus ombros fortes, seus quadris magros, seus brilhantes olhos verdes contra um queixo quadrado e uma boca cheia masculina.


Anahi teve que forçosamente lembrar-se de que ela não devia dar um salto e correr e saltar neste homem. Sua libido adormecida podia ter — estupidamente — tomado este momento a tempo de pular de volta para vida, mas isso não significava nada no grande esquema das coisas. Em algum momento, quando estivesse sozinha em sua cama grande, iria encontrar uma maneira de cuidar de seu recente desejo sexual em fúria. Mas não havia nenhuma maneira que ela correria o risco de seu coração ou de sua filha com um homemque não podia viver para ver o amanhã. Esse pensamento sóbrio foi o suficiente para empurrar seu passado de constrangimento para sua reação super-óbvia por sua beleza.


Disposta que seus pés se movessem novamente, ela finalmente andou os últimos metros em direção a ele, certificando-se de manter os ombros para trás e seu queixo de modo que ele não fosse pensar que ela era mais que uma perdedora do que já se sentia, babando sobre ele assim.


“Ana fez isto para você.”


Ela entregou-lhe o recipiente de muffins e ele sorriu para Ana. “Obrigado.” Ele levantou a tampa e inalou, claramente surpreso com o quão bons eles cheiravam. “Eles parecem ser grande. O resto dos caras aqui vão me implorar por eles.”


“Você pode compartilhá-los e eu vou fazer mais!”


Anahi tinha sabido que este era o lugar aonde as coisas iam, que se ela cedesse e a deixasse chegar até a estação, uma vez, isso se transformaria em visitas repetidas. Assim como ela estava pensando isso, ele se virou para ela, sua expressão cuidadosamente em branco. Não havia sorrisos para ela, só a filha dela. Claramente, ele não estava mais feliz de vê-la de novo do que ela a vê-lo. Bom. Talvez eles pudessem manter esta curta visita.


Ana puxou sua manga. “Obrigado pela boneca. Ela foi o meu presente favorito que tive ao completar sete. Seu cachorro é tão bonito, também.”


Seu solene obrigado teve a Alfonso agachado para estar ao nível dos olhos com ela. “Eu estou contente. O sétimo aniversário é realmente importante.” Ana assentiu. “Agora você pode me mostrar o caminhão de bombeiro e todos os botões que você empurra para coisas, Sr. Herrera?”


Não, curto não ia acontecer, pensou Anahi com um gemido mal contido. Mas quando o sorriso voltou para sua filha, Anahi sentiu suas entranhas virar mingau novamente, apesar de todos os muros altos e fortes que tinha colocado para proteger-se contra o seu fascínio muito poderoso. Há quanto tempo ela estava à procura de um homem que olhasse para sua filha assim? Como se ele achasse que o sol se levantou com Ana, assim como seu nome indicava que deveria? Como se ela fosse importante, em vez de apenas uma garota incomoda que aconteceu de Anahi ter visto com outro cara?


“Com certeza.” Ele atirou um olhar questionador para Anahi. “Se está tudo bemcomvocê, isto é.”


Ela estava preste a responder quando notou uma cicatriz em sua testa desbotando que decorria de sua sobrancelha esquerda em seu couro cabeludo, e suas pernas enfraqueceram. Sua testa tinha estado enfaixada a última vez que o viu no hospital e sabia que era onde a viga devia ter atingido depois que ele tinha conseguido as descer pelas escadas. Ela queria dizer alguma coisa, queria agradecer-lhe de novo e pedir desculpas por colocá-lo nessa posição, mas sabia que ia sair todo estranho e errado.


Em vez disso, ela simplesmente disse: “É claro que está tudo bem comigo. Ana ama grandes máquinas e descobrir como elas funcionam, não é?”


Assim como seu pai tinha. Somente sua máquina de escolha tinha sido um avião, em vez de um caminhão de bombeiros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debizando

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso  pegou a mão estendida de Ana e caminhou com ela até o caminhão de bombeiro brilhante histórico no canto de trás da estação. Normalmente, Anahi teria seguido, mas ela não tinha certeza se ficar perto dele por um período prolongado de tempo seria uma boa ideia. Não quando seus hormônios a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Algun_Dia_AyA Postado em 22/12/2015 - 01:09:35

    Cadê você??? Você sumiu!! :|

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 24/11/2015 - 22:19:41

    essa Ana e D++++ merece um premio *-* Ponny se rendendoo a Paixaooo arebatadora uuuaaallll que HOT mas torturante omg! Foi Perfeitoooooo! *-* continuuuaaa!! <3

  • fersantos08 Postado em 09/11/2015 - 22:12:31

    Continuaaaaa..são lindos demais <3 é só comprar uma caixa lotada de camisinha kkkk

  • Angel_rebelde Postado em 07/11/2015 - 00:19:28

    Anny acordando ao lado do Poncho e podendo tê-lo novamente é sensação de sonho pra ela mesmo *--* O susto q ela levou qndo o viu acordado kkkkkkkkkkkkk. Só eles comprarem mais camisinha e mandar ver ! Qual o grande problema ? O.o Connnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 22:38:16

    Continuaaaaaa uaulll <33 perfeitos kkkk o que ela estava fazendo? Óbvio fazendo amor com o Alfonso...

  • Angel_rebelde Postado em 06/11/2015 - 18:09:04

    Foooi simplesmente perfeitaaaaaaaaa a primeira noite deles *---* Poncho começando todo cauteloso mas no final não conseguiu se controlar a levando junto com ele num prazer inesquecível pros 2. Descobriram nessa hora o qnto foram feitos um pro outro <3333 Mtooooo bom esse hot *---* Connnnnnnnt. Por : Angel_rebelde

  • Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 02:42:14

    Ououou já to lá kkkkkkk :D

  • Belle_Doll Postado em 06/11/2015 - 02:40:18

    Wow! Adorei o prólogo dessa nova web 'Chantagem'. Desde já estou ansiosa para ler, parece que será muito boa.

  • Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 12:30:59

    Ahhhhhh 9 partes para um hot <3333333 continuaaaa quero muito mais hot!!!! ;)

  • Belle_Doll Postado em 05/11/2015 - 03:16:00

    Pensei que a hora do vamo ver nunca fosse chegar porque ficavam nessas preliminares e eu já estava ficando impaciente kkkkkkk. Foi maravilhoso! Agora acho que ninguém segura esses dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais