Fanfics Brasil - Capitulo 13 Não posso me apaixonar- AyA adaptada

Fanfic: Não posso me apaixonar- AyA adaptada | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: Capitulo 13

223 visualizações Denunciar


Alfonso  pegou a mão estendida de Ana e caminhou com ela até o caminhão de bombeiro brilhante histórico no canto de trás da estação. Normalmente, Anahi teria seguido, mas ela não tinha certeza se ficar perto dele por um período prolongado de tempo seria uma boa ideia. Não quando seus hormônios ainda estavam em sobremarcha louco.


Andando mais para o corpo de bombeiros, ela rapidamente se viu no centro de um grupo de grandes homens, robustos. Só que, para toda a testosterona na sala, apesar da preponderância de peitos largos e quadris estreitos e maxilares quadrados, seus hormônios não tremularame sua libido não saltou para a vida. Por alguma razão, apenas um bombeiro em particular, tinha esse efeito sobre ela. Agitando a realização inútil fora de sua cabeça, ela fez questão de atender a todos e agradecer-lhes o que tinham feito tudo como uma equipe para ela e sua filha. Ela notou que algumas sobrancelhas cresceram quando ela apontou a filha no carro antigo, a forma como os outros bombeiros olharam um para o outro como se fosse um segredo que ela não sabia.


Ana e o homemque fez seu coração ir a um estrondo! Estavam rindo juntos sobre alguma coisa e por um momento Anahi queria fingir que eram mais do que estranhos, que sua filha tinha um pai para ensinar-lhe coisas, ter orgulho dela, para dizer a ela que a amava, à noite antes de dormir dar umbeijo doce de boa noite.


“Estou cheirando muffins de mirtilo?”


Todd, o capitão, deu a volta na esquina, em seguida e ela sorriu para o muito bom homem de meia-idade que tinha tão graciosamente a levado para conhecer o seu salvador no hospital.


“Ana fez,” disse ela antes de ir para a sala da frente para pegar o recipiente comos muffins.


Ela quase esbarrou em uma mulher bonita. “Oh oi, desculpe, eu não queria esbarrar, mas—” Ela parou no meio da palavra. “Sophia? Sou eu, Anahi Puente.” Ela balançou a cabeça. “Bem, eu era a Annie na faculdade.”


“Annie!” Sophia veio ao redor dela e se abraçaram. Sophia puxou de volta. “Eu não posso acreditar quanto tempo passou desde que eu vi você. Seis, sete anos?”


Tinham trabalhado em tempo parcial na biblioteca de Stanford e passado horas suficientes em prateleiras catalogando os livros em conjunto nas estantes escuras quando se tornaram amigas. Elas provavelmente teriam se tornado ainda mais se não fosse por Anahi engravidar de Ana. Uma vez que ela e David se casaram, ela temporariamente deixou a escola para acompanhar o marido piloto da Marinha para a sua nova atribuição na base em San Diego.


“Você está linda,” disse ela a Sophia.


“Então você!” Sua velha amiga parecia confusa. “Eu não vi você aqui antes. Você está trabalhando com a estação em alguma coisa?” Anahi sentiu mal por não ter mantido mais contato. “Minha filha queria vir trazer muffins.”


“Oh meu Deus, como eu poderia ter esquecido, você se casou e teve uma filha? Onde ela está?” Anahi apontou para o canto onde o carro antigo estava. “Ana está lá com um dos bombeiros.


Sophia franziu a testa novamente. “Espere um minuto. Nome da sua filha é Ana?” Ela inclinou a cabeça para o lado. “Você é a mãe e a filha que Alfonso salvou alguns meses atrás?” Neste exato momento, Anahi percebeu que tinha perdido uma pista muito importante ao longo do caminho. Herrera era um sobrenome comum de que ela não tinha pensado em ligar Sophia e Alfonso junto.


“Você é a sua irmã?” Quando Sophia assentiu, Anahi finalmente respondeu: “Sim, seu irmão nos salvou. Ele é o herói de Ana para toda a vida.” Ela acrescentou suavemente. “Meu também.” Sorrindo, ela disse a Sophia, ”Ela cozinhou bolinhos esta manhã e acredito que ela está preste a convencê-lo a deixá-la andar no caminhão de bombeiros antigo em torno do quarteirão.” Anahi trabalhou para manter sua voz leve. Deus me livre que Sophia percebesse como ela era ridiculamente atraída para seu irmão.


“Você deveria ver todas aquelas teclas e botões!” Ana correu a toda velocidade pelo chão de cimento. Alfonso estava longe de ser visto, por enquanto. “É tão incrível! Eu amo o combate a incêndios! Obrigado por finalmente me deixar vir aqui!” Anahi pegou a mão de sua filha enquanto ela fazia gestos e conversava animadamente sobre as maravilhas do caminhão de bombeiros. “Querida, esta é uma amiga da faculdade. O nome dela é Sophia.”


Sophia inclinou-se para o nível de Ana e disse: “Oh meu Deus, você é linda!” Ana sorriu seu maior sorriso para Sophia. “Você é bonita, também.”


Sophia riu. “Que tipo de histórias você gosta?” A menina pensou um minuto. “Todas elas.” Sophia atirou a Anahi um olhar encantado. “Perfeito.” Ela explicou rapidamente. “Eu sou uma bibliotecária e trabalho ao virar a esquina. Adoraria que vocês duas fossem me visitar. Especialmente desde que estou sempre à procura de bons leitores para ajudar com o tempo da história para os menores.” Sua filha levantou a mão. “Eu posso fazer isso. Eu sou uma leitora muito boa.”


“Aposto que você é, com uma mãe tão inteligente quanto a sua.”


Só então, um formigamento subiu a coluna de Anahi. Ela olhou para cima e viu Alfonso indo em direção a elas. Anahi desejou que ela não estivesse tão consciente dele... e que ele não fosse tão danado de atraente. Foi uma coisa boa que Sophia e Ana estavam falando sobre seus livros de imagens favoritas e não requeriam a participação dela muito, porque a proximidade de Alfonso sempre parecia sugar suas células cerebrais a seco.


Ela ficou surpresa ao descobrir que ele não parecia satisfeito ao ver Sophia. O que foi confirmado quando ele disse: “Ei Soph, o que você está fazendo aqui?” Com uma voz cortante. Sua irmã simplesmente sorriu para ele, claramente não ligando por sua saudação brusca. “Eu pensei que ia lhe trazer algo saudável no café da manhã.” Ela levantou um saco e abriu para que ele pudesse ver o interior. “Pães frescos integrais. Sem adição de açúcar ou conservantes.”


Ele fez uma careta. “Eu já tenho alguns muffins realmente bons esperando por mim, mas obrigado de qualquer maneira.”


Encolhendo os ombros, ela fechou a bolsa e disses: “Você pode acreditar que Anahi e eu nos conhecemos na faculdade? Surpreendente, não é?” Ele olhou entre as duas, ainda menos satisfeito do que tinha estado apenas momentos antes. “Surpreendente.” Sua voz era plana. E distintamente irritado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debizando

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi estava feliz que sua filha havia sido puxada para fora pelo resto dos membros da equipe de bombeiros, que estavam dizendo que ela era a melhor fabricante de muffin que já conheceram. Caso contrário mesmo Ana não poderia ter perdido a mudança brusca no comportamento de Alfonso. Desta vez Anahi não estava magoada pela sua má ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Algun_Dia_AyA Postado em 22/12/2015 - 01:09:35

    Cadê você??? Você sumiu!! :|

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 24/11/2015 - 22:19:41

    essa Ana e D++++ merece um premio *-* Ponny se rendendoo a Paixaooo arebatadora uuuaaallll que HOT mas torturante omg! Foi Perfeitoooooo! *-* continuuuaaa!! <3

  • fersantos08 Postado em 09/11/2015 - 22:12:31

    Continuaaaaa..são lindos demais <3 é só comprar uma caixa lotada de camisinha kkkk

  • Angel_rebelde Postado em 07/11/2015 - 00:19:28

    Anny acordando ao lado do Poncho e podendo tê-lo novamente é sensação de sonho pra ela mesmo *--* O susto q ela levou qndo o viu acordado kkkkkkkkkkkkk. Só eles comprarem mais camisinha e mandar ver ! Qual o grande problema ? O.o Connnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 22:38:16

    Continuaaaaaa uaulll <33 perfeitos kkkk o que ela estava fazendo? Óbvio fazendo amor com o Alfonso...

  • Angel_rebelde Postado em 06/11/2015 - 18:09:04

    Foooi simplesmente perfeitaaaaaaaaa a primeira noite deles *---* Poncho começando todo cauteloso mas no final não conseguiu se controlar a levando junto com ele num prazer inesquecível pros 2. Descobriram nessa hora o qnto foram feitos um pro outro <3333 Mtooooo bom esse hot *---* Connnnnnnnt. Por : Angel_rebelde

  • Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 02:42:14

    Ououou já to lá kkkkkkk :D

  • Belle_Doll Postado em 06/11/2015 - 02:40:18

    Wow! Adorei o prólogo dessa nova web 'Chantagem'. Desde já estou ansiosa para ler, parece que será muito boa.

  • Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 12:30:59

    Ahhhhhh 9 partes para um hot <3333333 continuaaaa quero muito mais hot!!!! ;)

  • Belle_Doll Postado em 05/11/2015 - 03:16:00

    Pensei que a hora do vamo ver nunca fosse chegar porque ficavam nessas preliminares e eu já estava ficando impaciente kkkkkkk. Foi maravilhoso! Agora acho que ninguém segura esses dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais