Fanfic: Não posso me apaixonar- AyA adaptada | Tema: Anahi y Alfonso
Sophia tinha soado positivamente alegre sobre o pneu furado de Anahi, Alfonso pensou enquanto estacionou em fila dupla sua camionete na frente de um prédio de apartamentos e saiu para pegar suas duas passageiras de improvisadas. Na verdade, enquanto ela estava com ele, sua irmã havia lhe dado o inferno por não ter já se oferecido para levar a amiga e sua filha para a festa.
A pior parte, é claro, era que Sophie tinha razão. Ele deveria ter oferecido.
Mas não tinha, porque não confiava em si mesmo perto de Anahi, não confiava que sua atração iria incendiar-se e queimar os dois. Ele bateu em sua porta, só para que se abrisse antes que seus dedos pudessem tentar fazer contato mais uma vez.
“Sr. Herrera!” Ana jogou os braços ao redor dele.
Ele a abraçou de volta, olhando para o apartamento, assim que Anahi veio... e completamente tirou o fôlego. Ela pareceu surpresa ao vê-lo.
“Ah. Oi. Eu não ouvi você bater.” Seus olhos eram suaves quando olhou para ele com a filha. “Obrigado por ter vindo para nos pegar em tempo tão curto.”
Havia meia dúzia de coisas que ele poderia ter dito, pelo menos, um punhado de respostas que teria feito sentido. Mas mesmo que soubesse melhor do que ir para lá, tudo o que conseguiu sair foi: “Você está linda.”
E ela estava. Tão linda que o seu coração não podia decidir entre parar no peito ou correr fora de controle. Ele assistiu ela tentar conter seu choque ao seu elogio inesperado. E então o sorriso dela veio.
“Obrigado.”
Santo inferno. Aquele sorriso.
Isso o afetou tanto quanto tinha no quarto do hospital. Ele tinha visto a sua determinação e lágrimas e polidez forçada... mas seu sorriso doce genuíno foi o que o desfez o tempo todo. Ele sentiu Ana puxar em seu braço e mal conseguiu arrastar o olhar de sua mãe.
“Você está muito linda, menina,” disse ele a menina, que fez uma pequena pirueta para mostrar o vestido verde brilhante. “E sempre que você diz Herrera, acho que você está falando sobre o meu avô, então por que você não me chama de Alfonso?”
“Certo, Alfonso! Podemos ir agora? Quando você decidiu que queria ser um bombeiro? O que é ter tantos irmãos e irmãs? Foi difícil se tornar um bombeiro? Por que o seu chapéu é vermelho fogo?”
A pressa das perguntas da menina de sete anos de idade, sentada no meio da cabine estendida, deveria ter sido a maneira perfeita de manter seu foco de pousar em Anahi novamente e... novamente durante o caminho para fora da cidade até a casa suburbana que ele tinha crescido. Especialmente desde que a mulher sentada ao lado dele permaneceu quase perfeitamente imóvel e em silêncio.
Mas durante a viagem de quarenta minutos, apesar do cheiro apetitoso do grande prato de bombom de chocolate que Ana tinha feito, Alfonso era muito consciente do cheiro fraco de Anahi, algo florido e limpo, juntamente com suas curvas maravilhosas debaixo do vestido de veludo na altura do joelho e aquelas pernas tonificadas que ele tinha sido incapaz de manter-se sem admirar quando a seguiu para o caminhão do seu apartamento.
Quando ele finalmente parou em frente a casa de sua mãe para deixá-las sair, quando ele saiu para a calçada para abrir sua porta, Alfonso respirou duro o ar frio. “Vou te ver dentro em poucos minutos, depois de eu estacionar o carro.”
Anahi assentiu, mas não conseguiu fazer contato visual quando ele ajudou ela e a Ana a sair do carro.
Ele não fumava desde o primeiro dia de treinamento com a equipe de fogo. Mas, pela primeira vez em anos, Alfonso mataria por um cigarro ou ficaria louco.
Autor(a): debizando
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não levou mais do que cinco minutos para encontrar um espaço para o seu carro e ir para a casa de sua mãe, enfeitada com uma árvore de Natal de três metros de altura e canções tocando. Então, como o inferno poderia seus irmãos já terem encontrado Anahi tão rapidamente? Ryan e Zach estavam acompanhan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Algun_Dia_AyA Postado em 22/12/2015 - 01:09:35
Cadê você??? Você sumiu!! :|
-
☆leny_love_ponny☆ Postado em 24/11/2015 - 22:19:41
essa Ana e D++++ merece um premio *-* Ponny se rendendoo a Paixaooo arebatadora uuuaaallll que HOT mas torturante omg! Foi Perfeitoooooo! *-* continuuuaaa!! <3
-
fersantos08 Postado em 09/11/2015 - 22:12:31
Continuaaaaa..são lindos demais <3 é só comprar uma caixa lotada de camisinha kkkk
-
Angel_rebelde Postado em 07/11/2015 - 00:19:28
Anny acordando ao lado do Poncho e podendo tê-lo novamente é sensação de sonho pra ela mesmo *--* O susto q ela levou qndo o viu acordado kkkkkkkkkkkkk. Só eles comprarem mais camisinha e mandar ver ! Qual o grande problema ? O.o Connnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde
-
Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 22:38:16
Continuaaaaaa uaulll <33 perfeitos kkkk o que ela estava fazendo? Óbvio fazendo amor com o Alfonso...
-
Angel_rebelde Postado em 06/11/2015 - 18:09:04
Foooi simplesmente perfeitaaaaaaaaa a primeira noite deles *---* Poncho começando todo cauteloso mas no final não conseguiu se controlar a levando junto com ele num prazer inesquecível pros 2. Descobriram nessa hora o qnto foram feitos um pro outro <3333 Mtooooo bom esse hot *---* Connnnnnnnt. Por : Angel_rebelde
-
Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 02:42:14
Ououou já to lá kkkkkkk :D
-
Belle_Doll Postado em 06/11/2015 - 02:40:18
Wow! Adorei o prólogo dessa nova web 'Chantagem'. Desde já estou ansiosa para ler, parece que será muito boa.
-
Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 12:30:59
Ahhhhhh 9 partes para um hot <3333333 continuaaaa quero muito mais hot!!!! ;)
-
Belle_Doll Postado em 05/11/2015 - 03:16:00
Pensei que a hora do vamo ver nunca fosse chegar porque ficavam nessas preliminares e eu já estava ficando impaciente kkkkkkk. Foi maravilhoso! Agora acho que ninguém segura esses dois