Fanfic: Não posso me apaixonar- AyA adaptada | Tema: Anahi y Alfonso
Relembrando: Mesmo que ele fosse descontraído com sua filha, Alfonso sempre foi intenso em torno dela. Ainda assim, ele parecia mais sério do que o normal agora. Algo estava errado, ela tinha certeza disso. Apenas, não conseguia descobrir o quê. Não, é claro, que ela tivesse sido capaz de entendê-lo em tudo, ainda.
_________________________________________________________
Ela se dirigiu através das portas francesas que levaram ao pátio de trás vazio, com Alfonso perto o suficiente atrás, que ela podia sentir seu calor mantendo-a quente quando saíram para o ar fresco. Ela se mexeu mais para dentro da escuridão, longe da multidão de pessoas bebendo e comendo e rindo juntos.
Ele tirou sua jaqueta de couro. “Aqui.”
Não havia nada suave ou romântico sobre sua palavra rude ou tom. E ainda, quando ele colocou a jaqueta sobre os ombros antes que ela pudesse recusar, não podia deixar de ficar aquecida pelo gesto, tanto dentro como fora. Ela adorava o cheiro dele, a maneira um pouco de fumaça sempre parecia agarrar a ele, um perfume que era absolutamente único para ele.
“O que você precisa falar comigo?”
“O combate aos incêndios é o meu trabalho, Anahi,” ele começou, sem preâmbulo, nenhuma conversa pequena que seja. “Estou treinado para lidar com situações perigosas, possivelmente mortais. Quando os bombeiros se machucam, ou é sua própria culpa por não tomar as devidas precauções, ou é uma força natural do fogo que ninguém pode controlar.” Ele procurou o rosto dela e quando claramente não viu o que estava procurando, ele disse, “Você não deveria estar pedindo desculpas a minha mãe sobre o que aconteceu comigo.”
Ela não conseguia disfarçar a surpresa. “Mas é verdade. Se eu pudesse ter—”
Ele cortou. “Eu deveria ter tido dois pesos mortos para correr de lá, mas você nunca se deixou ir por um segundo. Nem por um segundo maldito até que você soubesse que sua filha estava em segurança.”
Não havia suficiente iluminação no exterior das lanternas decorativas penduradas nos ramos do carvalho para que ela pudesse ver a expressão de seu rosto.
Completo respeito. Por ela.
“Você foi incrível, Anahi. E não quero que você se sinta culpada sobre a minha parte no fogo. Nunca mais.”
Além de surpresa, ela finalmente disse: “Obrigado por dizer isso, embora não acho que posso evitar o que eu sinto.”
“Nem eu—”
Eles olharam um para o outro, o ar entre eles fazendo aquela coisa com as faíscas e eletricidade. De repente, ela não sabia se estavam falando sobre o incêndio mais... ou a tensão sensual no ar.
“Eu não devia ter trazido você aqui fora,” ele disse de repente. “É muito frio sem um fogo. Eu vou te ver dentro daqui a pouco depois de eu fizer a fogueira.”
Claramente, que era sua maneira de dispensá-la. E Anahi sabia que era sábia em deixar antes que qualquer das faíscas inflamasse entre eles. Mas, droga, ela não gostava de sair em seus termos. E ela definitivamente não gostava quando ele se virou como se ela já tivesse ido, e começou a empilhar nos braços a lenha.
Nenhuma mulher queria pensar que poderia ser esquecida tão rapidamente. Mesmo quem tinha jurado não querer a atenção do homem em questão. Sabendo que ela era frequentemente teimosa demais para seu próprio bem, foi para a pilha de lenha e pegou vários pedaços de boa aparência.
Autor(a): debizando
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aqui realmente ta muito triste viu, agora que as águas estão baixando, mas já tem previsão para novas enchentes :( Logo as coisas começam a esquentar entre AyA hehe´ __________________________________________________________ Alfonso que não parecia feliz em ver que ela ainda estava lá. Pergun ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Algun_Dia_AyA Postado em 22/12/2015 - 01:09:35
Cadê você??? Você sumiu!! :|
-
☆leny_love_ponny☆ Postado em 24/11/2015 - 22:19:41
essa Ana e D++++ merece um premio *-* Ponny se rendendoo a Paixaooo arebatadora uuuaaallll que HOT mas torturante omg! Foi Perfeitoooooo! *-* continuuuaaa!! <3
-
fersantos08 Postado em 09/11/2015 - 22:12:31
Continuaaaaa..são lindos demais <3 é só comprar uma caixa lotada de camisinha kkkk
-
Angel_rebelde Postado em 07/11/2015 - 00:19:28
Anny acordando ao lado do Poncho e podendo tê-lo novamente é sensação de sonho pra ela mesmo *--* O susto q ela levou qndo o viu acordado kkkkkkkkkkkkk. Só eles comprarem mais camisinha e mandar ver ! Qual o grande problema ? O.o Connnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde
-
Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 22:38:16
Continuaaaaaa uaulll <33 perfeitos kkkk o que ela estava fazendo? Óbvio fazendo amor com o Alfonso...
-
Angel_rebelde Postado em 06/11/2015 - 18:09:04
Foooi simplesmente perfeitaaaaaaaaa a primeira noite deles *---* Poncho começando todo cauteloso mas no final não conseguiu se controlar a levando junto com ele num prazer inesquecível pros 2. Descobriram nessa hora o qnto foram feitos um pro outro <3333 Mtooooo bom esse hot *---* Connnnnnnnt. Por : Angel_rebelde
-
Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 02:42:14
Ououou já to lá kkkkkkk :D
-
Belle_Doll Postado em 06/11/2015 - 02:40:18
Wow! Adorei o prólogo dessa nova web 'Chantagem'. Desde já estou ansiosa para ler, parece que será muito boa.
-
Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 12:30:59
Ahhhhhh 9 partes para um hot <3333333 continuaaaa quero muito mais hot!!!! ;)
-
Belle_Doll Postado em 05/11/2015 - 03:16:00
Pensei que a hora do vamo ver nunca fosse chegar porque ficavam nessas preliminares e eu já estava ficando impaciente kkkkkkk. Foi maravilhoso! Agora acho que ninguém segura esses dois