Fanfics Brasil - Capitulo 39 Não posso me apaixonar- AyA adaptada

Fanfic: Não posso me apaixonar- AyA adaptada | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: Capitulo 39

214 visualizações Denunciar


☆leny_love_ponny: Seja bem vinda linda, espero que goste dos próximos capitulos. As coisas irão esquentar apartir de agora <3


Algun_Dia_AyA: Se prepare que vem quase hot por ai e você vai amar mais ainda o Alfonso hahahaha  


Belle_Doll: Digamos que eles vão ser bons em outras coisinhas também KKKKKK


Angel_rebelde: Agora vai ser cada vez mais difíicil para eles fugirem, o fogo vai falar mais alto ahahahaha


OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS MENINAS, O HOT TA CHEGANDO <3


_______________________________________________________________


 


Como se de repente percebesse que estava deixando ele olhar muito profundo, ela disse. “Bem, obrigado pela correção da janela. E pelo passeio.”


Ele pegou a dica. Era hora de ir.


Ela estava certa. Ele precisava sair antes que a beijasse novamente.


Ela foi para a porta na frente dele. Abrindo-a, ela estava lá quando ele saiu, tão perto. Muito perto.


Ele deveria ter apenas ido para o corredor e para o seu carro sem olhar para trás ou dizer mais nada, mas da mesma forma que estar em seu apartamento, colocando Ana na cama, e ficar para o café havia se sentido tão certo, apenas partir parecia errado.


“Diga a Ana que eu tive um bom dia brincando de pega-pega com ela.”


Ele estava perto o suficiente para sentir seu perfume, algo suave e floral que o fez querer enterrar o nariz na curva de seu pescoço até que descobrisse exatamente o tipo de flor que era.


“Certo.”


A palavra foi um pouco sem fôlego e da forma em que seus olhos estavam focados em sua boca, ele sabia que ela estava tão perto da borda de querer como ele estava.


Apenas um beijo. Isso é tudo o que ele queria.


Necessitava.


Alfonso tinha quase convencido a si mesmo que não iria doer nada, que poderia parar após mais um, quando ela de repente levantou o olhar e deu um passo para trás em uma respiração forte.


 “Apenas amigos.” Ela balançou a cabeça. “Gosto muito de você, Alfonso, e o beijo na cozinha...” Outro aceno de cabeça. “Bem, nós temos que esquecer aquele beijo. Porque nós dois concordamos que é como as coisas devem ficar. Mesmo que isso não seja fácil, temos de manter as coisas totalmente platônicas.”


Quando ela foi para colocar fora às lembranças, colocou os dedos na boca como se para manter-se de saltar através do limiar entre eles e beijá-lo. O problema era, que todo o sentido do bem no mundo, não poderia negar a atração magnética entre eles.


Compelido a ser tão honesto quanto foram na cozinha depois que tinham cedido ao desejo por muito pouco tempo, ele disse. “Eu quero você. E se você fosse outra pessoa, eu não iria sair agora.” Seus olhos arregalaram com o choque de sua admissão. “Mas eu já sei que gosto de você e Ana bem o suficiente para saber que não podemos apenas dormir juntos.”


“Não,” ela disse rapidamente, ainda mais sem fôlego, “nós não podemos.”


Querendo ela mais com cada palavra que falava sobre o sexo quente que eles não iam ter, ele disse. “É melhor eu ir agora.”


“Sim,” ela sussurrou, “você deve ir.”


Mas, então, em vez de sair, ele foi estendendo a mão e a puxando contra ele, as mãos sobre as costas de seus quadris. “Um último beijo.”


“Deus, sim,” ela ofegou. “Só mais um.”


Então sua boca encontrou a sua e ele estava a apoiando contra a porta aberta, pressionando-se para o calor suave de seu corpo, tendo, dando, caindo cada vez mais sob o feitiço que Anahi tinha tecido à sua volta a partir do primeiro segundo que a tinha visto.


Seu sabor era viciante, tão doce que ele não podia deixar de ir mais fundo, de mover-se de seu lábio inferior para o superior, de puxá-la tão perto que ele podia sentir os mamilos duros em seu peito, mesmo através de suas camadas de roupas. Ele se moveu entre suas coxas e as abriu para ele quando pressionou com mais força contra a parede, seus quadris se movendo contra sua virilha, fazendo-o mais duro que jamais poderia se lembrar de estar em sua vida.


Aqui. Ele poderia levá-la aqui. Levantar a saia, abrir suas calças, e estar dentro dela em segundos, com as pernas em volta de sua cintura.


De alguma forma, um barulho no corredor rompeu a névoa de luxúria nublando seu cérebro. Ele sabia que não era a melhor coisa dar um show de sexo em público com Anahi, quando a filha estava apenas uns cômodos à distância.


Em sincronia, eles se separaram, ambos respirando com dificuldade.


Esse foi o último,” disse ela com a voz trêmula. “O último beijo que podemos ter.”


De alguma forma, ele conseguiu se virar, para obter seus pés para se mover. Mas a cada passo que dava dela, Alfonso tinha a sensação de que não beijar Anahi novamente só poderia vir a ser a coisa mais difícil que já tinha feito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debizando

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi fechou a porta da frente e se encostou nela, fechando os olhos enquanto lutava para lidar com o que tinha acontecido. Levou os dedos para trás, até seus lábios. Eles estavam formigando, queimando pelo beijo. Ela não conseguia se lembrar de querer alguém do jeito que o queria. Ela teve alguns amantes desde que David havia falecido h&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Algun_Dia_AyA Postado em 22/12/2015 - 01:09:35

    Cadê você??? Você sumiu!! :|

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 24/11/2015 - 22:19:41

    essa Ana e D++++ merece um premio *-* Ponny se rendendoo a Paixaooo arebatadora uuuaaallll que HOT mas torturante omg! Foi Perfeitoooooo! *-* continuuuaaa!! <3

  • fersantos08 Postado em 09/11/2015 - 22:12:31

    Continuaaaaa..são lindos demais <3 é só comprar uma caixa lotada de camisinha kkkk

  • Angel_rebelde Postado em 07/11/2015 - 00:19:28

    Anny acordando ao lado do Poncho e podendo tê-lo novamente é sensação de sonho pra ela mesmo *--* O susto q ela levou qndo o viu acordado kkkkkkkkkkkkk. Só eles comprarem mais camisinha e mandar ver ! Qual o grande problema ? O.o Connnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 22:38:16

    Continuaaaaaa uaulll <33 perfeitos kkkk o que ela estava fazendo? Óbvio fazendo amor com o Alfonso...

  • Angel_rebelde Postado em 06/11/2015 - 18:09:04

    Foooi simplesmente perfeitaaaaaaaaa a primeira noite deles *---* Poncho começando todo cauteloso mas no final não conseguiu se controlar a levando junto com ele num prazer inesquecível pros 2. Descobriram nessa hora o qnto foram feitos um pro outro <3333 Mtooooo bom esse hot *---* Connnnnnnnt. Por : Angel_rebelde

  • Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 02:42:14

    Ououou já to lá kkkkkkk :D

  • Belle_Doll Postado em 06/11/2015 - 02:40:18

    Wow! Adorei o prólogo dessa nova web 'Chantagem'. Desde já estou ansiosa para ler, parece que será muito boa.

  • Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 12:30:59

    Ahhhhhh 9 partes para um hot <3333333 continuaaaa quero muito mais hot!!!! ;)

  • Belle_Doll Postado em 05/11/2015 - 03:16:00

    Pensei que a hora do vamo ver nunca fosse chegar porque ficavam nessas preliminares e eu já estava ficando impaciente kkkkkkk. Foi maravilhoso! Agora acho que ninguém segura esses dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais