Fanfics Brasil - Capitulo 2 Não posso me apaixonar- AyA adaptada

Fanfic: Não posso me apaixonar- AyA adaptada | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: Capitulo 2

324 visualizações Denunciar


Segundos depois, ele encontrou tanto o capitão como seu parceiro, Eric, no meio da multidão de pessoas na calçada e rua. “Nós temos que voltar. Mãe e filha ainda poderiam estar dentro. Terceiro andar, apartamento de canto.”


Todd olhou de Alfonso ao fogo furioso dentro do edifício. “Faça isso rápido, rapazes,” disse ele, e deu o resto das ordens a equipe para focar seus fluxos da mangueira em direção ao apartamento para tentar manter as chamas na baía.


Eric e Alfonso moveram em conjunto para puxar a mangueira para dentro do prédio. Máscaras, seus fones de ouvido foram ativados. Eles subiram as escadas o mais rápido que podiam, através da espessa fumaça que pairava no ar como a névoa de São Francisco era tão famosa. Com o aparelho de respiração, eles ficariam bem. Mas um civil não iria durar muito tempo semacessos frequentes de oxigênio. Vigorosamente empurrou seus medos pela mãe e filha de lado, ele se concentrou em ir do primeiro andar para o segundo, e depois o terceiro.


Eles fizeram um bom tempo até o apartamento 31, mesmo arrastando a mangueira pesada através da espessa fumaça e até o lance, íngreme apertado das escadas. Ele tentou abrir a porta, o que naturalmente estava trancada.


Alfonso deslizou seu machado do coldre. “Se alguém está à porta, estou a ponto de derrubá-lo com um machado. Vá a distância.”


Mesmo que gritasse, sua voz foi abafada pela máscara. Jesus, a fumaça era pesada, quase espessa o suficiente para cortar com uma faca. Será que eles encontrariam alguém vivo dentro?


“Você entendeu?” Eric perguntou-lhe quando ele tomou algumas batidas rápidas de ar. Em vez de responder, Alfonso inclinou a ferramenta pesada e bateu o topo da cabeça do machado contra a porta, ao lado da maçaneta.


Uma porta oca teria se separado em segundos, mas esta porta de madeira velha era grossa o suficiente para que ele tivesse que fazer uma dúzia de golpes para que começasse a se mover. Quando sentiu a armação começar a se soltar, chutou para ele. Finalmente, ela se abriu e ele estava dentro. Deslizando o machado de volta no coldre, pegou a mangueira e começou a arrastá-la para dentro, mas isso não se movia. “Está presa. Preciso de mais mangueira.”


Ele olhou para trás e viu Eric arrancando a mangueira com toda sua força. “Eu vou descer e ver onde está presa.”


Ambos sabiamos quão perigoso era a situação, um bombeiro deixando seu parceiro para liberar o equipamento da mangueira. Mas Alfonso não poderia ir com Eric. Não se vidas estavam em jogo. Não, se os sessenta segundos que levava para ajudar com a mangueira significava que uma criança podia morrer esta noite.


As chamas já estavam ondulando acima de sua cabeça e mesmo que ele não estivesse na posição que queria estar, Alfonso abriu o bico da mangueira e começou a explodir o telhado para empurrá-los de volta. Ele podia sentir 800 graus de calor que descia quando se moveu para dentro do quarto. Este apartamento era claramente um dos pontos quentes do fogo, possivelmente o lugar onde tudo tinha começado, a julgar pela fuligem preto/branco já cobrindo os móveis que ainda não tinham queimado.


Ele acalmou quando pensou ter ouvido alguém chamando, gritando por ajuda. Como a mangueira ainda estava presa, ele não tinha escolha, além de deixá-lo e fazer um movimento na direção do som. Uma porta branca com um espelho estava fechada então a chutou aberta, quebrando o espelho sob a ponteira da bota de aço. Como um novo dilúvio de fumaça correu pela porta, sua visão ficou prejudicada por uma fração de segundo, mas mesmo que ele não podia ver ninguém no pequeno banheiro, ele sabia exatamente para onde olhar.


Ele rasgou a cortina do chuveiro e encontrou uma mulher segurando sua filha nos braços na banheira velha de pé de garra. Ele tinha encontrado Anahi e Ana. “Anahi, você fez bem. Muito bom,” disse a ela através de sua máscara. Seus olhos estavam tão grandes, e tão assustados, com o peito apertado para baixo difícil. “Eu estou indo para ajudá-la e a Ana a sair daqui agora.”


Ela abriu a boca e tentou dizer alguma coisa, mas tudo o que podia fazer era tossir, fechando os olhos enquanto as lágrimas escoavam para baixo em suas bochechas. Ele tirou uma de suas luvas para verificar o pulso da menina inconsciente. Agradecendo a Deus que ainda era constante, colocou a luva de volta, em seguida, estendeu a mão para ela. Os olhos da mãe abriram e eles jogaram cabo de guerra por um momento antes de ela deixar a menina ir. Seus lábios se moveram em um apelo silencioso: Por favor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debizando

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele sabia melhor do que deixar o medo, o terror de impedi-lo fazer o que precisava fazer para tirá-los vivos. E, no entanto, seus olhos tiveram-lhe um momento mais do que deveria deixá-los. O amor que ela sentia por sua filha estava tão claro na expressão em seu rosto, como se tivesse a conhecido sempre, ao invés de apenas um punhado de seg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Algun_Dia_AyA Postado em 22/12/2015 - 01:09:35

    Cadê você??? Você sumiu!! :|

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 24/11/2015 - 22:19:41

    essa Ana e D++++ merece um premio *-* Ponny se rendendoo a Paixaooo arebatadora uuuaaallll que HOT mas torturante omg! Foi Perfeitoooooo! *-* continuuuaaa!! <3

  • fersantos08 Postado em 09/11/2015 - 22:12:31

    Continuaaaaa..são lindos demais <3 é só comprar uma caixa lotada de camisinha kkkk

  • Angel_rebelde Postado em 07/11/2015 - 00:19:28

    Anny acordando ao lado do Poncho e podendo tê-lo novamente é sensação de sonho pra ela mesmo *--* O susto q ela levou qndo o viu acordado kkkkkkkkkkkkk. Só eles comprarem mais camisinha e mandar ver ! Qual o grande problema ? O.o Connnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 22:38:16

    Continuaaaaaa uaulll <33 perfeitos kkkk o que ela estava fazendo? Óbvio fazendo amor com o Alfonso...

  • Angel_rebelde Postado em 06/11/2015 - 18:09:04

    Foooi simplesmente perfeitaaaaaaaaa a primeira noite deles *---* Poncho começando todo cauteloso mas no final não conseguiu se controlar a levando junto com ele num prazer inesquecível pros 2. Descobriram nessa hora o qnto foram feitos um pro outro <3333 Mtooooo bom esse hot *---* Connnnnnnnt. Por : Angel_rebelde

  • Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 02:42:14

    Ououou já to lá kkkkkkk :D

  • Belle_Doll Postado em 06/11/2015 - 02:40:18

    Wow! Adorei o prólogo dessa nova web 'Chantagem'. Desde já estou ansiosa para ler, parece que será muito boa.

  • Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 12:30:59

    Ahhhhhh 9 partes para um hot <3333333 continuaaaa quero muito mais hot!!!! ;)

  • Belle_Doll Postado em 05/11/2015 - 03:16:00

    Pensei que a hora do vamo ver nunca fosse chegar porque ficavam nessas preliminares e eu já estava ficando impaciente kkkkkkk. Foi maravilhoso! Agora acho que ninguém segura esses dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais