Fanfic: Não posso me apaixonar- AyA adaptada | Tema: Anahi y Alfonso
Anahi odiava as borboletas nervosas em seu estômago.
Não era um encontro. Era apenas um jantar... com um cara realmente quente. Eles falariam sobre Ana, o estado das pistas, corridas favoritas para esqui, e então ela pegaria a filha do passeio de trenó. Nada mais do que duas pessoas que haviam sido jogados juntos vezes o suficiente para aceitar que eles deveriam ser amigos.
Ela alisou o vestido de mangas compridas de lã verde-escuro que tinha jogado em sua bolsa no último minuto. Não era alta moda, mas pelo menos se sentiu bonita. E às vezes uma menina precisava de uma pequena armadura para fazer isso durante a noite em uma peça, que foi por isso que ela tinha refeito a maquiagem depois do banho rápido.
Alfonso estava esperando por ela ao lado da lareira e seu coração estúpido realmente pulou numa batida quando ele sorriu. Esperando que sua expressão não a traísse, ela sorriu de volta.
Você está ótima, Anahi.”
“Obrigado.” Ela olhou em seu jeans e camisa azul escuro, de mangas compridas. “E você também.”
O calor crescente em seus olhos era resposta suficiente para ela perceber que já tinha ido para fora do curso sobre a coisa toda “do nada, além de amigos.”
Ela colocou a mão sobre o estômago. “Eu estou morrendo de fome. Vamos comer!” Ok, então talvez fosse excessivamente alegre, e talvez ela não estivesse realmente com fome em tudo depois que ela e Ana tinham comido Cracker Jack (um tipo de doce) e tiras de carne seca durante toda à tarde no carro, mas mantendo tudo completamente não-sexual era a chave para passar durante o jantar.
Sim, ela poderia fazer isso. Inferno, até o final da noite, prometeu para ganhar um prêmio por ser a menos sensual do planeta.
Alfonso seguiu para o restaurante, onde disse ao recepcionista, “Dois lugares, em nome para Herrera.”
Sua voz baixa e ligeiramente rouca fez solavancos subindo através de sua pele.
Eles foram, infelizmente, a uma mesa em um canto mal iluminado. Uma obviamente criada para o romance com uma flor e uma vela. Ela não era geralmente exigente sobre onde estava sentada, mas não podia deixar de olhar para outra opção. Não teria uma chance, todas as outras mesas estavam cheias.
Ela percebeu, tardiamente, que Alfonso puxou a cadeira para ela e estava esperando com um pequeno sorriso para ela sentar. Ela teve a sensação de que ele sabia exatamente o que estava pensando, principalmente quando disse: “Não se preocupe, vou manter minha promessa,” em voz baixa, quando ela finalmente sentou.
Seu rosto ardia quando a garçonete jovem esperou por Alfonso sentar em seu assento. Ela entregou os menus e disse-lhes os especiais.
A menina estava se afastando quando Anahi agarrou seu braço. “Espere. Preciso de uma bebida. Por favor.” Arruinar seu cérebro para algo que tinha uma tonelada de álcool nele, ela disse. “Um chá gelado Long Island.'' (o “chá do Texas”, é um coquetel feito com vodka , gim , tequila e rum)
“Hum, tudo bem,” disse a menina, e Anahi percebeu com horror que ela ainda estava segurando o braço dela.
“Desculpe!”
A menina deu de ombros. “Eu vou dizer ao seu garçom que você está com sede.”
Anahi estava toda quente — não o tipo bom de quente, mas a de uma idiota que ela estava fazendo de si mesma em torno de Alfonso.
“Então você é uma grande bebedora, hein?”
Ela olhou para ele com surpresa, antes de perceber que ele estava brincando com ela.
“Não.” Ela lambeu os lábios, fez-se sustentar seu olhar lindo. Ela só foi se metendo em problemas por tentar agir como este jantar não era grande coisa.
Ao tentar fingir não querer ele.
“Eu só bebo quando estou nervosa.”
“Eu te deixo nervosa?”
Ela se recusou a desviar o olhar. “Você sabe que faz.”
Ele não desviou o olhar, tampouco. “Se isso faz você se sentir melhor, você me deixa nervoso, também.”
Ruim. Isso era ruim. Ambos estavam indo para o caminho errado.
Assim, mesmo que ela teve dificuldade de tomar a respiração seguinte, ela fez-se dizer: “Conte-me sobre a neve. Como é que estava lá fora hoje?”
Ele continuou a olhar para ela por um longo momento. Por favor, ela orou em silêncio, por favor, siga-me longe da tentação. Ambos sabiam que ser platônico era a única coisa que fazia sentido.
Finalmente, ele disse: “A neve estava boa. Pó perfeito depois da tempestade recente. Deve estar com excelentes condições para aprender snowboard amanhã.”
“Sobre isso. É muito doce de você concordar em ensinar Ana —”
“— E—”
“— E eu em snowboard. Mas sei que você veio aqui para—”
“— Divirta-se com amigos na montanha. Isso é o que vamos fazer amanhã. Ser amigos, se divertindo.”
Mas, pensou anahi um pouco descontroladamente, o que dizer quando tivesse um pouco de diversão demais? O que dizer quando perdesse todo o controle e não podia suportar ser apenas amigos por um segundo?
A garçonete veio com sua bebida e tomou seu pedido. Assim que a mulher saiu, aNAHI sabia que era hora de dizer: “Estou além de mortificada com o que Ana fez. Eu realmente não descobri como ela ficou sabendo de sua viagem aqui. Se você está com raiva de nós, entendo completamente.”
Ele deu de ombros, não olhando muito preocupado com as maquinações de uma criança de sete anos de idade, com um caso de culto ao herói. “Eu tenho certeza que ela me ouviu falando com alguém na festa. E não estou chateado em ver você.”
“Mas ela não deveria ter feito isso, não deveria ter feito nos sobrepor em suas férias como isto.”
“Ela é uma criança muito doce.”
“Eu sei, mas...” Ela balançou a cabeça. “Ana é jovem demais para entender as razões pelas quais duas pessoas não podem querer estar juntos.”
“Você acha que ela está esperando que você e eu vamos começar a namorar?”
Anahi sentiu seu rosto ficar terrivelmente quente novamente. “Temo que sim. Ela já acha que você é a maior coisa desde a menina bombeiro e o dálmata que você mandou para seu aniversário. Ainda mais do que a sua boneca Rapunzel como longo—”
“Cabelo,” ele terminou por ela. “Eu tinha duas irmãs pequenas, então sei muito mais sobre contos de fadas do que qualquer cara é suposto saber.”
Ele era tão charmoso que ela teve de limpar a garganta para voltar à pista com a difícil — mas necessária — conversa que eles estavam tendo. “De qualquer forma, vou encontrar uma maneira de explicar a ela que eu e você vamos apenas ser amigos. Eu só queria pedir desculpas a você por estragar suas férias. Juro que eu não tinha ideia de que você ia estar aqui e já decidi que Ana vai estar de castigo por toda a vida quando voltarmos para casa.”
“Anahi.”
Ela tinha baixado os olhos para o colo até o final de seu pedido de desculpas, mas a maneira como ele disse seu nome a tinha levantando os olhos para o seu rosto. “Estou feliz por você estar aqui.”
“Isso é muito bom de você dizer, mas—”
“Realmente estou feliz.”
Autor(a): debizando
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O realmente parou seus protestos. Ele não parecia com um homem que estava mentindo para preservar seus sentimentos. E, oh, ela gostou muito, sabendo que estava feliz que elas estavam no Lago Tahoe com ele. Teria sido muito mais fácil se ele tivesse ficado chateado com elas, se sentisse como se tivesse o perseguindo, ou algo assim. Então ele ficaria lon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Algun_Dia_AyA Postado em 22/12/2015 - 01:09:35
Cadê você??? Você sumiu!! :|
-
☆leny_love_ponny☆ Postado em 24/11/2015 - 22:19:41
essa Ana e D++++ merece um premio *-* Ponny se rendendoo a Paixaooo arebatadora uuuaaallll que HOT mas torturante omg! Foi Perfeitoooooo! *-* continuuuaaa!! <3
-
fersantos08 Postado em 09/11/2015 - 22:12:31
Continuaaaaa..são lindos demais <3 é só comprar uma caixa lotada de camisinha kkkk
-
Angel_rebelde Postado em 07/11/2015 - 00:19:28
Anny acordando ao lado do Poncho e podendo tê-lo novamente é sensação de sonho pra ela mesmo *--* O susto q ela levou qndo o viu acordado kkkkkkkkkkkkk. Só eles comprarem mais camisinha e mandar ver ! Qual o grande problema ? O.o Connnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde
-
Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 22:38:16
Continuaaaaaa uaulll <33 perfeitos kkkk o que ela estava fazendo? Óbvio fazendo amor com o Alfonso...
-
Angel_rebelde Postado em 06/11/2015 - 18:09:04
Foooi simplesmente perfeitaaaaaaaaa a primeira noite deles *---* Poncho começando todo cauteloso mas no final não conseguiu se controlar a levando junto com ele num prazer inesquecível pros 2. Descobriram nessa hora o qnto foram feitos um pro outro <3333 Mtooooo bom esse hot *---* Connnnnnnnt. Por : Angel_rebelde
-
Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 02:42:14
Ououou já to lá kkkkkkk :D
-
Belle_Doll Postado em 06/11/2015 - 02:40:18
Wow! Adorei o prólogo dessa nova web 'Chantagem'. Desde já estou ansiosa para ler, parece que será muito boa.
-
Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 12:30:59
Ahhhhhh 9 partes para um hot <3333333 continuaaaa quero muito mais hot!!!! ;)
-
Belle_Doll Postado em 05/11/2015 - 03:16:00
Pensei que a hora do vamo ver nunca fosse chegar porque ficavam nessas preliminares e eu já estava ficando impaciente kkkkkkk. Foi maravilhoso! Agora acho que ninguém segura esses dois