Fanfics Brasil - Capitulo 49 Não posso me apaixonar- AyA adaptada

Fanfic: Não posso me apaixonar- AyA adaptada | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: Capitulo 49

277 visualizações Denunciar


O realmente parou seus protestos. Ele não parecia com um homem que estava mentindo para preservar seus sentimentos.


E, oh, ela gostou muito, sabendo que estava feliz que elas estavam no Lago Tahoe com ele. Teria sido muito mais fácil se ele tivesse ficado chateado com elas, se sentisse como se tivesse o perseguindo, ou algo assim. Então ele ficaria longe delas, em vez de dar convites para jantar e oferecer para ensiná-las snowboard de manhã.


“Ainda assim,” ela tinha a dizer: “Eu gostaria que Ana tivesse sido honesta comigo sobre o que ela estava fazendo.”


“Será que você viria nesse caso?” Anahi tinha que sorrir e admitir: “Não. Nós definitivamente não teríamos vindo.”


“Você deveria ter visto as coisas que eu fiz quando tinha sete anos.”


Feliz com a mudança, ela tomou um gole de sua bebida e relaxou umpouco. “Eu não posso sequer começar a imaginar — uma busca de emoções como você cercado por cinco irmãos mais velhos que estou supondo achar que não eramexatamente anjos.”


“Você prenderia Ana em seu quarto até que ela tivesse dezoito, se eu falasse algumas das coisas que gostaríamos de tentar.” Ele ergueu a garrafa de cerveja. “Que tal um brinde para uma brilhante criança de sete anos de idade, que sabia exatamente o que queria e o conseguiu semproblemas?”


Mesmo que ela estivesse balançando a cabeça, Anahi não podia deixar de rir, percebendo o quão certo estava considerando que era apenas os dois tendo uma noite “romântica”. Ela levantou a taça. “Ela é muito danada de inteligente, não é?”


Eles tocaram suas taças juntas, ainda rindo, pois ambos estavam bebendo. O álcool atingiu a corrente sanguínea de Anahi e enviou calor movendo todo através de seus membros. Sentia a pele mais sensível quando se moveu em seu assento e a lã de seu vestido se moveu sobre sua pele.


Os olhos de Alfonso sobre ela acrescentando ao calor. Fazia muito tempo desde que ela não se sentia assim.


Sob seus famintos olhos verdes nela, e com outro gole de sua bebida incrivelmente forte, ela não podia evitar, além de se sentir como uma mulher. Não ajudou que ela se lembrava muito claramente da sensação de seus braços fortes ao seu redor, a pressão de seus lábios quando sua boca desceu sobre a dela e ele afirmou os beijos que ela estava desesperada para dar a ele.


E, no entanto, antes que percebesse, estavam comendo e rindo quando ele acabou dizendo-lhe algumas dessas histórias sobre crescer como um dos seis irmãos que agiam primeiro e pensavam depois. Talvez ela devesse ter fingido que estava bem com as coisas, mas nunca tinha sido boa em fingir. Nunca tinha entendido como e os porquês de ser alguémque não era. “Eu não deveria estar tendo este bom momento com você.”


“Eu ouvi que sou irresistível,” ele brincou. Maldição do jeito que ele sempre sorria. Claro, se sorrisos tinha sido tudo o que havia entre eles, tudo teria sido perfeitamente bom.


Sabendo que não havia nenhum ponto em discutir com sua declaração muito verdadeira, ela disse ao invés. “Deve ser por isso que você não tem uma namorada ou esposa, certo? Tantas mulheres, em tão pouco tempo.” Ela esperava que ele risse disso, mas sua expressão apertou.


“Eu não sou nenhum santo, Anahi, mas não sou o diabo, também.”


“Eu não quis dizer nada como isso,” ela rapidamente voltou atrás, “só que eu posso ver por que um cara como você iria se divertir trocando de campo.”


“Um cara como eu?” Suas sobrancelhas levantaram em questão e ele largou o garfo sentado em sua cadeira para vê-la enquanto esperava por ela para explicar.


Ela tentou manter sua voz leve quando disse. “Como você disse, há uma certa irresistibilidade sobre você e—”


“Mas você está determinada a resistir a mim, não é?” Sua declaração parou em suas trilhas.


“Você está determinado a resistir a mim, também,” lembrou a ele. “E eu certamente não me lembro de ninguém nunca me dizendo que sou irresistível, de forma que sabemos quem tem a extremidade curta da vara aqui.” Ela apontou o dedo indicador no peito. “Eu.”


Ela estava tão presa em seu discurso que levou alguns segundos para ela perceber que ela tinha acabado de fazer uma completa idiota de si mesma. Felizmente, só então o alarme em seu telefone foi desligado. Ela empurrou sua cadeira para trás. “Eu tenho que ir buscar Ana.” Alfonso levantou-se, também, e agarrou sua mão antes que ela pudesse fugir através do restaurante e recuperar o fôlego. Quando a puxou para ele, ela quase podia saborear sua boca, sabia que ia ceder ao seu beijo. Mas quando eles estavam apenas um sopro de distância, em vez de tomar a boca com a sua, ele simplesmente disse: “Eu sou o único que está tentando como o inferno resistir a você, Anahi.”


Apenas outra metade de uma polegada e ele poderia ser dela. Ela poderia culpar o álcool, poderia alegar que tudo tinha estado fora de seu controle. Mas, assim como estava oscilando à beira de deixar suas paredes descerem para tirar o que ela tanto queria, ela ouviu Ana chamar.


“Mamãe! Alfonso!”


Ela se afastou de Alfonso tão rapidamente, que esbarrou na outra mesa.


“Desculpe,” ela disse para o casal sem sequer olhar para eles e depois estava se virando para Ana. “Ei, querida, como foi o passeio de trenó?”


“Incrível! Será que vocês já tiveram a sobremesa? Estou morrendo de fome.”


Depois de trinta minutos difíceis onde ambos permitiram que Ana tagarelasse sobre as crianças que conheceu no passeio de trenó, um casal de estava em seu time de futebol, e todas as coisas divertidas que tinha feito durante as últimas duas horas, todos eles finalmente deixaram o restaurante. Anhi sentiu como um pano de prato úmido tivesse acabado de ser torcido. Duro. Eles estavam quase fora da maior — e mais perigos a —tentação que ela já enfrentou em sua vida quando Ana disse: “Que hora nós devíamos encontrar você amanhã de manhã para snowboard?”


“Como cerca de dez horas da manhã?”


“Incrível!” Quando Ana foi correndo para olhar o seu quarto e fechou a porta do elevador no rosto lindo de Alfonso, uma meia dúzia de palavras sobre o espectro oposto do incrível estava correndo na repetição através da mente de Anahi.


Se jantar com Alfonso tinha a deixado assim, como ela estava indo para ficar através de um dia inteiro com ele, no belo Lago Tahoe, e ainda conseguir ficar inteira?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debizando

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na tarde seguinte, quando Anahi tinha caído pela centésima vez, ela estava deitada na neve rindo de si mesma. “Se eu tivesse uma bandeira branca, eu a levantaria agora.” Alfonso caiu de joelhos para ajudá-la e, quando ele levantou os óculos, ela encontrou-se olhando em seus olhos sorridentes. “Você quase conseguiu.” ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Algun_Dia_AyA Postado em 22/12/2015 - 01:09:35

    Cadê você??? Você sumiu!! :|

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 24/11/2015 - 22:19:41

    essa Ana e D++++ merece um premio *-* Ponny se rendendoo a Paixaooo arebatadora uuuaaallll que HOT mas torturante omg! Foi Perfeitoooooo! *-* continuuuaaa!! <3

  • fersantos08 Postado em 09/11/2015 - 22:12:31

    Continuaaaaa..são lindos demais <3 é só comprar uma caixa lotada de camisinha kkkk

  • Angel_rebelde Postado em 07/11/2015 - 00:19:28

    Anny acordando ao lado do Poncho e podendo tê-lo novamente é sensação de sonho pra ela mesmo *--* O susto q ela levou qndo o viu acordado kkkkkkkkkkkkk. Só eles comprarem mais camisinha e mandar ver ! Qual o grande problema ? O.o Connnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 22:38:16

    Continuaaaaaa uaulll <33 perfeitos kkkk o que ela estava fazendo? Óbvio fazendo amor com o Alfonso...

  • Angel_rebelde Postado em 06/11/2015 - 18:09:04

    Foooi simplesmente perfeitaaaaaaaaa a primeira noite deles *---* Poncho começando todo cauteloso mas no final não conseguiu se controlar a levando junto com ele num prazer inesquecível pros 2. Descobriram nessa hora o qnto foram feitos um pro outro <3333 Mtooooo bom esse hot *---* Connnnnnnnt. Por : Angel_rebelde

  • Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 02:42:14

    Ououou já to lá kkkkkkk :D

  • Belle_Doll Postado em 06/11/2015 - 02:40:18

    Wow! Adorei o prólogo dessa nova web 'Chantagem'. Desde já estou ansiosa para ler, parece que será muito boa.

  • Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 12:30:59

    Ahhhhhh 9 partes para um hot <3333333 continuaaaa quero muito mais hot!!!! ;)

  • Belle_Doll Postado em 05/11/2015 - 03:16:00

    Pensei que a hora do vamo ver nunca fosse chegar porque ficavam nessas preliminares e eu já estava ficando impaciente kkkkkkk. Foi maravilhoso! Agora acho que ninguém segura esses dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais