Fanfic: Não posso me apaixonar- AyA adaptada | Tema: Anahi y Alfonso
Na tarde seguinte, quando Anahi tinha caído pela centésima vez, ela estava deitada na neve rindo de si mesma. “Se eu tivesse uma bandeira branca, eu a levantaria agora.”
Alfonso caiu de joelhos para ajudá-la e, quando ele levantou os óculos, ela encontrou-se olhando em seus olhos sorridentes. “Você quase conseguiu.”
“Você é um péssimo mentiroso.” Ela estava muito cansada e com certeza toda machucada, mas acenou na direção de Ana, que estava trabalhando nas manobras na extremidade de uma rampa de esqui que tinham criado para os snowboarders brincarem.
“Estou com medo que Ana vai ser a única snowboarder na nossa família.” Ela lançou um olhar desagradável na placa ligada as grandes botas que alugou para o dia. “Espero que meus esquis me perdoem por cair.”
Ele a ajudou a ficar em uma posição sentada. Juntos, eles assistiram Ana ir de manobras para cair, num turbilhão mínimo de energia em um snowboard que parecia grande demais para ela. “Aquela garota é natural.”
“Eu sei. Ela é natural em tudo.”
Alfonso lançou-lhe um olhar. “Você não parece inteiramente feliz com isso.”
Ela mordeu o lábio, sabendo que já tinha ido muito longe. E ainda, para todas as quedas e maldições que ela fez na neve hoje, realmente gostava de estar com Alfonso. Felizmente, tinha sido mais fácil ignorar todas as coisas que seu corpo estava doendo para fazer com ele quando estavam colocando todos os equipamentos de snowboard e capacete e óculos de proteção. Ela simplesmente foi capaz de deixar-se gostar de estar com ele. Ele tinha sido paciente com ela e Ana, tinha sabido quando empurrar Ana para a próxima etapa... e quando deixar Anahi parar enquanto ainda podia mancar da montanha estando inteira.
“Ela pode ser muito destemida, sempre alcançando a emoção sem sempre pensar sobre as ramificações de suas ações.” Ela não podia impedir-se de acrescentar: “Ela é a imagem de seu pai. Ela tem muito mais do que seu cabelo loiro dele.”
“Isso é engraçado,” ele disse suavemente, “porque quando olho para ela, tudo o que posso ver é você.”
Ela encontrou seu olhar verde claro em uma respiração de surpresa. “Quando ela nasceu, parecia tanto com ele que me lembro de perguntar se alguém acreditaria que eu tinha alguma coisa a ver com o pequeno milagre nos meus braços. E então, quando ela cresceu e estava sempre tentando subir um pouco mais e ir um pouco mais longe e ir um pouco mais rápido... bem, eu me preocupo com ela algumas vezes. Preocupo que ela vai acabar empurrando muito longe ou muito rápido uma vez. Como seu pai fez quando seu avião—”
O resto da frase foi engolido por seu suspiro, enquanto observava Ana fazer um movimento particularmente ousado comseu snowboard. Aterrissando triunfante, Ana olhou para onde estavam sentados e acenou. Em um riso abafado, Anahi deu a sua filha o requerido polegar para cima. Alfonso pegou a mão dela, então. E mesmo que os dois estavam usando luvas grossas, ela jurou que podia sentir seu calor através das camadas de tecido e de isolamento.
“Há uma diferença entre arriscar inteligente e arriscar como um idiota. Você criou a inteligente, Anahi.” Ela não podia evitar, mas se perdeu em seus olhos quando ele disse, “e não todos os riscos são ruins.”
Suas palavras correram de seu cérebro para as partes do seu corpo, de repente gritando por seu toque de novo. Ela sabia que ele estava falando de Ana, sobre seus medos como mãe... mas que se isso não era tudo o que ele estava dizendo? E se ele estava dizendo que mudou de ideia? E se ele estava tentando dizer a ela que queria correr o risco? Comela. E que queria que ela arriscasse, também? Com ele.
“Mãe, olha quem está aqui! Eu disse a Karen que provavelmente estaria aqui hoje e ela veio me encontrar.” Anahi puxou a mão de Alfonso tão rapidamente que a luva quase saiu na mão. Uma das meninas da equipe de futebol de Anahi levantou os óculos de proteção.
“Oi, Sra. Puente.” A mãe da menina estava alguns segundos atrás em seus esquis e depois que Alfonso ajudou a se levantar, Anahi rapidamente fez as apresentações. Felizmente, ela sabia que Julie era feliz no casamento, de modo que o brilho apreciativo emseus olhos quando olhou para Alfonso não eram nada mais do que de uma mulher normal.
Maldito.
Anahi teve que admitir que ele realmente era irresistível, ficava tão bom no equipamento de snowboard, como em jeans ou seu equipamento de bombeiro. Ela não podia suportar de pensar o quão bom ele ficaria sem nada.
“Karen não tem sido capaz de parar de falar sobre uma festa do pijama com Ana durante todo o dia.” O cérebro de Anahi gaguejou longe da imagem imaginada de um Alfonso nu para o que Julie tinha acabado de dizer. “A festa do pijama?”
“Desculpe,” disse a outra mulher: “Eu deveria ter perguntado, há alguma chance de eu roubar a sua filha por uma noite para ficar até muito tarde e comer muitas besteiras na nossa cabana? Eu sei que as garotas adoram isso.”
Normalmente, Anahi não teria aceitado a oferta. Ana e Karen se deram muito bem e, enquanto ela conhecia Julie bem, não estava nada preocupada em deixar Ana com ela para a noite. O que ela estava preocupada, no entanto, era o pensamento de estar sozinha novamente esta noite. E não apenas por algumas horas. Durante toda à noite, apenas ela em seu quarto solitário, com Alfonso num andar de distância, sozinho em seu quarto. Era uma receita para o desastre.
“Isso é muito doce, mas—”
Ana e Karen tinham embarcado em um coro combinando. “Por favor!” E“Legal, por favor!”
As duas meninas não era algo que Anahi poderia egoisticamente ignorar só porque ela não confiava em si mesma para não fazer algo imprudente como homemlindo ao lado dela.
“Você sabe, eu não vou ser capaz de fazer muito mais do que mergulhar na banheira hoje de qualquer maneira,” disse ela, apontando para o snowboard em seus pés. “Tenho certeza que as meninas vão ter um monte de diversão.”
Depois de terem arranjado para Julie e Karen pegarem Ana as cinco, e Ana os seguiu descendo a montanha, Anahi estava trabalhando para se preparar para uma corrida final descendo a colina quando Alfonso disse: “Então você tem uma grande noite na banheira planejada, não é?”
Ela não podia perder a nota rouca em sua voz, especialmente quando tirou a luva e estendeu a mão para deslizar uma mecha de cabelo que tinha caído na frente de sua boca. E quando ela tremeu com seu toque, Anahi fez um cálculo rápido e decidiu que era muito mais seguro para chocar-se descendo a colina no snowboard do que poderia ser arriscar a deixá-lo tocá-la assimnovamente.
Ou pior, implorar por mais.
Autor(a): debizando
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso viu Anahi recusar seu convite para jantar naquela noite, sabendo que ela estava certa. Uma noite só poderia ser controlável. Mais uma só poderia empurrá-los para um caminho perigoso. Especialmente desde que ele não poderia levar a imagem de sua fantasia na banheira, com espuma e sabão na água quente deslizando sobre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Algun_Dia_AyA Postado em 22/12/2015 - 01:09:35
Cadê você??? Você sumiu!! :|
-
☆leny_love_ponny☆ Postado em 24/11/2015 - 22:19:41
essa Ana e D++++ merece um premio *-* Ponny se rendendoo a Paixaooo arebatadora uuuaaallll que HOT mas torturante omg! Foi Perfeitoooooo! *-* continuuuaaa!! <3
-
fersantos08 Postado em 09/11/2015 - 22:12:31
Continuaaaaa..são lindos demais <3 é só comprar uma caixa lotada de camisinha kkkk
-
Angel_rebelde Postado em 07/11/2015 - 00:19:28
Anny acordando ao lado do Poncho e podendo tê-lo novamente é sensação de sonho pra ela mesmo *--* O susto q ela levou qndo o viu acordado kkkkkkkkkkkkk. Só eles comprarem mais camisinha e mandar ver ! Qual o grande problema ? O.o Connnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde
-
Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 22:38:16
Continuaaaaaa uaulll <33 perfeitos kkkk o que ela estava fazendo? Óbvio fazendo amor com o Alfonso...
-
Angel_rebelde Postado em 06/11/2015 - 18:09:04
Foooi simplesmente perfeitaaaaaaaaa a primeira noite deles *---* Poncho começando todo cauteloso mas no final não conseguiu se controlar a levando junto com ele num prazer inesquecível pros 2. Descobriram nessa hora o qnto foram feitos um pro outro <3333 Mtooooo bom esse hot *---* Connnnnnnnt. Por : Angel_rebelde
-
Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 02:42:14
Ououou já to lá kkkkkkk :D
-
Belle_Doll Postado em 06/11/2015 - 02:40:18
Wow! Adorei o prólogo dessa nova web 'Chantagem'. Desde já estou ansiosa para ler, parece que será muito boa.
-
Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 12:30:59
Ahhhhhh 9 partes para um hot <3333333 continuaaaa quero muito mais hot!!!! ;)
-
Belle_Doll Postado em 05/11/2015 - 03:16:00
Pensei que a hora do vamo ver nunca fosse chegar porque ficavam nessas preliminares e eu já estava ficando impaciente kkkkkkk. Foi maravilhoso! Agora acho que ninguém segura esses dois