Fanfics Brasil - Capitulo 51 Não posso me apaixonar- AyA adaptada

Fanfic: Não posso me apaixonar- AyA adaptada | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: Capitulo 51

567 visualizações Denunciar


Alfonso viu Anahi recusar seu convite para jantar naquela noite, sabendo que ela estava certa. Uma noite só poderia ser controlável. Mais uma só poderia empurrá-los para um caminho perigoso.


Especialmente desde que ele não poderia levar a imagem de sua fantasia na banheira, com espuma e sabão na água quente deslizando sobre suas curvas nuas, para fora de sua cabeça.


Nove horas encontrou-o sentado no bar com dois amigos com um hambúrguer e bebendo cerveja, ouvindo-os falar sobre as meninas que tinham conhecido nas pistas naquela tarde. “Hei,” disse um deles depois de terem pedido outra recarga para a garçonete bem-dotada que seus amigos estavam claramente esperando para transar mais tarde. “Você sabia que Zach está fazendo atendimento domiciliar agora?”


Na carranca de Alfonso, Dick explicou, “Eu passei para fazer uma rodada em meus pneus e enquanto estávamos fazendo a troca da merda, ele estava falando sobre uma garota que conheceu na noite anterior, que tinha os mesmos pneus. Furou em seu apartamento então ele passou em seu lugar para consertá-lo para ela.”


Alfonso parou com a cerveja a meio caminho de sua boca. Ele tinha esquecido tudo sobre a oferta de seu irmão para consertar o pneu de Anahi.


“Jesus,” seu outro amigo John disse, “ela deve ter alguma bunda grande para Zach cair de cabeça para a casa dela para mudar o seu pneu.”


Alfonso bateu a cerveja com tanta força na mesa que espirrou para fora em sua mão. Todos eles sabiam que cachorro, seu irmão era, que a única razão que iria trocar os pneus de uma mulher era como uma espécie de uma ferrada preliminar.


Segundos depois Alfonso estava na frente da porta do quarto de hotel de Anahi. Ele não podia pensar direito, não conseguia ver nada, além de Zach puxando Anahi em seus braços e seduzindo-a.


Oh, inferno não. Ela era sua.


Ele bateu com o punho na madeira marrom escuro e quando ela abriu a porta, entrou, pegou a borda da porta em sua mão, e empurrou-a fechando atrás dele, quase antes que ela pudesse registrar o que havia acontecido.


“Alfonso?” Ela estava de pé na frente dele vestindo nada além de uma toalha, com o cabelo molhado, os ombros e os braços ainda cobertos de gotas de água.


“Você não pode sair com meu irmão,” ele rosnou. “Qualquer um de meus irmãos.”


“O que você está falando?” Ele avançou para ela, mesmo quando ela apoiou-se para ficar longe dele.


“Zach. Ele foi para a sua casa no domingo.”


“Ele consertou o meu pneu furado.”


“Aposto que não é tudo o que ele consertou.” Ele a tinha quase presa contra a parede até então. “Ele vai te convidar para sair. A resposta é não.”


De surpresa seus olhos se tornaram em forma de indignação. Em vez de continuar a recuar, ela foi e avançou sobre ele neste momento. “Eu vou dizer que sim, se eu quiser.”


“Como diabos você vai.” Ela deu um passo mais perto.


“Só porque você salvou a minha vida não significa que pode me dizer como vivê-la.” Tudo correu por Alfonso.


“Você quer dizer sim? Você quer namorar meu irmão?”


Anahi parou, também, certa onde ela estava, com os olhos arregalados, sua respiração vindo ofegante contra a toalha que estava segurando fechada em sua garganta. “Não.”


A respiração que ele não tinha tomado veio correndo por ele em uma inundação de alívio. “Eu juro,” disse ele, ouvindo a necessidade puro-crua em sua voz e sabendo que ele não podia fazer nada para impedi-lo, “eu tentei ter auto-controle.”


Os lábios de Anahi estavam úmidos, onde a língua tinha acabado de sair para lamber-los. “Eu também,” ela admitiu em um sussurro. Quando ele chegou para seus quadris e pegou uma parte da toalha em cada mão para puxar o corpo dela no dele, Alfonso admitiu para si mesmo que o ciúme sobre Zach trocando o pneu era apenas a desculpa final, que ele precisava para tomar o que queria o tempo todo. Anahi.


Ele queria Anahi. E hoje à noite, ele finalmente iria tê-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debizando

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi circulou os braços em Alfonso, sabendo tudo o que queria estava apenas a um sopro de distância — e que, ao mesmo tempo, tudo poderia ter ido tão rápido. Ele a tinha beijado antes e ainda tinha partido. Certo ou errado, ela sabia que se isso acontecesse hoje, ela seria deixada precisando, querendo, sem ele. Ela nunca tinha sido uma mul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Algun_Dia_AyA Postado em 22/12/2015 - 01:09:35

    Cadê você??? Você sumiu!! :|

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 24/11/2015 - 22:19:41

    essa Ana e D++++ merece um premio *-* Ponny se rendendoo a Paixaooo arebatadora uuuaaallll que HOT mas torturante omg! Foi Perfeitoooooo! *-* continuuuaaa!! <3

  • fersantos08 Postado em 09/11/2015 - 22:12:31

    Continuaaaaa..são lindos demais <3 é só comprar uma caixa lotada de camisinha kkkk

  • Angel_rebelde Postado em 07/11/2015 - 00:19:28

    Anny acordando ao lado do Poncho e podendo tê-lo novamente é sensação de sonho pra ela mesmo *--* O susto q ela levou qndo o viu acordado kkkkkkkkkkkkk. Só eles comprarem mais camisinha e mandar ver ! Qual o grande problema ? O.o Connnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 22:38:16

    Continuaaaaaa uaulll <33 perfeitos kkkk o que ela estava fazendo? Óbvio fazendo amor com o Alfonso...

  • Angel_rebelde Postado em 06/11/2015 - 18:09:04

    Foooi simplesmente perfeitaaaaaaaaa a primeira noite deles *---* Poncho começando todo cauteloso mas no final não conseguiu se controlar a levando junto com ele num prazer inesquecível pros 2. Descobriram nessa hora o qnto foram feitos um pro outro <3333 Mtooooo bom esse hot *---* Connnnnnnnt. Por : Angel_rebelde

  • Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 02:42:14

    Ououou já to lá kkkkkkk :D

  • Belle_Doll Postado em 06/11/2015 - 02:40:18

    Wow! Adorei o prólogo dessa nova web 'Chantagem'. Desde já estou ansiosa para ler, parece que será muito boa.

  • Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 12:30:59

    Ahhhhhh 9 partes para um hot <3333333 continuaaaa quero muito mais hot!!!! ;)

  • Belle_Doll Postado em 05/11/2015 - 03:16:00

    Pensei que a hora do vamo ver nunca fosse chegar porque ficavam nessas preliminares e eu já estava ficando impaciente kkkkkkk. Foi maravilhoso! Agora acho que ninguém segura esses dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais