Fanfics Brasil - Capitulo 3 Não posso me apaixonar- AyA adaptada

Fanfic: Não posso me apaixonar- AyA adaptada | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: Capitulo 3

252 visualizações Denunciar


Ele sabia melhor do que deixar o medo, o terror de impedi-lo fazer o que precisava fazer para tirá-los vivos. E, no entanto, seus olhos tiveram-lhe um momento mais do que deveria deixá-los. O amor que ela sentia por sua filha estava tão claro na expressão em seu rosto, como se tivesse a conhecido sempre, ao invés de apenas um punhado de segundos tiquetaqueando rapidamente no meio do que parecia uma zona de guerra.


“Eu vou tomar Ana e vamos rastejar para fora daqui. Você pode fazer isso?”


Ela assentiu com a cabeça e ele agarrou-lhe o braço para ajudá-la a deslizar sobre a borda da banheira. Ela estava trêmula, mas era claramente uma lutadora. Depois de ajudá-la a sair da banheira, puxou uma máscara de ar para fora e mexeu-se para colocá-lo em seu rosto para que ela pudesse tomar alguns sopros limpos de ar em seus pulmões. Ela tentou afastá-lo, tentou fazer colocar no rosto de sua filha, mas ele tinha antecipado este movimento e balançou a cabeça.


“Você precisa tomar isto primeiro.” Ele falou em voz alta para que ela pudesse ouvi-lo através de sua máscara. “Caso contrário, você vai ser um peso morto e nenhum de nós vai sair daqui vivo.”


Ela agarrou a máscara dele, então, fechou-a contra seu rosto. Seus olhos se arregalaram quando tomou sua primeira respiração, e ele sabia que devia puxá-lo de volta para que ela pudesse tossir algumas vezes antes de colocá- lo de volta, segurando-o com cuidado no lugar para que ela tomasse o tanto que necessitava. Quando ela balançou a cabeça e olhou freneticamente para a filha, ele relutantemente removeu a máscara e a colocou sobre a boca e nariz da filha. A menina agitou um pouco, tossiu, então pareceu acalmar.


Eles estavam todos no chão para evitar o calor e ele estava preste a dizer a Anahi os próximos passos de seu plano de fuga quando o alarme de detecção de movimento em seu cinto saiu.


Foi uma segunda natureza para ele repor antes que alguém da equipe pudesse se assustar que ele estava para baixo.Estava perigoso como o inferno no apartamento, ele não queria que ninguém mais de sua equipe fosse lá, a menos que não houvesse outra opção.


Com a visibilidade quase completamente desaparecida, ele gritou, “Nós vamos rastejar contra a extremidade da parede para ficar abaixados fora da fumaça e do calor até que nós achemos a entrada.”


Lentamente, eles fizeram o caminho ao longo do molde na parte inferior da parede, para a porta. Alfonso ajustou Ana sob o braço esquerdo, e manteve verificações frequentes em Anahi, que continuava na sala de estar, que era mundos mais quentes do que o banheiro tinha sido. Ele orou que o calor não a tivesse desmaiado. Apenas no caso, ajudou-a a ficar junto a cada poucos segundos envolvendo seu braço livre ao redor de sua cintura e puxando-a para frente.


Ela não estava mole em seus braços, que era uma coisa muito boa, mas podia sentir como ela estava fraca, e estava lutando para ficar consciente com tudo o que ela tinha. Finalmente, chegaram à ponta da mangueira.


“Você está indo muito bem,” ele gritou para ela. “Tudo o que precisamos fazer é pegar a mangueira e segui-la de volta para baixo.” Ele pegou sua mão e colocou-a sobre a mangueira rígida pressurizada. Quando estava confiante de que ela teve isso, mexeu-se atrás dela para ajudar a empurrá-la junto, levantando-a quando as pernas desabaram sobre seus pés, ou quando tossia demais para se mover por conta própria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debizando

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foi muito duro passar pelo calor e fumaça, mesmo em sua afluência com seu equipamento de ar, e ele admirou o inferno fora dela. Ele deveria estar carregando dois pesos mortos para fora do prédio, e não apenas uma menina. Anahi segurou como se isso fosse a ser a diferença entre a vida e a morte. “Vire-se,” ele gritou para ela qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Algun_Dia_AyA Postado em 22/12/2015 - 01:09:35

    Cadê você??? Você sumiu!! :|

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 24/11/2015 - 22:19:41

    essa Ana e D++++ merece um premio *-* Ponny se rendendoo a Paixaooo arebatadora uuuaaallll que HOT mas torturante omg! Foi Perfeitoooooo! *-* continuuuaaa!! <3

  • fersantos08 Postado em 09/11/2015 - 22:12:31

    Continuaaaaa..são lindos demais <3 é só comprar uma caixa lotada de camisinha kkkk

  • Angel_rebelde Postado em 07/11/2015 - 00:19:28

    Anny acordando ao lado do Poncho e podendo tê-lo novamente é sensação de sonho pra ela mesmo *--* O susto q ela levou qndo o viu acordado kkkkkkkkkkkkk. Só eles comprarem mais camisinha e mandar ver ! Qual o grande problema ? O.o Connnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 22:38:16

    Continuaaaaaa uaulll <33 perfeitos kkkk o que ela estava fazendo? Óbvio fazendo amor com o Alfonso...

  • Angel_rebelde Postado em 06/11/2015 - 18:09:04

    Foooi simplesmente perfeitaaaaaaaaa a primeira noite deles *---* Poncho começando todo cauteloso mas no final não conseguiu se controlar a levando junto com ele num prazer inesquecível pros 2. Descobriram nessa hora o qnto foram feitos um pro outro <3333 Mtooooo bom esse hot *---* Connnnnnnnt. Por : Angel_rebelde

  • Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 02:42:14

    Ououou já to lá kkkkkkk :D

  • Belle_Doll Postado em 06/11/2015 - 02:40:18

    Wow! Adorei o prólogo dessa nova web 'Chantagem'. Desde já estou ansiosa para ler, parece que será muito boa.

  • Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 12:30:59

    Ahhhhhh 9 partes para um hot <3333333 continuaaaa quero muito mais hot!!!! ;)

  • Belle_Doll Postado em 05/11/2015 - 03:16:00

    Pensei que a hora do vamo ver nunca fosse chegar porque ficavam nessas preliminares e eu já estava ficando impaciente kkkkkkk. Foi maravilhoso! Agora acho que ninguém segura esses dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais