Fanfic: Não posso me apaixonar- AyA adaptada | Tema: Anahi y Alfonso
Nenhum homem jamais falou com ela assim, dizendo-lhe o que esperar, prometendo seu êxtase se apenas ela seguisse aonde ele levava. Ela estava apenas sendo pragmática o suficiente, tinha cuidado de si mesma por muito tempo, pensando que ela não deveria gostar de promessas sussurradas de um homem que claramente sabia exatamente como levar uma mulher selvagem. E ainda como a boca viajando até o pescoço, alternando pequenas mordidas suaves com o deslize quente de sua língua.
Ela amou isto.
Ele se afastou e deslizou as mãos de seu cabelo, abaixou os braços para tomar suas mãos, e deslizou lentamente a pele calejada sobre as palmas das mãos em todo o interior de seu cotovelo, o pulso, era quase tão bom quanto qualquer outro orgasmo que qualquer outro homem havia lhe dado.
Alfonso enfiou os dedos intimamente através dela e mesmo que ela já estivesse nua, mesmo que fosse tudo até mendigar, pedindo-lhe para levá-la contra a parede momentos antes, a sensação de se sentir segura assim— como mais do que apenas um amante para a noite — abalou toda sua pele e ossos, indo direto para o centro de seu coração. E, surpreendentemente, apesar de ter se afastado o suficiente para facilmente tomar sua nudez, ele nunca olhou para longe de seus olhos por um único segundo.
Uma lágrima de emoção correu por ela e tentou piscar antes que ele percebesse, mas talvez fosse o engate em sua respiração que lhe deu a distância.
“Você e eu, nós vamos conversar um com o outro esta noite. Você vai me dizer quando vou fazer você se sentir bem... ou se eu não faço.” Ela lambeu os lábios, sabia que ele estava certo. Eles não eram crianças tomando um tombo junto.
“Está bom até agora,” ela disse em uma voz suave. “Muito bom.”
“Mas?”
Qualquer outro homem teria empurrado passando suas emoções óbvias, mas Alfonso estava fazendo exatamente o oposto. “Eu esperava quente.” Ela deslizou seus polegares contra as palmas das mãos. “Eu estava pronta para quente.” Sua sobrancelha arqueou-se para isso.
“Sério?”
Ela balançou a cabeça ligeiramente. “Bem,” ela admitiu, “talvez não exatamente pronta para isso, mas eu não ficaria surpreendida.”
“Nem eu,” disse ele, e então. “Diga-me o que é surpreendente.”
Ela não sabia como colocar em palavras a ele, além de dizer: “Todo o resto.”
Seus olhos escureceram, seus dedos apertando os dela. “Eu gostaria de ser surpreendido,” disse ele em voz baixa, crua com a necessidade e outra coisa que ela estava com medo de dissecar. Ele ergueu as mãos à boca e conseguiu beijá-los ambos ao mesmo tempo.
Oh Deus, o que esse homem iria fazer com ela... como iria se recuperar a partir desta noite? Perguntou-se impotente, ele lentamente levou as mãos para trás em suas costas e começou a movê-las. Se fosse apenas sexo quente, isso seria uma coisa. Mas e se ele estivesse olhando para seduzir mais do que apenas o seu corpo?
E se ele estava indo para o seu coração, também?
Seus olhos se moviam lentamente de seu rosto até seus seios, e se deteve. Os segundos passaram, um após o outro, quando ele tomou cada centímetro de sua pele. Ela não conseguia se impedir de seguir o seu olhar quente para os seios, e ambos observaram como seus mamilos enrugaram duro, puxando seus seios cheios mais alto em seu peito.
“Toque-me,” ela implorou, desesperada para sentir suas mãos, sua boca sobre ela. “Eu preciso que você me toque.”
Alfonso não deu nenhuma indicação de ter a ouvido, nada, além da maneira como a levou com as mãos unidas e colocando a dela em cada lado no jeans de seus quadris. Ele não apressou quando deslizou seus dedos dos dela, e aqueles dolorosos prolongados momentos de espera só acrescentaramà sua necessidade.
E então — finalmente! — Ele foi estendendo a mão para ela, seus dedos deslizando para fora através de seu estômago e em seguida, até suas costelas. Ela chupou em uma respiração difícil no intenso prazer do toque de Alfonso.
“Tão suave,” ele murmurou, quando ele tocou levemente com a boca os bicos de seus seios “Tão bonita.” As mãos dele tocaram firmemente sua carne. “Tão perfeito.”
Não havia como segurar outro gemido quando seus polegares moveram em seus mamilos, ao mesmo tempo, sem nenhuma chance de deixa-las sair de seu peito arqueando ainda mais em suas grandes mãos.
Mas quando ele abaixou a cabeça e soprou um de seus mamilos, ela quase veio logo em seguida, e ali. Seus olhos se encontraram, cheios de aprovação e prazer descarado com a reação dela. “Você é sensível, não é?”
Ele esfregou seu polegar sobre os mamilos novamente, o que evitou completamente de ser capaz de responder a ele, como ele estava levando cada milímetro de sua concentração apenas para manter a respiração.
''Anahi?''
Sua voz baixa pediu a ela para responder a ele, assim como ele se inclinou um pouco para explodir um soprar de ar quente contra o outro seio.
“Sim,” ela ofegou quando ele seguiu a respiração com a pitada doce de seu polegar e indicador sobre sua carne bem excitada.
Então, antes que ela percebesse o que estava acontecendo, ele estava levantando-a nos braços e levandoa para a cama. “Não quero suas pernas desmoronando quando você gozar para mim,” ele explicou em voz de conhecimento que não tirava a promessa sensual nem um pouco.
Autor(a): debizando
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela já tinha puxado as cobertas antes que ele chegasse, e deitou-a sobre os lençóis limpos. Ela não iria soltar de em volta de seu pescoço, não lhe daria outra escolha se não ir para a cama com ela. Quem sabia como ele iria provocá-la de outra forma? Talvez ele a fizesse se tocar sozinha, enquanto observava ela gozar t& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Algun_Dia_AyA Postado em 22/12/2015 - 01:09:35
Cadê você??? Você sumiu!! :|
-
☆leny_love_ponny☆ Postado em 24/11/2015 - 22:19:41
essa Ana e D++++ merece um premio *-* Ponny se rendendoo a Paixaooo arebatadora uuuaaallll que HOT mas torturante omg! Foi Perfeitoooooo! *-* continuuuaaa!! <3
-
fersantos08 Postado em 09/11/2015 - 22:12:31
Continuaaaaa..são lindos demais <3 é só comprar uma caixa lotada de camisinha kkkk
-
Angel_rebelde Postado em 07/11/2015 - 00:19:28
Anny acordando ao lado do Poncho e podendo tê-lo novamente é sensação de sonho pra ela mesmo *--* O susto q ela levou qndo o viu acordado kkkkkkkkkkkkk. Só eles comprarem mais camisinha e mandar ver ! Qual o grande problema ? O.o Connnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde
-
Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 22:38:16
Continuaaaaaa uaulll <33 perfeitos kkkk o que ela estava fazendo? Óbvio fazendo amor com o Alfonso...
-
Angel_rebelde Postado em 06/11/2015 - 18:09:04
Foooi simplesmente perfeitaaaaaaaaa a primeira noite deles *---* Poncho começando todo cauteloso mas no final não conseguiu se controlar a levando junto com ele num prazer inesquecível pros 2. Descobriram nessa hora o qnto foram feitos um pro outro <3333 Mtooooo bom esse hot *---* Connnnnnnnt. Por : Angel_rebelde
-
Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 02:42:14
Ououou já to lá kkkkkkk :D
-
Belle_Doll Postado em 06/11/2015 - 02:40:18
Wow! Adorei o prólogo dessa nova web 'Chantagem'. Desde já estou ansiosa para ler, parece que será muito boa.
-
Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 12:30:59
Ahhhhhh 9 partes para um hot <3333333 continuaaaa quero muito mais hot!!!! ;)
-
Belle_Doll Postado em 05/11/2015 - 03:16:00
Pensei que a hora do vamo ver nunca fosse chegar porque ficavam nessas preliminares e eu já estava ficando impaciente kkkkkkk. Foi maravilhoso! Agora acho que ninguém segura esses dois