Fanfic: Não posso me apaixonar- AyA adaptada | Tema: Anahi y Alfonso
Já não aguentando mais, ela escorregou sua mão até seu próprio sexo, na intenção de aliviar sua forte excitação, mergulhando seus dedos contra a própria carne, ela se permitiu desfrutar as fortes chupadas que Alfonso dava em seus seios, sentindo que a qualquer momento chegaria ao limite.
Até que, o choque de ar frio a fez abrir os olhos e ver Alfonso se afastando até a cadeira que havia na frente da cama, sentando-se nela.
“Mostre-me, Anahi,`` ele disse em uma voz rouca. “Mostre-me como você gosta de ser tocada.``
Ela tentou ficar confortável com sua nudez, tentou agir como se estivesse deitada na cama antes dele, como se uma mão sobre a curva de seu peito e outra na barriga era uma coisa normal para estar fazendo.
Mas não era. Nem um pouco.
``Anahi``
Ela abriu os olhos e olhou para ele, apenas para encontrá-lo balançando a cabeça.
“Mantenha os olhos abertos. Observe-me ver você.”
Outra onda de excitação derramou por ela em seu comando de fala mansa e da força de seu desejo era realmente forte o suficiente naquele momento para uma de suas mãos ir encontrar o seu caminho entre as pernas, outra para tocar seu próprio peito, assim como ele tinha feito a preciosos minutos atrás.
Ela estava tão excitada que mesmo que tivesse jurado perante um juiz e júri que ela nunca poderia chegar ao clímax como este, em exposição pura, em frente de um homem— qualquer homem— ela sabia que não levaria mais do que alguns bem— prensar os dedos contra si mesma para ela cair sobre um orgasmo.
Deslizou dois dedos entre os lábios inferiores e encontrou sua própria umidade. Ela propositadamente brincou. Mas não conseguia parar de balançar os quadris em sua mão, não tendo qualquer controle sobre a mão em seu peito, ou, quando ela puxou o mamilo e trouxe as sensações deliciosas a um passo de febre dentro de si. Sentindo-se perdida com a realidade, como se ela estivesse flutuando fora do mundo que viveu por vinte e sete anos, ela começou a animar-se em seus dedos. Rebolando rapidamente em encontro a si mesma, Anahi não tirou os olhos um minuto dos de Alfonso, ao contrário, deu a ele a total visão de seu sexo quente pedindo por ele.
“Anahi.” O gemido de Allfonso veio do outro lado da sala. “Deus, isso é quente, mas eu não posso continuar fazendo isso. Não desta vez.”
Uma fração de segundo depois, e a cama mergulhou e suas grandes mãos estavam em suas coxas, segurando-a aberta para a sua boca assumir enquanto sua mão direita estava passeando em seu corpo.
O prazer de seus dedos em movimento através de sua carne, lisa excitada — e, em seguida, ó Senhor, a língua, os lábios, o menor roçar dos dentes — a empurrou sobre o orgasmo antes que ela estava pronta para que isso acontecesse.
Seus quadris tomaram vida própria quando se apertou contra ele, quando ela engasgou o seu nome uma e outra vez. Ela nunca iria sobreviver a este orgasmo, sabia que ela não podia lidar com esse tipo de prazer, apenas para se encontrar sendo conduzida para um maior quando ele deslizou dois dedos dentro, chupou seu clitóris entre seus lábios, e mandou-a cambalear tudo de novo.
Fogos de artifício em toda a sua linha de visão deu lugar a uma fração de segundo de escuridão quando o prazer aumentou novamente, então finalmente começou a deixá-la fora de seu controle. E ainda assim, mesmo que ela tivesse acabado de ter dois orgasmos grandes sem sentido, um após o outro, a língua de Alfonso ainda estava acariciando suavemente sobre ela. Ela deveria ter estado muito sensível para a carícia íntima, mas ficou surpresa ao descobrir que ele sabia exatamente como tocá-la, apenas onde lamber para fazê-la se sentir bem.
E para começar seu pensamento — já! — Sobre fazer tudo de novo.
Autor(a): debizando
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Exausta a partir da combinação de extremo prazer e seu dia na montanha, encontrou-se relaxada o suficiente na cama com Alfonso para deitar-se e deixá-lo continuar a prová-la, a boca de forma intermitente através da pele no interior de suas coxas, mas sempre voltando para seu núcleo, uma sedução pós-clímax ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Algun_Dia_AyA Postado em 22/12/2015 - 01:09:35
Cadê você??? Você sumiu!! :|
-
☆leny_love_ponny☆ Postado em 24/11/2015 - 22:19:41
essa Ana e D++++ merece um premio *-* Ponny se rendendoo a Paixaooo arebatadora uuuaaallll que HOT mas torturante omg! Foi Perfeitoooooo! *-* continuuuaaa!! <3
-
fersantos08 Postado em 09/11/2015 - 22:12:31
Continuaaaaa..são lindos demais <3 é só comprar uma caixa lotada de camisinha kkkk
-
Angel_rebelde Postado em 07/11/2015 - 00:19:28
Anny acordando ao lado do Poncho e podendo tê-lo novamente é sensação de sonho pra ela mesmo *--* O susto q ela levou qndo o viu acordado kkkkkkkkkkkkk. Só eles comprarem mais camisinha e mandar ver ! Qual o grande problema ? O.o Connnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde
-
Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 22:38:16
Continuaaaaaa uaulll <33 perfeitos kkkk o que ela estava fazendo? Óbvio fazendo amor com o Alfonso...
-
Angel_rebelde Postado em 06/11/2015 - 18:09:04
Foooi simplesmente perfeitaaaaaaaaa a primeira noite deles *---* Poncho começando todo cauteloso mas no final não conseguiu se controlar a levando junto com ele num prazer inesquecível pros 2. Descobriram nessa hora o qnto foram feitos um pro outro <3333 Mtooooo bom esse hot *---* Connnnnnnnt. Por : Angel_rebelde
-
Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 02:42:14
Ououou já to lá kkkkkkk :D
-
Belle_Doll Postado em 06/11/2015 - 02:40:18
Wow! Adorei o prólogo dessa nova web 'Chantagem'. Desde já estou ansiosa para ler, parece que será muito boa.
-
Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 12:30:59
Ahhhhhh 9 partes para um hot <3333333 continuaaaa quero muito mais hot!!!! ;)
-
Belle_Doll Postado em 05/11/2015 - 03:16:00
Pensei que a hora do vamo ver nunca fosse chegar porque ficavam nessas preliminares e eu já estava ficando impaciente kkkkkkk. Foi maravilhoso! Agora acho que ninguém segura esses dois