Fanfics Brasil - Capitulo 58/ Hot part. 7 Não posso me apaixonar- AyA adaptada

Fanfic: Não posso me apaixonar- AyA adaptada | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: Capitulo 58/ Hot part. 7

321 visualizações Denunciar


Como eu também detesto ler uma web que para bem na hora da melhor parte do Hot eu decidi postar completo, mesmo que irei parecer uma zumbi quando acordar. KKKKKKKKKK


 


gatita: Seja bem vinda e espero que esteja gostando <3


Algun_Dia_AyA: Obrigada por sempre comentar linda, AyA é um casal quente haha´


Belle_Doll: Daqui pra frente vai ser impossível segurar o fogo kkkk Obrigada por comentar :)


 


_______________________________________________________


 


Alfonso sempre amou as mulheres. Sua pele suave, o cheiro doce, o som de suas risadas. Ele tinha perdido a sua virgindade na escola e não teve muita pausa desde então. O sexo era uma parte regular de sua vida, bem no topo com a comida e sono.


Mas de todas as mulheres que ele tinha compartilhado a cama, sexo com Anahi foi completamente diferente. Quase como se estivesse descobrindo a emoção de fazer amor pela primeira vez. Poderia ter passado toda à noite a saboreando, a levando ao longo do orgasmo de novo e de novo, só para ouvir seus gritos de prazer, apenas para sentir sua carne escorregadia apertar e puxar os dedos, a língua, mais uma vez.


E agora ela estava sentada em cima dele, sua pele bonita nua corada dos orgasmos que poderia ainda saborear em seus lábios, e ela estava se concentrando nos pequenos botões de sua camisa de mangas longas. Sua língua passou a lamber no canto de sua boca enquanto ela escorregava o primeiro botão livre.


Em vez de passar para o seguinte, ela deu-lhe um rápido, sorriso pequeno maroto, e se inclinou para pressionar a boca contra o pedaço de pele no peito que ela tinha acabado de revelar. Seu cabelo era macio contra a parte inferior do queixo e os lábios estavam quentes. Ela não só parou em um beijo, sua língua moveu-se sobre ele, seguida pela raspar rápido de seus dentes.


Ele sabia que tinha trazido essa tortura sensual em si mesmo, forçando-a a deixá-lo ir devagar enquanto ele estava a amando, deu a ela todos os motivos para brincar com ele assim.


Ele poderia tê-la em sua volta em segundos, poderia ter suas roupas tiradas e estar dentro dela antes que ela pudesse ter o fôlego seguinte. Senhor sabia que o deslize rápido de sua língua contra sua clavícula tinha-lhe à beira de fazer exatamente isso.


Ela levantou a cabeça e viu o desejo brilhando em seus olhos quando disse. “Você está certo,” com uma voz rouca. “Lento pode ser bom, também.”


O prazer em seu rosto em que a descoberta era a única coisa que poderia tê-lo impedido de rola-la e levá-la em um impulso duro, a única razão pela qual ele teve uma chance no inferno de continuar a mentir para deixá-la ainda tê-la da maneira impertinente com ele.


As mãos de Anahi tremiam quando se mexeu para remover seu próximo botão, atrapalhada por completo quando ele passou as mãos em torno de seus quadris e puxou-a mais sobre sua ereção. Seus olhos se fecharam e ela se preparou com as mãos espalmadas sobre seu peito e seu corpo instintivamente abalou o seu.


Se ele não soubesse o tempo todo que ela seria pura sensualidade? E ainda estar com ela assim, experimentando o ato sexual com a mulher mais naturalmente, docemente sexual que ele já tinha conhecido, foi como nada que ele jamais poderia ter imaginado.


“É isso, querida,” disse ele em voz baixa quando moveu as mãos em torno de seus seios e ela montou o zíper da calça jeans. “Venha para mim, assim novamente.”


Seus olhos abriram, então, cheio de surpresa, e ele sabia que ela não tinha percebido o que estava fazendo.


“Mas é a sua vez agora,” ela protestou em voz sussurrante que o fez ainda mais duro por trás de seu zíper, se isso era possível.


Alfonso estava totalmente à mercê de Anahi quando ela levantou a cabeça e deu-lhe um olhar triunfante sedutor, enquanto seus dedos estavam acabando de desabotoar os botões de sua camisa. Quando ela terminou, ela tirou sua camisa e seus olhos se arregalaram.


Ah.” Ela lambeu os lábios. “Uau.”


Ele não disse nada, apenas mexeu as mãos sobre seu membro ainda  escondido pela calça jeans.


“Eu vou chegar lá,” prometeu ela, sem tirar os olhos de cima de seu peito nu. “Dê um tempo para mim te olhar primeiro, bombeiro.”


Estendendo a mão, ela lentamente passou os dedos sobre os músculos abdominais, traçando as fendas entre eles. Sua pele saltou sob os seus dedos, e ele não conseguia segurar seu som de prazer em seus carinhos doces. Então ela estava se movendo suas mãos sobre seus peitorais, levemente provocando seus mamilos.


“Você é incrível,” ela murmurou, e ele sabia exatamente como ela se sentia, olhando para a deusa acima dele. “Eu sabia que você seria,” ela admitiu suavemente.


“Eu sabia que você seria, também, Anahi.”


Seus olhos subiram para encontrar os seus de novo e foi aí que ele sentiu: um momento profundo de conexão que nenhum deles queria reconhecer... mas agora já não podia negar.


Sexo era mais fácil, muito mais fácil do que perder o controle de suas emoções, por isso, quando ela arrancou seu olhar e virou o foco de volta para tirar suas roupas, ele não a impediu.


Ainda assim, no fundo de seu cérebro ele tinha se perguntado como qualquer umdeles seria capaz de esconder o que estava acontecendo aqui hoje. A partir do que vinha acontecendo muito antes das roupas começarem a sair. Antes de seu dia na montanha. Antes do jantar juntos. Mesmo antes da festa de feriado e aquele primeiro beijo.


Mas descobrir tudo isso, decidir o que fazer com algo que era muito maior do que apenas uma noite de sexo incrivelmente quente, que era mais do que apenas um punhado de orgasmos, era demais para uma noite roubada juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debizando

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele observou Anahi ter uma respiração profunda, como se estivesse se firmando antes de puxar o zíper. Seu membro imediatamente saltou livre do jeans e cueca tencionados. Erguendo os quadris da cama, ele a ajudou a puxar suas calças. Seu lábio inferior moveu entre os dentes e ele estava completamente hipnotizado pela expressão de seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Algun_Dia_AyA Postado em 22/12/2015 - 01:09:35

    Cadê você??? Você sumiu!! :|

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 24/11/2015 - 22:19:41

    essa Ana e D++++ merece um premio *-* Ponny se rendendoo a Paixaooo arebatadora uuuaaallll que HOT mas torturante omg! Foi Perfeitoooooo! *-* continuuuaaa!! <3

  • fersantos08 Postado em 09/11/2015 - 22:12:31

    Continuaaaaa..são lindos demais <3 é só comprar uma caixa lotada de camisinha kkkk

  • Angel_rebelde Postado em 07/11/2015 - 00:19:28

    Anny acordando ao lado do Poncho e podendo tê-lo novamente é sensação de sonho pra ela mesmo *--* O susto q ela levou qndo o viu acordado kkkkkkkkkkkkk. Só eles comprarem mais camisinha e mandar ver ! Qual o grande problema ? O.o Connnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 22:38:16

    Continuaaaaaa uaulll <33 perfeitos kkkk o que ela estava fazendo? Óbvio fazendo amor com o Alfonso...

  • Angel_rebelde Postado em 06/11/2015 - 18:09:04

    Foooi simplesmente perfeitaaaaaaaaa a primeira noite deles *---* Poncho começando todo cauteloso mas no final não conseguiu se controlar a levando junto com ele num prazer inesquecível pros 2. Descobriram nessa hora o qnto foram feitos um pro outro <3333 Mtooooo bom esse hot *---* Connnnnnnnt. Por : Angel_rebelde

  • Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 02:42:14

    Ououou já to lá kkkkkkk :D

  • Belle_Doll Postado em 06/11/2015 - 02:40:18

    Wow! Adorei o prólogo dessa nova web 'Chantagem'. Desde já estou ansiosa para ler, parece que será muito boa.

  • Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 12:30:59

    Ahhhhhh 9 partes para um hot <3333333 continuaaaa quero muito mais hot!!!! ;)

  • Belle_Doll Postado em 05/11/2015 - 03:16:00

    Pensei que a hora do vamo ver nunca fosse chegar porque ficavam nessas preliminares e eu já estava ficando impaciente kkkkkkk. Foi maravilhoso! Agora acho que ninguém segura esses dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais