Fanfic: Não posso me apaixonar- AyA adaptada | Tema: Anahi y Alfonso
Ele observou Anahi ter uma respiração profunda, como se estivesse se firmando antes de puxar o zíper. Seu membro imediatamente saltou livre do jeans e cueca tencionados. Erguendo os quadris da cama, ele a ajudou a puxar suas calças.
Seu lábio inferior moveu entre os dentes e ele estava completamente hipnotizado pela expressão de seus olhos arregalados quando ela levantou o tecido de algodão de sua ereção e deslizou fora.
O que, ele se perguntava descontroladamente, ela vai fazer agora? Cada músculo de seu corpo estava apertado com antecipação quando ele a assistiu levá-lo, seus olhos grandes e tão excitados que quase se perderia sem outro toque maldito.
Ele a viu chegar para ele como se estivesse em câmera lenta e em seguida, seus dedos finos foram envolvendo em torno do membro dele tão gentilmente que não podia controlar o desejo de empurrar mais duro em seu punho. Ela apertou, e Alfonso sabia que se isso era o máximo que tivessem esta noite, já era o melhor sexo de sua vida.
Ele não conseguia puxar o olhar longe da vista de sua mão ao redor de seu sexo, a maneira como ela quase com reverência trabalhava nele, a varredura lenta de seu polegar sobre a cabeça larga.
Jesus, ele já sabia que a imagem disto estaria para sempre impressa em seu cérebro, que não levaria mais do que apenas esta memória para enviá-lo ao longo do orgasmo outra vez. Ele estava tão fascinado como que Anahu estava fazendo com a mão que não percebeu enquanto ela abaixava a cabeça para baixo sobre ele.
Não foi até as pontas de seu cabelo macio escovarem em suas coxas que percebeu o que ela estava preste a fazer. Seu hálito quente o encontrou primeiro, tão suave, tão sedutor, e então — doce Jesus, ele nunca ia passar através desta noite inteiro — ela estava movendo a língua sobre ele, apenas onde seu polegar tinha estado. Não deveria ter sido possível para as coisas ficarem ainda mais quente do que sua língua sobre seu mebro, o provando e o enlouquecendo.
Ele sentiu-se começar a perder contra sua língua e — oh senhor — ela estava lá, cobrindo-o, levando-o profundamente nas profundezas quentes de sua boca. Nenhuma mulher, jamais, seria capz de leva-lo a loucura como ela estava o levando ao chupa-lo dessa maneira.
Ele não queria vir assim, não na sua primeira vez juntos, mas ele logo percebeu como suas mãos encontraram seu cabelo e a punhalada de seus quadris no calor perfeito que o cercava, ele estava quase no fim de seu controle. Se não saísse agora, não teria escolha, além de ceder ao boquete mais incrível que já experimentou. Com um gemido desesperado, ele puxou de sua boca, a sucção dos lábios soando em um pequeno estalo no pequeno quarto de hotel.
Ela olhou para ele com surpresa quando ele os trocou na cama, uma deusa sensual, seus lábios carnudos vermelhos de seus beijos e o prazer que ela tinha vindo a dar-lhe. Ela deitou-se e observou-o se mover para fora da cama para onde tinha jogado suas calças. “Alfonso?”
Ele respondeu, puxando um preservativo do bolso de trás da calça jeans. Ela estendeu a mão e disse: “Deixe-me colocar em você,” mas ele estava apenas de um toque para gozar, então rapidamente rasgou o pacote e rolou o preservativo.
Quando voltou para a cama, ela automaticamente abriu as pernas para ele se mover entre as coxas. Ele queria — necessitava — estar nela, mas primeiro tinha que beijá-la novamente. Seus braços foram ao redor de seu pescoço e ela o beijou de volta com tanta paixão que se perdeu lá, com a boca contra a dela, até que ela mexeu seus quadris e a cabeça de seu membro foi queimando pelo calor úmido entre as coxas. Ele teve que se afastar, então, arquear para cima em seus braços para assistir seus corpos se unirem.
“Você é tão linda, Anahi,” era tudo o que ele poderia dizer quando tomou suas curvas suaves, sua pele úmida de suor de sexo intenso.
Ela gemeu quando moveu suas mãos sobre o peito, o abdômen, e depois por trás de seus quadris. “Me come, Alfonso.” Seus olhos se fechar quando seus corpos começaram a deslizar um contra o outro. “Por favor, me ame como nunca alguém me amou.”
“Assista comigo,” a mandou em uma voz trêmula e de alguma forma conseguiu esperar até que ela abrisse os olhos e voltasse a olhar para a visão bonita e chocante de seus corpos se unindo.
Autor(a): debizando
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele a recompensou empurrando mais seu membro contra ela e depois deslizando para fora antes de fazer isso de novo e de novo até que ele estava quase todo dentro dela, em um impulso forte, entrou inteiro dentro dela de uma vez. “Oh Deus.” No final, era o som sexy dos gemidos e de das pequenas palavras de prazer, junto com a sensação de seu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Algun_Dia_AyA Postado em 22/12/2015 - 01:09:35
Cadê você??? Você sumiu!! :|
-
☆leny_love_ponny☆ Postado em 24/11/2015 - 22:19:41
essa Ana e D++++ merece um premio *-* Ponny se rendendoo a Paixaooo arebatadora uuuaaallll que HOT mas torturante omg! Foi Perfeitoooooo! *-* continuuuaaa!! <3
-
fersantos08 Postado em 09/11/2015 - 22:12:31
Continuaaaaa..são lindos demais <3 é só comprar uma caixa lotada de camisinha kkkk
-
Angel_rebelde Postado em 07/11/2015 - 00:19:28
Anny acordando ao lado do Poncho e podendo tê-lo novamente é sensação de sonho pra ela mesmo *--* O susto q ela levou qndo o viu acordado kkkkkkkkkkkkk. Só eles comprarem mais camisinha e mandar ver ! Qual o grande problema ? O.o Connnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde
-
Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 22:38:16
Continuaaaaaa uaulll <33 perfeitos kkkk o que ela estava fazendo? Óbvio fazendo amor com o Alfonso...
-
Angel_rebelde Postado em 06/11/2015 - 18:09:04
Foooi simplesmente perfeitaaaaaaaaa a primeira noite deles *---* Poncho começando todo cauteloso mas no final não conseguiu se controlar a levando junto com ele num prazer inesquecível pros 2. Descobriram nessa hora o qnto foram feitos um pro outro <3333 Mtooooo bom esse hot *---* Connnnnnnnt. Por : Angel_rebelde
-
Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 02:42:14
Ououou já to lá kkkkkkk :D
-
Belle_Doll Postado em 06/11/2015 - 02:40:18
Wow! Adorei o prólogo dessa nova web 'Chantagem'. Desde já estou ansiosa para ler, parece que será muito boa.
-
Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 12:30:59
Ahhhhhh 9 partes para um hot <3333333 continuaaaa quero muito mais hot!!!! ;)
-
Belle_Doll Postado em 05/11/2015 - 03:16:00
Pensei que a hora do vamo ver nunca fosse chegar porque ficavam nessas preliminares e eu já estava ficando impaciente kkkkkkk. Foi maravilhoso! Agora acho que ninguém segura esses dois