Fanfic: Não posso me apaixonar- AyA adaptada | Tema: Anahi y Alfonso
A manhã tinha sido sempre o tempo favorito de Anahi do dia. Quando usava para ir em um escritório, em vez de trabalhar a partir de casa, ela havia sido a pessoa irritantemente alegre na manhã de segunda-feira.
Mas acordar na cama com um corpo quente masculino em volta dela era um tipo totalmente diferente de bom dia. Na noite passada, quando ela tinha cedido ao seu desejo, sabia que só poderia ter uma noite selvagem. Mas mesmo que os primeiros raios de luz estavam começando a espreitar sob as cortinas, ainda estava escuro suficiente no quarto que ela poderia deixar-se fingir que ainda estavam juntos no meio de sua noite proibida.
Então, quando Alfonso agitou contra ela, sua ereção quente e dura contra seu traseiro, ela se recusou a deixar-se vir totalmente desperta. Anahi nunca tinha sido uma megera, nunca tinha sido o tipo de mulher que acordava um homem no meio da noite para tê-lo mais uma vez... mas nada do que tinha acontecido com Alfonso até agora tinha caído sob a categoria “normal”. E até que o dia realmente e verdadeiramente começasse, não estavam todas as regras foras ainda? Incluindo as que diziam que ela não deveria girar lentamente em seus braços e pressionar um beijo no queixo? Seu coração estava batendo forte o suficiente para que ela estivesse certa se ele estava acordado, ele sentiria batendo através de sua pele ao seu.
Quando Alfonso não se mexeu em seu beijo suave, ela perguntou se ela tinha imaginado ele puxando-a para mais perto em seus quadris a alguns segundos atrás. Se tivesse apenas se movendo em seu sono? E, se assim for, era ousado o suficiente para ela fazer o primeiro movimento como este? Por pegar o que ela queria, o que precisava, mais uma vez antes de desligar esses desejos para sempre? Ela apertou sua boca um pouco mais, logo abaixo do queixo, Ela provou a pulsação com a ponta da sua língua, então seguiu dando várias lambidas pequenas em sua clavícula e, em seguida, sobre o ombro que foi levantado da cama onde seu braço estava curvando sobre ela.
Cada beijo suave, cada golpe de sua língua contra seu calor, a fez mais ousada.
Ontem à noite tinha havido sensações demais para segurar. O choque enorme de ser íntimo com Alfonso tinha sido mais do que suficiente para ela tratar e não tinha sido capaz de explorá-lo o suficiente. Agora, tinha essa chance, e como ela deslizou sua mão para pressionar os músculos de seu peito, se afastou apenas o suficiente para ver o quão pequenos ficava seus dedos espalmados em seu peito largo.
Ela tinha ouvido muitas vezes as risadinhas das mulheres sobre os bombeiros, sonhando com o que queriam fazer com eles. Mas Anahi tinha se casado tão jovem que não tinha realmente tido tempo para construir esse tipo de fantasias. Então, depois que David havia morrido, ela não se deixou pensar sobre bombeiros ou policiais ou fuzileiros ou SEALs assim.
Ah, mas se tivesse, ela pensou com um pequeno sorriso de prazer que não se preocupou em conter enquanto Alfonso ainda dormia, teria estado sonhando com um homem assim. Grande e bonito e totalmente comprometido com cada pitada de prazer dela.
Prazer que só foi crescendo a cada momento em que roubou em seus braços enquanto suas mãos percorriam suavemente para baixo. Anahi estava tão perdida para a glória de suas explorações no corpo de Alfonso que foi pega totalmente inconsciente quando ele de repente mudou e rolou de costas. Ela perdeu o fôlego quando se aproximou dela, uma de suas coxas fortes entre as dela, e seus olhos verdes e perfeitamente acordados a olhava.
Autor(a): debizando
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Você estava acordado o tempo todo,” ela acusou, quando pode ter sua voz de volta. “Estou agora,” ele disse, e então sua boca estava sobre seus seios e ele estava usando suas grandes mãos para empurrá-los juntos para que ele pudesse lamber os mamilos de uma só vez. Ela podia sentir sua ereção dura e l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Algun_Dia_AyA Postado em 22/12/2015 - 01:09:35
Cadê você??? Você sumiu!! :|
-
☆leny_love_ponny☆ Postado em 24/11/2015 - 22:19:41
essa Ana e D++++ merece um premio *-* Ponny se rendendoo a Paixaooo arebatadora uuuaaallll que HOT mas torturante omg! Foi Perfeitoooooo! *-* continuuuaaa!! <3
-
fersantos08 Postado em 09/11/2015 - 22:12:31
Continuaaaaa..são lindos demais <3 é só comprar uma caixa lotada de camisinha kkkk
-
Angel_rebelde Postado em 07/11/2015 - 00:19:28
Anny acordando ao lado do Poncho e podendo tê-lo novamente é sensação de sonho pra ela mesmo *--* O susto q ela levou qndo o viu acordado kkkkkkkkkkkkk. Só eles comprarem mais camisinha e mandar ver ! Qual o grande problema ? O.o Connnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde
-
Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 22:38:16
Continuaaaaaa uaulll <33 perfeitos kkkk o que ela estava fazendo? Óbvio fazendo amor com o Alfonso...
-
Angel_rebelde Postado em 06/11/2015 - 18:09:04
Foooi simplesmente perfeitaaaaaaaaa a primeira noite deles *---* Poncho começando todo cauteloso mas no final não conseguiu se controlar a levando junto com ele num prazer inesquecível pros 2. Descobriram nessa hora o qnto foram feitos um pro outro <3333 Mtooooo bom esse hot *---* Connnnnnnnt. Por : Angel_rebelde
-
Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 02:42:14
Ououou já to lá kkkkkkk :D
-
Belle_Doll Postado em 06/11/2015 - 02:40:18
Wow! Adorei o prólogo dessa nova web 'Chantagem'. Desde já estou ansiosa para ler, parece que será muito boa.
-
Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 12:30:59
Ahhhhhh 9 partes para um hot <3333333 continuaaaa quero muito mais hot!!!! ;)
-
Belle_Doll Postado em 05/11/2015 - 03:16:00
Pensei que a hora do vamo ver nunca fosse chegar porque ficavam nessas preliminares e eu já estava ficando impaciente kkkkkkk. Foi maravilhoso! Agora acho que ninguém segura esses dois