Fanfic: Não posso me apaixonar- AyA adaptada | Tema: Anahi y Alfonso
Anahi Puente acordou com a filha nos braços. Elas muitas vezes se aconchegavam no final da noite depois de um filme ou se Ana teve um sonho ruim, mas algo estava diferente. Não apenas a cama, mas o lugar coçando no interior do cotovelo de Anahi e o modo que sua garganta se sentia arranhada e abusada.
Ela sentiu cheiro de fumaça em seu cabelo, no cabelo de Ana, e torceu o nariz para o cheiro escuro de fogo que parecia que estava vazando de seus poros. Ela acordou plenamente com um suspiro, seus olhos voando abertos no quarto do hospital. Havia duas camas estreitas juntas lado a lado, mas a de Ana estava vazia, sua filha, obviamente, escolheu se aconchegar a ela em algum momento durante a noite. O fogo. Oh Deus, o fogo. Ela quase perdeu— Não. Ana estava bem aqui, em seus braços. Anahi puxou a filha para mais perto e Ana passou a olhar para ela.
“Mamãe?”
“Ei você aí, bebê.” As palavras saíram ásperas e irregulares. Como se ela tivesse engolido fogo. Que praticamente tinha. Anahi beijou a testa da menina e em cada bochecha, seguindo aqueles beijos, com uma beijoca em seus suaves lábios pequenos. “Como você está se sentindo?”
Ana deu um pequeno sorriso. “Ok, mas quero que eles tirem este tubo coçando do meu braço.” Ela levantou o braço esquerdo e olhou para Anahi. “Nós combinamos.”
Sorrindo através das lágrimas que insistiam em cair, ela concordou, “Nós fazemos,” em seguida, levantou quatro dedos. “Quantos dedos estou levantando?”
“Seis.” Sorriso torto de sua filha disse que ela estava brincando.
“Quatro.” Ana levantou um dedo. “E eu?”
“Um,” disse Anahi com um beijo para a ponta.
“Que tal chamarmos o médico e ver sobre estarmos livres?”
Um sorridente médico de meia-idade entrou um pouco depois que Anahi apertou o botão de chamada, claramente contente por vê-las acordadas e fazendo tão bem. O médico rapidamente tomou seus sinais vitais, sorrindo quando escreveu em seu relatório.
“Você é bem-vinda para ficar aqui mais um tempo, se quiser, mas estou feliz em dizer que não parece que qualquer uma de vocês tenha algum dos efeitos secundários graves de inalação de fumaça prolongado, provavelmente porque ambas são jovens e saudáveis.” Anahi deu uma olhada em Ana.
“Obrigado, mas acho que nós duas gostaríamos de ir para casa.” Um momento mais tarde, ela percebeu que não tinha uma casa para onde voltar. O médico deu a ela um olhar simpático. “Eu tenho certeza que você gostaria de se lavar e trocar.”
Antes que Anahi pudesse lembrá-la de que não tinha nenhuma roupa limpa para vestir, o médico trouxe uma sacola. “O hospital mantém um estoque de roupas para pessoas em sua situação. Eu sinto muito pelo que aconteceu com você, mas estou muito feliz que vocês duas estão indo tão bem.”
Lágrimas ameaçaram novamente. Ela estava em uma situação. Como ela esperava que as situações fossem atrás dela. Bem, pensou quando ela impiedosamente empurrou mais lágrimas a distância, ela e Ana tinham sobrevivido à primeira situação há cinco anos e iriam sobreviver a esta, também. Nossa, já tinham sobrevivido, não tinham? Agora eram somente pormenores. Se havia uma coisa que Anahi sabia fazer, eram pormenores. Seu trabalho como contadora significava que ela era um mestre em tomar os pormenores, muitas vezes confusos financeiros da vida de seus clientes e transformá- los em limpos e bem organizadas contas e planilhas. Ela simplesmente tinha que fazer isso para si agora. Felizmente, ela era religiosa sobre cópias de segurança de arquivos de seus clientes.
Ela ficaria bem, pelo menos, uma vez que tinha encontrado outro lugar para ficar e estava pronta para voltar ao seu trabalho. Antes de sair, o médico lembrou-lhes para ter calma por alguns dias e as verificou novamente, se elas tinham dificuldade para respirar, tossir, ou sentiam-se tontas e confusas.
Quando estavam sozinhos novamente, Anahi disse à filha: “Eu vou tomar um banho e depois você pode ir e se limpar.”
Ana assentiu, pegando o controle remoto virando os grandes, suplicantes olhos verdes. “Posso ver televisão?”
Mesmo que Anahi fosse geralmente contraria a assistir à TV durante o dia, ela rapidamente decidiu que algo estúpido seria uma coisa muito boa para a sua filha agora mesmo. Ela assentiu com a cabeça, bagunçando o cabelo curto loiro antes de Ana correr fora da cama. “Só por um pouco de tempo.”
“Yay!” Quando Anahi se dirigiu para o banheiro, para o que ia ser o melhor banho de sua vida, ela estava feliz em saber que, sua filha era muito resistente, parecia que ela ia ficar bem.
Autor(a): debizando
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quanto ela estava sob o jato quente que foi lentamente lavando as manchas negras de fumaça em sua pele, junto como que ela percebeu que eramas extremidades carbonizadas de seu cabelo, não tinha ideia de quanto tempo ia levar para se sentir bem, também. Não com as visões do que poderia ter acontecido com elas examinando suas cabeças, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Algun_Dia_AyA Postado em 22/12/2015 - 01:09:35
Cadê você??? Você sumiu!! :|
-
☆leny_love_ponny☆ Postado em 24/11/2015 - 22:19:41
essa Ana e D++++ merece um premio *-* Ponny se rendendoo a Paixaooo arebatadora uuuaaallll que HOT mas torturante omg! Foi Perfeitoooooo! *-* continuuuaaa!! <3
-
fersantos08 Postado em 09/11/2015 - 22:12:31
Continuaaaaa..são lindos demais <3 é só comprar uma caixa lotada de camisinha kkkk
-
Angel_rebelde Postado em 07/11/2015 - 00:19:28
Anny acordando ao lado do Poncho e podendo tê-lo novamente é sensação de sonho pra ela mesmo *--* O susto q ela levou qndo o viu acordado kkkkkkkkkkkkk. Só eles comprarem mais camisinha e mandar ver ! Qual o grande problema ? O.o Connnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde
-
Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 22:38:16
Continuaaaaaa uaulll <33 perfeitos kkkk o que ela estava fazendo? Óbvio fazendo amor com o Alfonso...
-
Angel_rebelde Postado em 06/11/2015 - 18:09:04
Foooi simplesmente perfeitaaaaaaaaa a primeira noite deles *---* Poncho começando todo cauteloso mas no final não conseguiu se controlar a levando junto com ele num prazer inesquecível pros 2. Descobriram nessa hora o qnto foram feitos um pro outro <3333 Mtooooo bom esse hot *---* Connnnnnnnt. Por : Angel_rebelde
-
Algun_Dia_AyA Postado em 06/11/2015 - 02:42:14
Ououou já to lá kkkkkkk :D
-
Belle_Doll Postado em 06/11/2015 - 02:40:18
Wow! Adorei o prólogo dessa nova web 'Chantagem'. Desde já estou ansiosa para ler, parece que será muito boa.
-
Algun_Dia_AyA Postado em 05/11/2015 - 12:30:59
Ahhhhhh 9 partes para um hot <3333333 continuaaaa quero muito mais hot!!!! ;)
-
Belle_Doll Postado em 05/11/2015 - 03:16:00
Pensei que a hora do vamo ver nunca fosse chegar porque ficavam nessas preliminares e eu já estava ficando impaciente kkkkkkk. Foi maravilhoso! Agora acho que ninguém segura esses dois