Fanfics Brasil - Capítulo 11 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11

12 visualizações Denunciar


Capítulo Onze


Antes – Part.3


P.O.V Dulce


— Sua cabeça dói? — pergunto suspirando.


— Não. A sua dói?


— Sim. Por que ao seu lado pareço não ter nenhum filtro verbal?


— Não faço idéia. Mas sinta-se livre para corrigir isso. Está surtando porque comparada à maioria dessas pessoas você parece uma mimada resmungona?


— Hum... Sim. É exatamente como me sinto, e valeu por ter colocado a coisa de forma tão clara. É tão óbvio assim?


Ele dá um sorrisinho.


— Não. Mas é como me sinto. Só esperava que mais alguém também se sentisse assim. Por um momento, estamos unidos na nossa bizarra normalidade. Nossa notável falta de significado.


— Então, nenhum segredo obscuro escondido para dividir comigo? — ele pergunta.


— Não. Tirando o fato de roubar acidentalmente um apontador do Ursinho Pooh quando eu tinha cinco anos, sou completamente normal em todos os sentidos. Não notou?


— Não, não notei. — Seus olhos estão fazendo aquela coisa intensa de novo. — Percebi uma coisa considerável em você.


Levanto uma sobrancelha.


— Sério? E o que seria?


Ele pega minha mão e junta nossas palmas enquanto alinha nossos dedos. O mesmo calor que dividimos nos teste se espalha, e por um momento acho que ele vai dizer algo sobre nossa conexão incrível. Em vez disso, ele diz:


— Você tem mãos masculinas, bizarramente grandes.


Como?


— Não tenho mão masculina!


— Tem, tem sim. Notei quando fizemos o exercício de espelho. Olhe para elas.


Eu examino nossas mãos pressionadas uma contra a outra. Seus dedos são só levemente maiores que os meus, e isso quer dizer alguma coisa, porque se ele cutuca o nariz com essas varas, poderia lobotomizar a si próprio.


— Talvez suas mãos é que sejam femininas.


— Maria, eu tenho um metro e noventa e dois e calço quarenta e quatro, e sua mão é quase tão grande quanto a minha. Não me diga que não acha isso bizarro.


Puxo minha mão e lanço um olhar atravessado.


— Bem, obrigada por mostrar isso. Agora vou ficar ultra desconfortável com minhas mãos mutantes.


— Não fique. Alguns caras podem achar sexy. Na maioria os gay s, claro, porque são mãos meio machonas...


— Cala a boca!


— Ta. Não vou mais falar disso. E vou tentar não ficar olhando. Mas não prometo. São como satélites que atraem a sua atenção.


Ele se acha engraçadinho, mas não é.


— Por que me odeia tanto? — pergunto.


Ele olha para mim por um momento, piscando aqueles olhos loucamente lindos e cílios ridiculamente longos.


— Não te odeio Maria. Por que acha isso?


— Ah, não sei. Talvez porque quando você não está empenhado em me irritar, você ou me ignora ou me olha feio. E nos testes você disse que não seríamos amigos. Por que diria isso?


Ele suspira e esfrega os olhos.


— Porque não seremos. Por que, quer ser minha amiga?


— Não especialmente, o que é muito estranho, porque de modo geral estou desesperada para ser amigo de todo mundo.


— Já notei.


— O que isso quer dizer?


Ele acena displicente. E concluo que esse gesto poderia me dar liberdade para socá-lo no estômago.


— Nada. Deixa pra lá. É hora de quem fazer a pergunta?


— Não, não vou deixar pra lá. O que quer dizer com isso?


— Acho que é minha vez. — Ele me ignora. — Então, está saindo com aquele Connor?


A pergunta me pega de surpresa.


— O quê?


— É uma pergunta bem simples. Está saindo com ele?


— Saindo tipo... — eu digo.


— Ai, Jesus, Maria... Saindo tipo namorando com ele. Vendo ele pelado. Trepando com ele.


— Quê?! — Fico tão brava que mal consigo respirar.


— O ponto do exercício é responder à pergunta — ele lembra calmamente.


— Seja honesta, por favor.


— Não é da sua conta!


Ele se inclina e abaixa a voz para um cochicho.


— Preciso chamar Erika aqui e dizer que você não está completando o exercício que ela pediu? Ela quer que a gente compartilhe, lembra?


A idéia de Erika pensando mal de mim me faz querer vomitar. Em cima dele.


— Você é tão babaca.


— E você está sendo evasiva. Responda à pergunta.


— Por que se importa se eu... — quero chocá-lo dizendo que transo com ele, mas não consigo —... Namoro com ele?


— Não me importo. Só estou curioso. Vocês dois pareciam bem amiguinhos mais cedo. Na verdade, parecia que ele ia te agarrar na frente da turma toda.


— Deus, você é nojento.


— Apenas responda à pergunta.


— Não!


— “Não”, você não está namorando ele, ou “não”, você não vai responder à pergunta?


— Ambos.


— Bem, isso é impossível. Se for “não” para a primeira, você está automaticamente dizendo “sim” para a segunda.


— Pare de falar.


— Então sua resposta para minha pergunta original é “não” ou não?


— Não, minha resposta não é “não”.


— Não?


— Não!


Droga, agora estou confusa para o que exatamente estou dizendo “não”. Sinto meu pescoço todo ficando vermelho. Quase quero rir da suposição dele de que eu poderia estar “namorando” alguém, quanto mais alguém tão charmoso e bonito quanto o Connor. Já beijei alguns meninos em várias festas da escola, mas minha experiência foi só até aí. Suas bocas desajeitadas e línguas exploratórias nunca me incitaram a ir adiante. Se sexo fosse beisebol, eu ainda estaria no banco de reservas. A única ação que minhas bases viram foi cortesia de minhas próprias mãos curiosas, e, mesmo assim, nunca marquei um home run. Claro, Christopher não sabe disso. Abro a boca para dizer a ele que estou cavalgando em Connor como num cavalo de rodeio, mas o olhar dele me faz parar. Entre a rigidez e o olhar de pedra, há algo frágil lá, e não posso mentir.


Olho para baixo e digo:


— Não estou saindo com ele.


Sua testa não está mais franzida.


— Bom. Fique longe dele. Não gosto de como ele olha para você.


Flashes do meu pai dizendo exatamente a mesma coisa sobre cada menino que dava uma olhada para mim passam pela minha cabeça, e, de repente, minha recém-descoberta liberdade não parece mais tão livre.


— Talvez eu goste da maneira como ele olha para mim — eu digo, levantando o queixo. — E se eu decidir namorar ele, certamente não vou precisar da sua permissão. Você não é meu irmão mais velho, não é meu pai, e já deixou bem claro que não é meu amigo, então me desculpe se não submeter minhas escolhas de namorado a você. Connor é um cara legal. Poderia ser pior.


A raiva se acende na expressão dele, mas ele se recompõe rápido.


— Ótimo. Por mim, pode namorar a escola toda.


— Talvez eu namore.


Ele suspira, mas antes de poder dizer mais alguma coisa Erika grita para seguirmos para a próxima pessoa. E ele se vai. Quero brigar mais um pouco com ele, mas Phoebe está na minha frente, e a única coisa de que ela quer falar é Christopher. Que lindo ele é. Como ele é alto. Como é intenso. Como ela quer “sair” com ele. Eu a odeio imediatamente. Depois da aula, todo mundo fica por lá conversando, e mesmo estando do outro lado da sala posso sentir Christopher olhando para mim. Acho que não conhecia realmente o significado da palavra “antagonizar” até conhecê-lo, mas estou bem certa de que conheço agora. Nunca ninguém me atiçou tanto e tão intensamente antes. Se for para ser honesta por completo, meio que gosto dessa faísca. Lanço-lhe um olhar para me certificar de que ele está olhando antes de agarrar o braço de Connor e fazer minha melhor imitação de Zoe paquerando enquanto peço que ele me acompanhe até a próxima aula.


Christopher  não fala comigo pelo resto da semana.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo Doze Tomando a iniciativa P.O.V Dulce Hoje Nova York Diário de Dulce Querido diário, Quanto mais tempo passo com ele, mais ele invade meus sonhos. Não quero me lembrar de nada, mas ele abre caminho. Ele está aqui sob minhas mãos. Seus lábios na minha pele. São quentes, tudo é perfeito. Digo a mim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais