Fanfics Brasil - Capítulo 12 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12

15 visualizações Denunciar


Capítulo Doze


Tomando a iniciativa


P.O.V Dulce


Hoje


Nova York


Diário de Dulce


Querido diário,


Quanto mais tempo passo com ele, mais ele invade meus sonhos. Não quero me lembrar de nada, mas ele abre caminho. Ele está aqui sob minhas mãos. Seus lábios na minha pele. São quentes, tudo é perfeito. Digo a mim mesma que ele não vai fugir desta vez. Eu o abraço, afastando o medo, querendo que ele se perca em mim. Que fique. E mesmo que ele já tenha escrito uma tragédia, quero que ele mude de idéia. Então ele está dentro de mim, e é a perfeição. Dou a ele a parte de mim que não me imaginei dando a nenhum outro. Ele me diz que é uma preciosidade. Que ele não merece. Depois que terminamos, ele me abraça como se nunca quisesse me deixar. Acredito que vai ficar assim. Que as coisas não vão mudar. Claro que mudam. Ele se cobre novamente, tão disfarçado por camadas que eu nem o vejo mais, apenas a dor que ele deixa para trás. Eu o culpo, mas a culpa é minha. Da idiota, romântica e ingênua que sou. Vi o que queria ver. Senti o que queria sentir. Ele só fez a parte dele. Às vezes consigo enxergá-lo, chorando e exposto, e é a coisa mais linda que vejo. Mas é só uma encenação. Ele é um ator. E é muito, muito bom.


Seis anos antes


Westchester, Nova York


Grove


Segunda semana de aula Eu saio da minha aula de história do teatro com o cérebro revirado de informações sobre anfiteatros romanos, quando bato de cara no peito de alguém alto que está parado. Claro que minhas anotações voam para todos os lados.


— Cacete!


O cara alto ri, e me arrepia.


Levanto o olhar para o sorrisinho de Christopher. Minha expressão deve gritar por uma violência iminente, porque seu sorriso se desfaz mais rápido do que as calcinhas da Zoe descem. Quando me abaixo para pegar meus papéis, ele se abaixa ao meu lado. Quero bater na mão dele afastando-a, porque desde aquele exercício de “conhecer você” no nosso primeiro dia ele não falou uma palavra comigo. E estou bem com isso.


— Deixe aí. — E pego os papéis.


Ele os segura, e eu os arranco da mão dele sem levantar o olhar. Engulo o instinto de dizer “obrigado”, porque, depois do jeito com que me tratou, ele não merece.


— Obrigada — murmuro involuntariamente.


Droga, educação automática!


— Não tem de quê — ele responde numa voz idiotamente suave. Então, olha para mim como se fosse dizer algo, mas não diz. Passo por ele e avanço pela escada em direção ao prédio central. Em poucos segundos, ele está andando ao meu lado, como se fosse a coisa mais natural do mundo.


— Semana comprida, hein? — ele comenta. — Achei que a Erika ia expulsar o Lucas quando ele apareceu chapado, mas acho que ela percebeu que ele é um ator melhor quando está viajando.


Eu paro e me viro para encará-lo.


— Christopher, você não pode me ignorar por uma semana e depois começar a puxar papo como se nada tivesse acontecido.


— Não estava te ignorando.


— Ah, sim, estava sim.


— Não, ignorar você seria ignorar sua presença. Notei você. Só preferi não falar com você.


— Isso é melhor ou pior do que me ignorar completamente?


— Levemente melhor.


— Bem, graças a Deus. Então não vou me ofender.


— Bom para você.


— Eu estava sendo sarcástica.


— Maria, por que você é sempre tão rabugenta? Está de TPM?


— Quê?! Estou de... Quê?! TPM?! Você é tão... Céus! Cale a boca!


Eu me afasto, mas ele mantém o passo comigo, e minha TPM está me deixando louca de raiva e chorosa ao mesmo tempo.


— Por que está me seguindo?!


— Não estou te seguindo. Estou andando ao seu lado.


Jesus amado, me dê forças!


— O que você quer? — Me sinto como um cachorrinho barulhento ao lado dele. — Você acabou com seu embargo de não falar com a Dulce só para me encher o saco?


— Eu não tinha um embargo de não falar com você, eu só... — Ele solta um suspiro pesado e baixo o olhar para seus pés ridiculamente gigantes. — Deixa pra lá. Eu só queria saber se vai à festa do Jack hoje à noite.


— Por que quer saber?


Ele esfrega os olhos.


— Não faço idéia.


— Você vai?


— Provavelmente não.


— Então com certeza eu vou.


Ele olha para mim por mais alguns segundos antes de fechar a cara como se estivesse tentando calcular quantas melancias cabem numa caminhonete. Então, sem dizer outra palavra ele se vira e vai embora.


— Ah, ta, então terminamos aqui? — Falo com as costas dele. — Bem, valeu por se esforçar. Seu talento para conversa é realmente estimulante!


Graças a Deus que o fim de semana chegou daí não tenho de olhar para ele por dois dias inteiros. Quando boto o pé de volta no apartamento, qualquer desejo de ir à festa já se desintegrou. Só quero me afundar na banheira por algumas horas, comer meu próprio peso em sorvete Häagen-Dazs e ir para a cama.


Ruby tem outras idéias.


— Levante-se.


— Não quero ir — aviso, soando como uma criança de dois anos.


— Você vai.


— Ruby...


— Nem começa Dulce. É nossa primeira festa de faculdade, e você vai nem que eu tenha de te arrastar pelo cabelo. Julgando pela sua cara quando você entrou pela porta, você precisa seriamente trepar.


Eu reviro os olhos e desejo ser o tipo de menina que pudesse resolver os problemas com sexo selvagem. Mas considerando que meu cartão de virgem está válido, e paquerar não é exatamente meu forte, o melhor que posso esperar é não ter uma noite completamente chata.


— Acho que a única pessoa que vai transar esta noite é você.


Ela levanta as mãos.


— Dulce, você é linda. Você poderia ter qualquer cara que quisesse se mostrasse um pouquinho de confiança.


— Ta bom, sei.


— Prometa que vai tomar a iniciativa esta noite.


Eu rio.


— Acho que você não entende. Não tenho iniciativa. Sou sem iniciativa.


Existo no vácuo das iniciativas. Ela faz uma cara que anuncia que não vou ganhar nenhuma discussão com ela tão cedo.


— Preciso te lembrar de que você é uma atriz? Aja como se você soubesse que porra/ está fazendo. Agora, meta a bunda/ em alguma roupinha sexy e vamos nessa. Não tenho realmente nada sexy, então, visto meu jeans mais apertado e um suéter com um decote grande em V que faz meus peitos ficarem ótimos. Até coloco um pouco de maquiagem e prendo o cabelo. Ruby mostra aprovação.


Meia hora depois, chegamos a uma enorme casa de uma rua larga.


— Uau, quem mora aqui? — Ruby pergunta quando bate a porta do táxi.


— JackAvery divide com dois outros caras da minha turma. Lucas e Connor.


— Connor? — ela repete, levantando uma sobrancelha. — É aquele carinha que conheci no primeiro dia?


— É.


— Ele é fofo. Rola/ alguma química?


Sorrio quando penso em quão atencioso Connor foi.


— Ele me abraça pra caramba.


— Bom, é isso. — Ela fala como se todos os meus problemas estivessem resolvidos. — Tome a iniciativa com ele.


Dou de ombros, porque, mesmo que eu goste do Connor, não sei se gosto do Connor.


— Escute, não estou pedindo para você ir ao altar com ele e parir bebezinhos gorduchos e gritões. Só se divirta. Dá uns amasso. Isso não vai te matar.


— Não é o cara que deve tomar a iniciativa?


— Ai, puta/ merda, Dul, pare de ser frouxa. Ó, vou até melhorar a coisa. Se você tiver colhão de pegar um menino esta noite, eu lavo a roupa por um mês.


Ela ganhou minha atenção. Nosso prédio tem uma máquina de lavar antiga que leva uma hora para fazer todo o ciclo, então o dia da limpeza pode ser um saco.


— Ótimo. Não posso prometer que vou agir naturalmente e me dar bem, mas vou tentar ta?


Ela sorri. E me puxa em direção à casa barulhenta.


— Já é o suficiente.


Há gente conversando e rindo no gramado da frente. Parece que a maioria dos calouros apareceu. Eu me preparo para construir um personagem.


— Venha. — Ruby me puxa pela multidão. — Você precisa de uma bebida.


— Eu não bebo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo treze Tomando a iniciativa – Part.2 P.O.V Dulce — Agora bebe. — Ela pega dois tubos de ensaio verdes da bandeja de uma menina. — Dois ou três desses e você vai parar os caras e arrancando a roupa deles. Apesar de duvidar da previsão dela, quarenta e cinco minutos e três tubos de ensaio depois, estou apoiada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais