Fanfics Brasil - Capítulo 13 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 13

282 visualizações Denunciar


Capítulo treze


Tomando a iniciativa – Part.2


P.O.V Dulce


— Agora bebe. — Ela pega dois tubos de ensaio verdes da bandeja de uma menina. — Dois ou três desses e você vai parar os caras e arrancando a roupa deles.


Apesar de duvidar da previsão dela, quarenta e cinco minutos e três tubos de ensaio depois, estou apoiada numa parede me sentindo bem safadinha. Ruby dança com um grupo de meninos, todos desesperados para impressioná-la. Está paquerando alguns, mas um — alto e bem constituído que também está no curso de técnica de teatro dela — recebe uma atenção especial. Ele se inclina e cochicha algo para ela. Ela olha para mim e levanta a sobrancelha antes de pegar a mão dele e sair para o terraço. Ela faz parecer tão fácil. Ta tudo bem. Eu consigo. Encontrar um cara bonitinho. Conversar com o bonitinho. Jogar charme. Dar uns amasso. Pânico me percorre. Droga. Desço pelo corredor em busca do banheiro, o santuário seguro da festa onde é aceitável ficar sozinha. Antes de achar o lugar, espio Christopher parado na porta da cozinha. Que diabos ele está fazendo aqui?


Ele se inclina e conversa com uma garota baixinha e linda ao seu lado. Ele tem namorada? Claro que tem. Meu rosto está corando, e esquentando, rápido. E não gosto disso. O álcool me deixa lerda, e não tenho tempo de fingir que não o vi. Ele caminha em minha direção com a mão nas costas da menina. Ela está sorrindo como se me conhecesse.


— Ei, Dulce — ela me cumprimenta. Ela parece familiar, sim, mas meu cérebro está turvo. — Sou Anahi, estou na técnica de teatro com Ruby.


— Ah, certo. Oi, Anahi. — Ela estava falando com Ruby dia desses na nossa aula de semiótica. Rosto bonito. Olhos grandes.


Lanço um olhar para Christopher, e meu rosto queima quando percebo que ele está olhando para os meus peitos. Imediatamente ele volta a me encarar e pigarreia.


— Maria — ele cumprimenta com um movimento de cabeça.


— Christopher. — Tento não deixar meu cérebro reconhecer quão irritantemente bonito ele está de jeans escuro e camisa azul com as mangas enroladas. Antebraços. Ótimo. — Achei que você não vinha.


— Bem, ouvi que todos os caras descolados estariam aqui, então não pude faltar.


Anahi alterna o olhar entre mim e ele e me pergunto se ela percebe o quanto seu namorado me irrita.


— Então, Dulce, você e o Ucker estão fazendo o curso de interpretação juntos?


— É, mas não atuamos muito ainda.


— Bem, só passou uma semana — ela comenta sorrindo. — Os testes para o projeto de teatro do primeiro semestre vão chegar logo. Ouvi boatos de que vão fazer Romeu e Julieta. Nunca se sabe. Vocês dois podem terminar interpretando namorados predestinados. Christopher e eu começamos a rir como se fosse a coisa mais hilária que já tivéssemos ouvido. Anahi olha para nós como se fôssemos dois malucos.


— O.k. — Ela bate as mãos. — Preciso beber agora. Vejo vocês depois.


Ela passa por mim e caminha pelo corredor.


— Vou embora daqui duas horas — Christopher a chama. — Se quiser carona para casa, me encontre antes, ou então vai ter de caminhar pra cara/lho/. Uau. Quem dera ter um namorado tão encantador. Balanço a cabeça enojada.


— Que foi? — ele pergunta.


— Você.


— Que tem eu?


— Você fala sempre assim com ela?


— Sim.


— Por quê?


— Por que não?


— Porque é falta de educação.


Ele me dá um sorriso torto e balança a cabeça.


— Isso é ser educado. Falo bem pior em casa.


— Em casa?


— É.


— Você mora com ela?


— Bem, preferia que não, mas não consigo me livrar dela. Deixei-a trancada do lado de fora uma vez, mas ela é bem espertinha e conseguiu abrir a fechadura com uma folha de grama e um clipe.


— Deus, Christopher, você é tão... Eca! Por que ela agüenta você? Você é oficialmente o namorado mais babaca do mundo.


Os olhos dele se arregalam. Então ele ri.


— Anahi não é minha namorada. Jesus, que nojo. É minha irmã.


É minha vez de ficar surpresa.


— Sua irmã?


— Sim.


O alívio nunca foi tão odioso.


— Não se preocupe Maria — ele cochicha. — Sou solteiro. Não precisa ficar com ciuminho.


Eu rio.


— Não estou com ciúme. Só feliz de você não estar infligindo sua personalidade tóxica a uma pobre coitada do sexo oposto. Algo obscuro pisca nos olhos dele quando ele baixa o olhar, e tenho a impressão de que eu disse alguma coisa realmente errada. Estou prestes a tentar descobrir quando Connor aparece e joga o braço sobre meus ombros.


— Ei, Dulce, estava te procurando. Que bom que veio.


Ele me abraça e sinto Christopher nos observando.


— Eu não perderia esta festa. — Abraço-o de volta.


— Ei,Christopher. — Ele cumprimenta Christopher dando-lhe um soquinho no ombro. —


Valeu por vir, cara.


Christopher sorri. Mas é um sorriso firme e forçado.


— Eu não perderia esta festa.


— Então — Connor começa —, grande parte da turma está no porão fazendo desafios de bebida. Querem ir?


Eu sorrio.


— Claro.


Christopher dá de ombros. Connor mostra o caminho. Quando descemos, cerca de vinte pessoas da turma estão sentadas num círculo com uma coleção de garrafas, latas de cerveja e pequenos copos espalhados pelo chão.


— Encontrei mais dois — Connor anuncia quando nos guia ao círculo. O grupo dá o que só pode ser descrito como um rugido bêbado.


Zoe imediatamente puxa Christopher para o lado dela e lhe passa uma bebida. Connor se senta ao meu lado. Jack dá a todos nós uma dose de um líquido marrom. Christopher vira a dose e recusa uma segunda, murmurando algo sobre ter de dirigir. É irônico que ele seja um dos poucos na nossa turma que tenha vinte e um e ainda seja o único que não está bebendo. Eu bebo meu shot e tusso como se tivesse engolido ácido. Todo mundo ri e os desafios começam. Eu tento me concentrar, mas não sei realmente as regras. Termino bebendo muito. Demais. Depois de um tempo, tudo está engraçado. Todos são lindos. Quero abraçar e beijar todo mundo porque eles são legais demais, lindos e engraçados. Há música. Alta e pulsante. Alguém me põe de pé. Connor. Ele passa os braços ao meu redor, então eu coloco os meus ao redor dele, e estou tentando dançar, mas só consigo arrastar os pés. Connor não se importa. Seu corpo é quente e ele roça o nariz pelo meu pescoço.


— Você cheira bem, Dulce.


Eu sorrio, porque o nariz dele faz cócegas. Porque ele é meigo. Porque gosto da forma como ele me abraça. Estou pendurada nele e sorrindo, mas meu corpo está pesado. Então seus lábios estão onde o nariz estava, e me arrepio. Mas há algo errado. A sala está girando. Eu me afasto. Digo a mim mesma que não estou procurando por Christopher, mas estou. Por todo lado, as pessoas estão dançando e rindo. Dando amasso. Avisto Christopher do outro lado da sala, sentado num sofá, bebericando uma coca. Zoe fala com ele e o toca de um jeito que diz: “vou deixar você fazer o que quiser comigo”. Mas ele não está dando ouvidos a ela. Está olhando para mim, e agora estou muito mais arrepiada. Não quero que ele me faça sentir nada, então me volto para Connor. Ele está acariciando minhas costas. É gostoso. Seu rosto está próximo e ele tem aquele olhar. Aquele que diz que me quer. Sempre desejei que um menino olhasse assim para mim. Agora um olha, mas só consigo pensar na cara amarrada do outro lado da sala.


— Dulce, quero te beijar.


Ele parece buscar meu olhar, procurando uma resposta. Quero ser beijada, mas acho que é o álcool. A voz de Ruby toma minha cabeça me dizendo para deixar de ser fresca. Connor está olhando para minha boca conforme seu rosto se aproxima cada vez mais. Está quente demais. Estou bêbada demais. Então Connor me beija, e há uma parte de mim que quer beijá-lo, mas não pode. Eu me afasto.


— Connor...


Ele sorri e baixa a cabeça.


— Sinto muito. — Acho que devo ter problemas por não beijá-lo, porque ele é bem bonito e fofo.


Ele balança a cabeça.


— Não se preocupe.


— Eu quero sério... — Enrolo a língua, mas sou sincera.


— Sim, mas tenho a impressão de que você também quer beijar outra pessoa. — Ele toca minha bochecha e não tenho chance de dizer que ele está errado antes de ele desaparecer nas escadas. A música muda, e faz o chão vibrar tanto que preciso me sentar. Eu cambaleio em direção aos sofás. Parecem distantes. Alguém agarra meu braço e me guia. Sem olhar, sei que é Christopher. Jack aparece do outro lado e ri.


— Dulce, você está tããããão estragada!


Hienas riem por todos os lados. Mãos quentes estão tentando me empurrar para o sofá, mas Jack me dá a garrafa novamente e seria falta de educação não beber. Eu bato nas mãos prestativas e pego a garrafa. Eu bebo e faço uma careta. É nojento, mas incrível. Todo mundo ri e eu também. Alto demais. Agudo demais. A bêbada aqui ri como uma idiota.


— Ta, chega, ela já bebeu o bastante.


É a voz de Christopher. Brusca. Ele soa como meu pai.


— Cara, ninguém está forçando na garganta dela. Ela já é crescida.


— Passa a garrafa para outra pessoa, Avery. Agora.


Eu cambaleio e todo mundo ri.


Obviamente a Dulce bêbada é hilária. Estão todos turvos agora. Estou piscando devagar demais. Eu oscilo e mãos quentes estão sobre mim novamente.


— Jesus, Maria, não quer sentar antes de cair?


Voz irritada. Não aprova a Dulce bêbada. Dulce bêbada não liga para porra/ nenhuma. Risos. Acabei de mandar ele para aquele lugar, na minha cabeça. Dulce bêbada safada. Eu me jogo no sofá. É macio, e estou cansada. Seriamente cansada. Eu me apoio contra seu corpo. Duro e quente. Tem um cheiro bom. Viro meu rosto para poder sentir melhor. Camisa de algodão. Ombro. Pego e farejo. Gostoso.


— Porra/.


Voz de homem. Sexy. Agarro mais ele. Puxo seu colarinho para poder me aproximar. Debaixo do colarinho há pele. Quente. Arrepiando sob meus dedos.


— Minha nossa, Maria... — Sua voz não está mais brava. Diferente. Implorando. — Pare.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Quatorze Tomando a iniciativa – Part.3 P.O.V Dulce — Não. Cheirin... Gotoso. É bom. Quero mais calor então subo no colo dele. Pernas de cada lado dos quadris. Nariz no pescoço. Mãos no cabelo. Tão bom. — Puta/ merda! Ele me afasta e eu faço biquinho. Olho para o rosto dele. Tão li ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais