Fanfics Brasil - Capítulo 14 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 14

533 visualizações Denunciar


Capítulo Quatorze


Tomando a iniciativa – Part.3


P.O.V Dulce


— Não. Cheirin... Gotoso. É bom.


Quero mais calor então subo no colo dele. Pernas de cada lado dos quadris. Nariz no pescoço. Mãos no cabelo. Tão bom.


— Puta/ merda!


Ele me afasta e eu faço biquinho. Olho para o rosto dele. Tão lindo quando ele franze a testa.


— Dulce Maria, para. Você está bêbada.


Caio para  frente.


— Por favor — peço, me encaixando contra o corpo dele. — Só quero dormir um pouquin...


Eu me aninho no pescoço dele novamente. Respiro a pele quente de menino. Ele está tenso embaixo de mim, mas eu estou confortável. Ele tem um cheiro ótimo.


— Ei, olha só isso! — Psssiu, Jack. Muito alto. — Dulce finalmente encontrou uma forma de sacudir o imperturbável Christopher. Acho que ele está corando!


Mais risadas. Eu cochicho “Psssiu”, e meus lábios tocam seu pescoço. Ele grunhe, e quero fazer isso de novo.


— Avery, seu merda. — Ele está falando bem baixinho, mas ainda é muito alto. Tento cobrir sua boca com minha mão, mas ele se afasta. — Ela está bêbada demais e vai vomitar.


— Ela está bem, cara. Olha o sorriso dela. Ela está louca por você. Eu não reclamaria se estivesse no seu lugar. Quero que todo mundo pare de falar. Só quero dormir. Eu murmuro e enterro minha cabeça mais funda no pescoço de Christopher. Ele se retorce embaixo de mim.


— Pega uma água para ela antes que eu te dê um chute na bunda/.


Seu peito vibra contra o meu peito quando ele fala. É gostoso. Masculino.


— Ta ta. Jesus, vai se tratar, porra/.


Eu me ajeito no colo dele.


— Paredefalar. Psssiu. Preciso dormir.


— Dulce. — A voz dele está mais suave, menos ranzinza. — Você precisa sair de cima de mim, por favor.


— Não quero. Ta bom. — Coloco a mão dentro da camisa dele. Belos músculos. Tão bom.


— Porra/, Dulce. Pelo amor de Deus, para antes de eu fazer algo realmente idiota. Suas mãos estão na minha cintura, tentando me mover. Eu me movo, mas não saio de cima dele. Pressiono o corpo para baixo. Sinto-o contra mim. Duro. Bom. Tão duro. Ele grunhe novamente, seu rosto no meu pescoço.


— Jesus...


Meu corpo todo queima. Dói. Deseja. Eu me movo contra ele. Ele xinga e é sexy. Seus lábios estão perto da minha orelha.


— Dulce, assim não. — Ele agarra minha cintura e me para. — Não quando você estiver bêbada e não se lembrar de nada amanhã. Para.


Estou queimando, mas ele não deixa eu me mover. Eu me afundo. Derrotada.


— Dulce, olhe para mim.


Olhos abertos. Ops, não foi um bom passo. Tudo está girando. Estou enjoada.


— Dulce?


O mundo está girando. Ele está me observando. Preocupado.


— Dulce?


— Nãostoumessentindobem.


Fico de pé. Quase caio. Mãos sobre mim. Fortes. Queimando.


— Porra/, garota. Vai com calma.


— Tôbem, tôbem.


Eu me afasto. Cambaleio pelo corredor.


O banheiro. Fecho a porta. A privada está muito longe. Rastejo até ela. O estômago aperta, a boca abre. Líquido marrom e salgadinhos explodem para fora. Queima saindo como queimou entrando. O estômago golfa até não sobrar nada. E estou cansada. Tão cansada. Fecho os olhos. Há redemoinhos pretos e cinza, e estou num barco numa tempestade, balançando. Quando abro os olhos, estou sendo levantada de um carro e ele me carrega. Está com minhas chaves, e assim que a porta da frente abre, faço um som de grunhido. Então estou na frente da privada, vomitando enquanto ele segura meu cabelo e esfrega minhas costas. Estou nojenta e chorando enquanto ele fala para eu fazer silêncio e limpa meu rosto com um pano frio. Então ele me coloca na cama. Os redemoinhos me encobrem e eu desapareço.


Acordo e tudo dói. O sol está forte demais. Uma dor lancinante passa pelos meus olhos e cérebro. Meu estômago está dolorido e minha barriga parece ter feito mil abdominais. Solto um gemido e coloco o travesseiro sobre a cabeça, mas há mãos puxando-o para longe. Eu abro um olho para ver Christopher ao meu lado, segurando água e comprimidos.


— Tome isso. — Ele fala baixinho, mas mesmo assim é alto demais para minha cabeça pulsante. Tento me sentar, mas dói demais. Eu me viro de lado e tomo as pílulas com um copo inteiro de água. Não ajuda para afastar o gosto terrível na boca. Eu me solto de volta no travesseiro. Devo ter dormido novamente, porque, quando acordo, sinto cheiro de bacon frito e alguém se mexendo na cozinha. Eu cambaleio até o banheiro e faço tanto xixi como nunca fiz antes. A atração de um banho quente é demais para resistir, então tiro as roupas e fico de pé debaixo do chuveiro até me sentir mais ou menos humana. Lavo o cabelo e esfrego o corpo. Eu me enrolo numa toalha antes de escovar os dentes e a língua. Duas vezes. Quando termino, me sinto um pouquinho melhor. Minha cabeça ainda pulsa e meu estômago está instável, mas estou funcional. Abro a porta do banheiro e encontro Christopher parado lá. Ele olha para o meu cabelo molhado e meu corpo coberto pela toalha antes de voltar ao meu rosto. Ele pigarreia.


— Hum, oi.


— Oi. — É tão bizarro vê-lo no meu apartamento, eu me pergunto se ainda estou incrivelmente bêbada.


— Eu... Hum... Fiz algo para comer. — Ele está enfiando as mãos nos bolsos. Fecho a cara.


— Não temos comida.


— Saí para comprar. Você deve comer. Vai te fazer melhor.


— Ta.


Ele fica parado lá, alto na porta. Encarando-me e mordendo o interior da bochecha.


— Hum, Christopher?


— Hein?


— Você precisa sair daí para eu ir ao meu quarto e pôr uma roupa.


— Ah... Claro. — Ele se vira e caminha de volta para a cozinha. Eu visto um moletom e passo uma escova no cabelo. Então me sento na nossa minúscula mesa de jantar com Christopher. Ele fez ovos, bacon e batatas rústicas. Há uma xícara de café à minha frente, junto a um copo de suco de laranja. É uma situação bem bizarra.


— Hum... uau. Isso é... uau. Você... você fez batatas rústicas?


— Fiz. — Ele coloca um pouco de ovo na boca. — Não é difícil.


— Talvez não para você. Eu não consigo nem ferver água sem receita.


Ele me observa. E mesmo com  meu estômago se recusando a se empolgar com comida, eu como.


— Hum... — murmuro com uma garfada de batatas e bacon. — Isso está bem bom.


— Minha mãe é chef. Ela me ensinou uns truques. — Ele dá de ombros e continua comendo.


De tempos em tempos ele olha para mim, seus olhos obscuros e indecifráveis. Quando terminamos, ele limpa os pratos enquanto eu beberico o café. Não queria, mas fico olhando a sua bunda/ quando ele limpa a louça. Eu não deveria olhar para a bunda/ dele. Nada de bom pode vir disso. Ainda assim, ele está sendo legal comigo, então decido ser legal com a bunda/ dele e me permitir apreciar como ela fica bem  no jeans.


 


Continuo ?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Quinze Tomando a iniciativa – Part.4 P.O.V Dulce Ele se vira para mim para se apoiar na pia e, sem eu planejar, foco no volume da frente na sua calça. Ele me pega encarando. Pego meu café e dou um gole grande, mas vai pelo caminho errado. Eu engasgo e tusso. — Tudo bem com você? — Sim. Sutil. Não é &a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais