Fanfics Brasil - Capítulo 15 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 15

250 visualizações Denunciar


Capítulo Quinze


Tomando a iniciativa – Part.4


P.O.V Dulce


Ele se vira para mim para se apoiar na pia e, sem eu planejar, foco no volume da frente na sua calça. Ele me pega encarando. Pego meu café e dou um gole grande, mas vai pelo caminho errado. Eu engasgo e tusso.


— Tudo bem com você?


— Sim.


Sutil.


Não é à toa que nunca tive um namorado.


— Então... — Ele aponta para meu telefone no banco da cozinha. — Sua colega de apartamento ligou para ver como você estava e dizer que vai chegar mais tarde.


— É?


— Ela perguntou se vai precisar lavar sua roupa pelo resto do mês.


Dou um sorriso. Bem, eu ataquei sexualmente o Christopher. Mesmo que não tenhamos nos beijado nem nada. Eu me pergunto se Ruby conta isso como ter ficado com ele. Fico vermelha pensando nisso.


— Olha, Christopher,  sobre a noite passada...


— Sobre isso... — ele esfrega os olhos —... Que diabos você estava pensando ao beber daquele jeito? Podia ter tido um coma alcoólico.


— Eu estava... — tentando ser alguém que eu não sou — tentando me divertir.


— Você se divertiu vomitando? Foi legal?


Balanço a cabeça.


— Por um tempinho foi bom. As pessoas riam.


— Porque você estava toda fodida se esfregando em todos os homens da sala.


— Não todos os homens. — Estou na defensiva. — Só no Connor. E em...você.


— É, bem, já é o suficiente — ele murmura. — Que há com você e o Connor afinal? Num minuto você está beijando ele, depois está dando em cima de mim.


— Eu não beijei o Connor. Ele me beijou.


— Isso é só semântica.


— E mal foi um beijo.


— Então acho que você é daquelas bêbadas excitadas.


— Eu não estava excitada — devolvo, indignada.


Ai, Deus, eu estava tanto.


— Bem, com certeza pareceu que sim de onde eu estava.


— Eu... Bem... Você estava lá e eu estava...


— Excitada?


— Bêbada, e foi por isso que aconteceu. Não tem outro motivo. Normalmente eu não faria isso. Ainda mais com você.


— Porque você me odeia.


— Exatamente.


— Mas ainda assim me deseja.


— Quê? Não!


— Sim.


— Você está viajando.


— Ei, era você quem estava fungando em mim, beijando meu pescoço e se esfregando no meu... Bem, em mim. Se eu não fosse um cavalheiro, nós provavelmente teríamos trepado lá mesmo, na frente de todos os nossos colegas.


As palavras dele são ridículas, mas meu corpo não sabe disso porque o frenesi que senti a noite passada está de volta como vingança.


— Christopher, duas pessoas que se odeiam não...


— Trepam?


— Fazem sexo.


— Claro que fazem. Acontece o tempo todo.


— Para mim, não acontece, não.


— Que peninha.


Ficamos em silêncio. Eu sorrio e balanço a cabeça. Ele franze a testa.


— Que foi?


— Não consigo te enteder, só isso. Num minuto você fica bancando o bad boy, como se o mundo fosse acabar se você fosse legal comigo, e no instante seguinte é esse cara bem bacana que me leva para casa, compra comida e faz o café da manhã. Por que faria isso?


Ele rói as unhas.


— Tenho me feito essa pergunta a noite toda.


— E o que concluiu?


— Porra/ nenhuma.


— Um momento de fraqueza?


— Obviamente.


— Talvez você esteja mais para um cara bonzinho do que malvado... Ele solta uma risadinha.


— Dulce, posso ser muita coisa, mas te garanto que a única coisa que não sou é bonzinho. Pergunte às minhas ex-namoradas.


O rosto dele se transforma. Como se tivesse dito algo que não quisesse. Antes de eu poder dizer algo mais, ele fica de pé, se ajeita e dá um passo em direção à porta.


— Bem, tô indo nessa. Você provavelmente tem coisas a fazer.


— Não tenho nada planejado. — Ele para e olha para mim. — Você pode... hum, ficar por aqui se quiser.


Nunca pensei que ia querer a companhia do Christopher, mas parte de mim quer. Muito.


— Eu... É... — ele olha para os pés. — Não, preciso ir.


Não gosto do fato de estar decepcionada.


— Ah, ta. Bem, valeu por... Sabe segurar meu cabelo e o café e tal.


— Ta, sem problemas.


Eu o acompanho até a porta. Ele sai e vira o rosto para mim.


— Então, te vejo segunda.


— Sim. Acho que sim. — Quando ele se vira para ir embora eu completo: — Então, você vai falar comigo semana que vem ou esse foi um lapso momentâneo em sua decisão de não ser meu amigo?


Ele se vira, quase sorrindo.


— Dulce, a gente ser amigo seria... Complicado.


— Mais complicado do que qualquer droga que a gente seja agora?


— Sim.


— Por quê? O mundo vai terminar se a gente sair?


Ele se fixa em mim com uma expressão intensa.


— Sim. Os mares vão ferver, os céus vão escurecer e cada vulcão do mundo vai entrar em erupção, trazendo assim o fim da civilização como a conhecemos. Pelo bem da humanidade... Na verdade, pelo bem de tudo que você preza... Fique longe de mim.


Ele fala tão sério que me faz pensar que ele não está brincando.


— Christopher Uckermann, você é o cara mais estranho que já conheci.


Ele concorda.


— Vou tomar isso como um elogio.


— Claro que vai.


Ele me encara por um momento antes de balançar a cabeça e caminhar para o carro. Eu o observo até as luzes traseiras desaparecerem na esquina. Depois de fechar a porta, vou para o quarto e rastejo até a cama. Quando me aninho no travesseiro, eu me pergunto qual Christopher  vou ver semana que vem. O panaca irritadinho com qualquer coisa que ferve meu sangue ou o cara meigo que faz batatas do nada. Parte de mim espera que eu veja os dois.


 


 


continuo ?


Desculpe. Hoje só terei tempo de postar um capítulo... Tentarei entrar de noite para postar mais. Abraços!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dezesseis Desejos de aniversário Westchester, Nova York Diário de Dulce Quarta semana de aula Querido diário, Hoje é meu aniversário. É. Dezenove anos tentando ser tudo para todos e terminando sem ser nada para mim mesma. Como essa droga foi acontecer? Não sei se estou deprimida porque sinto que deveria t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais