Fanfics Brasil - Capítulo 18 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 18

9 visualizações Denunciar


Capítulo Dezoito


Desejos de aniversário- Part.3


P.O.V Dulce


Sorrio enquanto caminho de volta ao quarto. Ele está sentado no canto da cama, debruçado sobre um livro, passando os dedos pelo cabelo.


— Uau, parece uma leitura empolgante.


Ele salta surpreso.


— Dulce... Eu não queria. Estava na sua mochila. Um dos outros livros o deixou aberto, vi meu nome e...


Uma onda de terror passa por mim quando me dou conta do que está na mão dele. Engulo a vergonha e a náusea enquanto meu rosto queima.


— Quanto você leu? — digo,  minha voz rouca de vergonha.


— O suficiente.


— Tudo o que escrevi hoje?


— Sim. — Ele faz uma pausa. — É seu aniversário?


Vou ficar enjoada. Ele leu tudo. Eu surtando com minha virgindade. Sobre o tesão que sinto por ele. O quanto eu o quero e a seu pênis vencedor de prêmios. Tudo.


— Christopher, se disser “feliz aniversário” para mim agora vou acabar com a sua raça.


Cubro meu rosto e me recuso a chorar, mas ele não pode mais ficar aqui. Não posso ficar perto dele. Nunca mais. Talvez além de nunca mais.


— Dulce... — ele diz. — O que você escreveu sobre mim? Não posso saber disso. Put/a merda, não posso mesmo...


— Vai embora.


Eu o escuto suspirar, mas não olho para ele.


— Dulce.


— Vai. Embora. Daqui. Agora.


Escuto um baque e vejo que ele jogou o diário na cama. Ele vem e pega a mochila do chão atrás de mim. Quando seu corpo passa pelo meu, ele faz um ruído e se afasta. Abro os olhos e ele está bem na minha frente, estudando meu rosto. Sinto que, se ele não parar, minha pele vai mesmo explodir em chamas.


— Como é possível? — ele pergunta baixinho.


— O quê? — Pressiono as costas na porta do armário enquanto ele se move à frente e continua a encarar.


— Como é possível que você nunca... Nenhum homem nunca?...


Quero que ele termine a frase, mas ele só fica olhando para mim com uma expressão incrédula.


— É um put/a crime você nunca ter sido beijada direito.


Olho para seu peito. Está subindo e descendo rápido. Como o meu. Fecho os olhos.


— Então beija você — escapa da minha boca antes que eu possa impedir, mas não retiro o que disse. — Me mostre como eu deveria ser beijada.


Abro os olhos e o vejo olhando para mim com tanta intensidade que perco o fôlego. Ele se aproxima tão lentamente que meu peito dói. Suas mãos vão para minha cintura e eu me inclino de volta contra a porta enquanto seus dedos me apertam e me soltam. Seu hálito é quente e doce. Eu abro os lábios, quase chorando com a atencipação em ter sua boca na minha.


— Você acha que depois de ler tudo aquilo há alguma chance de eu te dar a Porr/a de um beijo? Não consigo nem ficar no mesmo quarto que você!


Quando abro os olhos ele colocou a mochila no ombro e está saindo pela porta.


Humilhação e vergonha tomam o espaço dos meus pulmões. Eu deslizo pela parede e cubro o rosto, querendo ficar invisível. Só quando escuto a porta da frente se fechar é que consigo respirar novamente.


 


Por hoje é só.


Eae, continuo ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dezenove Elenco Corajoso P.O.V Dulce Hoje Nova York Quarto dia de ensaio O café está barulhento, mas eles têm wi-fi de graça. Um lugar perfeito para pegar o iPad e me perder durante o horário de almoço. Tenho escrito no meu diário na maioria dos dias. Principalmente porque Christian continua insistindo que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais