Fanfics Brasil - Capítulo 22 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 22

293 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Dois


Ponto sem Volta – Part.2


P.O.V Dulce


Seis anos antes


Westchester, Nova York


Diário de Dulce


Querido diário,


Depois de toda a merd/a que ele me fez passar nas últimas duas semanas, Christopher admitiu que sente atração por mim. Bem, ele disse que ler meu diário o deixou durinho, o que acredito que seja a mesma coisa.


Por que eu me importo? Ele é um grosso, egoísta e cuzão que não sabe pedir desculpas e nada de bom poderia vir de um possível namoro nosso. Exceto, talvez, um sexo de virar a cabeça. Ai, o sexo. Posso bem imaginar. Não posso mais negar. Quero ele, mesmo que ele me deixe maluca. E agora que admiti isso para mim (e para você, querido diário), estou absolutamente aterrorizada com o fato de que ele vai ler isso, porque, de acordo com ele, isso é inevitável. Assim que eu escrever algo de fato arrasador, o universo vai encontrar uma forma de deixá-lo ver.Bem, nesse caso: Ei, Christopher! É, seu cretino leitor de diários! Quero pegar no seu pa/u. Quer fazer um sexo selvagem e enlouquecer minha mente safada e virginal? Solto a caneta e rasgo a página do diário antes de amassá-la e jogá-la na lata de lixo. Ela bate no canto e se junta a outras sete bolas de papel espalhadas pelo chão.


— Cacet/e! — Grito quando lanço meu diário ao outro lado do quarto. Ele acerta a porta com um estrondo. Eu me jogo de volta na cama e cubro os olhos com os braços. Não adianta. Não posso mais escrever no meu diário. Ele estragou esse ritual porque não consigo superar o pânico de que ele o leia novamente. A única coisa que me ajudou a entender os sentimentos ridículos por ele agora não está mais disponível e não tenho nem palavras para dizer como isso é um saco.


— Dulce? — Há uma batida na porta e a cabeça de Ruby aparece. — Está tudo bem com você?


— Não. — Esfrego o rosto e suspiro.


— Christopher?


— É.


— O que houve?


— Ele está interpretando o Romeu. Sou a Julieta. Tivemos uma briga.


— Sobre o diário?


— Entre outras coisas.


— Ainda sem pedir desculpas?


— Óbvio. Além do mais, ele praticamente exigiu que eu batesse uma para ele.


— Isso não é legal. Ele deveria ter ao menos pedido por favor.


Ela caminha e se senta no canto da cama.


— Você sabe que ele gosta de você, né?


— Não me importa.


— Sim, importa sim. Você também gosta dele.


— Não quero gostar.


— Às vezes, gostar de alguém não tem nada a ver com o que você quer e tudo a ver com o que você precisa.


— Ruby, ele é um babaca.


— Você está apaixonada por ele.


— Seríamos terríveis juntos.


— Ou maravilhosos.


Eu bufo e me sento.


— Tá, o que você quer dizer?


— Quero dizer que você deveria tomar a iniciativa.


Esfrego os olhos.


— Deus, Ruby, não. Nós não combinamos. É como azeite e vinagre. Não importa o quanto tentemos, nunca vamos nos misturar.


—Dulce — ela está com sua cara de atenção-para-minhas-pérolas-de- sabedoria —, você se esquece de que, mesmo que azeite e vinagre não se misturem, ainda fazem uma delícia de molho de salada.


Aperto os olhos.


— O.k., isso não faz nenhum sentido.


Ela suspira.


— Eu sei. Desculpe. Não tenho argumentos. Ainda assim, molho de salada é delicioso. Meu ponto é: você deveria transar com o Christopher. Vai ser uma delícia.


Olho para ela, chocada.


— Quê?! Eu deveria... o quê? Hã... não consigo nem entender...


— Não ouse me dizer que você nunca pensou em dar uns pegas naquele garoto, porque sei que pensou.


Eu afundo e faço biquinho.


— Tá bom, pensei. O que não quer dizer que eu o faria.


— Preciso te lembrar de que você se esfregou nele sem o menor pudor quando estava bêbada? E, segundo as fontes, ele não estava reclamando.


— Isso não conta.


— Você esfregou sua periquita no pint/o dele, Dul. Isso conta.


Eu jogo os cabelos sobre os olhos e solto um gemido.


— Ruby...


Ela tira meu cabelo do rosto e me olha feio.


— Dulce, você está obviamente caidinha por esse cara. Vai ter de lidar com o que quer que esteja fervilhando entre vocês antes que ambos tenham um colapso completo. Você não pode deixar toda essa tensão sexual mal resolvida. Não é saudável. Voto em trepar com ele até vocês dois não conseguirem ficar em pé, mas, olha, é só a minha opinião. Solto um grunhido de frustração e me jogo de volta na cama. Ela fica de pé e caminha para a porta. Então, se vira de volta para mim.


— Sabe, um cara sábio certa vez disse: “O amor não pode ser encontrado onde ele não existe, nem pode ser escondido onde ele realmente está”. Pense nisso.


— Que profundo, Rubes. Você tirou isso do seu livrinho de Citações Básicas da Filosofia?


— Não. — Ela sorri. — É David Schwimmer. Namoro a três. Filme horrível.


Eu rio.


— Boa noite, Dul.


Naquela noite, sonho com Christopher e, graças a Ruby, a censura é definitivamente para maiores.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte e Três Ponto sem Volta – Part.3 P.O.V Dulce No dia seguinte, saio para o primeiro dia de ensaio, ainda sem saber ao certo como vou lidar com ele. Viro a esquina do bloco de teatro e lá está ele, apoiado num corrimão do lado de fora, de óculos escuros, um copo de papel em cada mão. Quando me aproximo, el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais