Fanfics Brasil - Capítulo 23 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 23

10 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Três


Ponto sem Volta – Part.3


P.O.V Dulce


No dia seguinte, saio para o primeiro dia de ensaio, ainda sem saber ao certo como vou lidar com ele. Viro a esquina do bloco de teatro e lá está ele, apoiado num corrimão do lado de fora, de óculos escuros, um copo de papel em cada mão. Quando me aproximo, ele me vê e ajeita a postura. Paro na frente dele.


— Oi.


— Oi. — Ele me olha e morde o interior da bochecha. Ficamos lá por alguns segundos até ele me passar um dos copos de papel. — Ai, merd/a. Isso é, hum... é pra você.


Eu cheiro o conteúdo.


— Que é isso?


— Sou-um-babacaccino.


Tento frear o sorriso que se levanta no canto da minha boca.


— Hum, para mim tem o cheiro de um bom e velho chocolate quente.


— Pois é, parece que eles estavam sem babacaccinos. Ofereci-me para fazer, mas disseram que eu era mais qualificado que o necessário.


— Estavam certos.


Bebemos em silêncio, e percebo que um chocolate quente é o mais perto de um pedido de desculpas que vou conseguir dele. Por enquanto, estou bem com isso.


— Então — dou o segundo passo —, sabe suas falas?


Ele assente.


— Infelizmente. Shakespeare podia ter se beneficiado de um bom editor. O cara era verborrágico.


— Já desenvolveu algum amor pelo Romeu?


Ele olha para o copo e remexe na borda.


— Não. Quanto mais trabalho nas falas, mais claro fica o quão idiota é essa escolha de elenco. Não consigo fazer esse papel, Dulce. Não consigo mesmo.


— A Erika acha que você consegue.


— Sim, mas a Erika está se iludindo. Ela acha que sou alguém que não sou.


— Ou talvez ela tenha fé em quem você poderia ser.


Ele balança a cabeça.


— Ela pode ter toda a fé do mundo. Só sou capaz de dar a ela um mau Romeu.


— Talvez seja o que ela quer. Um Romeu perfeito é entediante. É mais interessante vê-lo lutando com suas emoções. Triunfando sobre suas inseguranças.


Ele estuda seu copo por alguns segundos.


— E se ele não triunfar e partir o coração da Julieta? O que acontece então?


Estou revirando meu cérebro para dar uma resposta encorajadora, quando Erika chega. Seguimos atrás dela e jogamos os copos vazios no lixo ao entrar no teatro pouco iluminado. Depois de deixar as mochilas na platéia, nos juntamos a Erika no palco.


— Como estão se sentindo hoje? — ela quer saber.


Christopher e eu murmuramos algo vagamente positivo, e o papo furado acaba.


— Não quero assustá-los — Erika olha para cada um de nós —, mas o sucesso desta produção depende de vocês dois e da veracidade do relacionamento de vocês.


Christopher bufa.


— Jesus, Erika. Sem pressão.


Erika dá a ele um sorriso solidário.


— A boa notícia é que eu sei que vocês dois são mais do que capazes de dar vida a esses personagens. — Christopher revira os olhos. — Mas vão ter de confiar em mim e um no outro, e se entregar completamente à experiência. Entenderam?


Nós dois assentimos. Christopher parece um cavalo assustado, alternando o peso nos cascos e pronto para correr.


— Esta é a cena da festa onde colocam os olhos um no outro pela primeira vez, e, por mais cafona que soe vocês têm de nos convencer de que é amor à primeira vista.


— Christopher não acredita em amor à primeira vista — informo.


— Ele não precisa acreditar — Erika responde sorrindo. — Só tem de fazer a platéia acreditar. Certo, sr. Christopher?


Ele olha para o chão.


— O que você quiser.


Ela ri e nos posiciona em pontos opostos do palco.


— Tá, você tem de imaginar que o espaço está tomado pelos convidados. Romeu, você está morrendo de tédio. Seus amigos prometeram fazer você esquecer tudo sobre Rosalina ao apresentá-lo a outras mulheres bonitas, mas você não podia estar menos interessado. Até onde você sabe, Rosalina o fez perder o interesse por qualquer outra mulher. Então você está apenas contando os minutos para poder ir embora. Julieta, você está tentando desesperadamente evitar sua mãe e Páris. Quando vê Romeu pela primeira vez, é como se algo despertasse dentro de você. Tudo e todos se apagam e você só consegue vê-lo. Você está assustada com sua atração extrema.


Eu concordo com a cabeça enquanto o nervosismo borbulha dentro de mim.


Olho para Christopher. Está pálido como um lençol.


— Vocês têm alguma pergunta?


Christopher engole saliva e balança a cabeça. Eu faço o mesmo.


— Tudo bem, então. Vamos para quando vocês veem um ao outro do lado oposto do salão. Quero ver a paixão. O senso de destino. Vamos começar e ver o que acontece.


Ela sai e se senta na fileira da frente da platéia com o texto e um caderno. Christopher e eu ficamos sozinhos no palco. Ele parece tão nervoso quanto eu.


— Tá, quando estiverem prontos.


Eu respiro fundo e solto o ar lentamente. Olho para Christopher. Seus olhos estão fechados e ele está com a testa franzida em sinal de concentração, como se estivesse escolhendo entre saltar de um avião e caminhar sobre carvão quente. Ele respira fundo várias vezes e balança as mãos. Posso ver seus lábios se movendo, mas não consigo ouvir o que ele diz. Finalmente ele abre os olhos e olha na minha direção, começando com meus pés. Ele parece satisfeito com eles antes de avançar para meus joelhos. Uso uma saia hoje. Jeans. Meio curta. Seu olhar sobe para minhas coxas e continua até minha barriga, segue para meus seios e pescoço, e então para meu rosto. Ele olha para minha boca por alguns segundos, então... Ai, Deus... Ele me olha nos olhos. Perco o ar quando sinto a energia, nossa conexão. É como se, ao mesmo tempo, eu o estivesse envolvendo e ele a mim. Posso vê-lo tentando não se assustar, mas se assusta. Por um momento, acho que ele vai fugir. Seu corpo enrijece enquanto um flash de pânico ilumina seus olhos. Então ele expira, e vejo Romeu emergir, intenso e desesperado. Ele está canalizando suas emoções no personagem. Usando o medo. Transformando-o. Criando coragem. Olho para ele através dos olhos de Julieta e ele é o homem mais bonito que já vi. Ontem de tarde estávamos gritando um com o outro. Mas agora... Agora ele é tudo.


Nós nos movemos em direção ao outro. Minha pele está viva, pulsando de excitação. Meu corpo, tomado de expectativas. Seu olhar é ardente, profundo e intenso. Quando ele para na minha frente, mal consigo respirar. Ele está olhando para mim como se eu fosse bonita. Algum milagre da natureza que foi feito só para ele. Preciso tocá-lo, preciso sentir que ele é real, que está aqui e me quer, mas Julieta não faria isso. Então permaneço quieta e absorvo tudo sobre ele. Sua mandíbula forte e as maçãs do rosto protuberantes. Seus belos olhos e o cabelo rebelde. Todas as partes dele têm sua própria beleza, mas, quando formam um corpo, ele é tão magnífico que não tenho habilidades para descrever. O medo ainda está nos seus olhos, à espreita, mas ele o atravessa. Suas mãos vêm para meu rosto. Ele me toca gentilmente, mas minha reação é intensa. Ele pisca quando toca minha bochecha. Há calor sob minha pele, que aumenta com cada toque suave de seus dedos. Seu medo aumenta um pouco, vacilando atrás de sua decisão.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte e Quatro Ponto sem Volta – Part.4 P.O.V Dulce Sua atenção está fixa na minha boca e ele pigarreia antes de murmurar. — Se a minha mão profana esse sacrário, pagarei docemente o meu pecado: meu lábio, peregrino temerário, o expiara com um beijo delicado. As palavras são formais e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais