Fanfics Brasil - Capítulo 25 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 25

341 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Cinco


Ponto sem Volta – Part.5


P.O.V Dulce


Mantenho o foco nele, apesar de cada instinto meu gritar para eu correr. Ele poderia muito bem me rejeitar novamente, mas eu cheguei longe demais. Não posso recuar agora.


— Por favor, Christopher, me beije.


— Você não sabe o que está pedindo.


Suas sobrancelhas se franzem.


— Sei sim. — Dou um passo à frente. — Se é disso que você precisa para interpretar esse papel, então vamos lá. É só um beijo.


Ele dá um passo atrás, com o pânico crescendo no rosto conforme eu me movimento para frente.


— E se não for só um beijo? — ele pergunta quando suas costas atingem a parede. — O que faremos então?


Coloco minha mão em seu peito e sinto o quão rápido seu coração está batendo; há um ruído que vibra ali. Levanto o olhar e ele está me encarando. O desejo emanando dele deixa meu cérebro turvo e minhas pernas bambas.


— Para de ser tão dramático — cochicho conforme passo meus dedos pelo seu pescoço e mandíbula. — Provavelmente vamos descobrir que nossos corpos são tão terrivelmente incompatíveis quanto nossas personalidades.


Deus, como sou mentirosa. Já estou mais excitada do que jamais estive na minha vida toda. Cada parte minha está gritando para ele me tocar. Ele parece incrível debaixo de minhas mãos.


— Dulce — ele coloca os braços ao redor da minha cintura e me puxa para perto —, a única coisa que com toda a certeza não somos é fisicamente incompatíveis.


Ele me puxa mais e eu perco o ar. Posso senti-lo, grande e duro na minha barriga. Saber que eu provoquei isso me traz uma satisfação feroz. Eu pressiono mais meu corpo. Ele fecha os olhos e geme.


— Esta é uma má idéia. Sério.


Enlaço minha mão no cabelo dele.


— Me beije.


Toco seus lábios com a ponta dos dedos e eles se abrem. Seu hálito está quente contra minha mão. Passo o dedo pelo lábio superior e então toco o de baixo. Tão sedoso. Macio.


Ele parece confuso.


— Não fui nada além de um cuzão com você desde o dia em que nos conhecemos.


— Eu sei.


Ele descansa a testa contra a minha enquanto suas mãos se movem nas minhas costas.


— Fiz você se afastar de mim, várias vezes. Ainda assim você quer que eu te beije?


— Sim. Muito.


Ele toca levemente minhas costas e sua voz é suave e ofegante quando ele fala de novo.


— Você não vê que essa coisa toda é uma merd/a? O quanto eu seria ruim para você?


— Eu sei — respondo, incapaz de olhar para sua boca. — Mas você quer isso? Você... me quer? Apenas diga. Por favor.


Ele engole saliva e sussurra.


— Quero, merd/a.


Fico na ponta dos pés e puxo sua cabeça para baixo. Quando sua boca está perto o bastante, eu aperto suavemente meus lábios nos dele. Ai. Deus. Nós dois respiramos alto, e nossos corpos tensionam irradiando energia. Minhas entranhas se contorcem e se atrapalham. Ele dá um grunhido que é uma mistura perfeita de prazer e dor.


Solto os lábios dos dele e me afasto. Sua boca está aberta e é macia, e eu o beijo novamente, com um pouco mais de força. Ele expira contra minha pele, e não sei que diabos estou fazendo, mas sugo suavemente seus lábios. O calor me percorre. Arde em minha barriga. Ele faz outro som atormentado, então está sugando meus lábios também. Cada centímetro de mim queima. O calor de sua boca desce para meus pulmões. Eu me xingo por não ter beijado este homem desde o primeiro dia em que o vi, porque o que ele está fazendo vai além do incrível.


— Não acredito que ninguém te beijou assim antes.


Ouço isso entre beijos cada vez mais desesperados. Então, ele empurra sua língua para minha boca e o céu desaba. Estou perdida no labirinto sensual que ele é. Feromônios vertiginosos me deixam ávida. Não há nada na sala além dele. Nenhum sentimento no meu corpo além do que ele provoca. Nenhuma sensação no mundo exceto sua pele abaixo de minhas mãos.


Nesse momento, sou aquela garota. Que é confiante, bonita e desejável. Sou todas essas coisas por causa dele. Pelo que ele está fazendo aflorar em mim. Eu me afasto para olhar para ele, ofegante e estupefata. Seus olhos estão loucos, peito arfando. Estamos em sintonia. Em carne viva e insaciáveis.


— Ai, Deus. — Agora vou querê-lo sempre assim. Não há como voltar atrás. — Isso é ruim. Ruim. Ruim. Ruim.


— Eu te avisei. — Ele respira pesado. Está segurando meu rosto. — Por que diabos você não ouviu?


Então, está me beijando novamente, e tudo que achei que sabia sobre beijo é apagado por seus lábios. Sua língua. Seus pequenos grunhidos. Suas mãos e braços estão em todo canto e em canto nenhum. Passo meus dedos por seu cabelo enquanto gemo em sua boca, querendo me sentir saciada e fracassando terrivelmente.


— Ai, Deus — perco o ar quando ele avança para meu pescoço, sua boca aberta e sugando. Me enlouquecendo.


Ele me leva para trás até minha bund/a acertar o banco na frente dos espelhos. Agora me levanta e encaixa o quadril entre minhas pernas. Minha saia sobe enquanto ele pressiona o corpo e o volume saliente na sua calça contra mim.


Nós nos beijamos, nos amassamos e nos emaranhamos, desesperados por mais. Há muito tecido e pouco ar. Seu corpo enrijecido pressiona meu corpo macio, e eu nunca soube de nada no mundo que podia ser tão bom.


— Jesus — ele geme, passando uma mão no meu cabelo enquanto usa a outra para achar meu seio.


— Isso é... Droga, Dulce. Sou burro pra caralh/o, porque sabia que você ia acabar comigo, e eu deixei isso acontecer mesmo assim. Tô muito fodido.


— Somos dois. — Agarro a cabeça dele e o faço me beijar mais, porque estou viciada no gosto desses lábios e língua. Mas minhas mãos precisam de mais, então elas vão para baixo da camisa dele e encontram seu abdômen, chapado e quente, tremendo sob meu toque.


Ele geme na minha boca e me beija com mais intensidade. Então suas mãos estão sob minha saia e sobre meu sutiã, me acariciando e me apalpando. E me deixando tão ávida que chega a doer.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte e Seis Ponto sem Volta – Part.6 P.O.V Dulce Ele pressiona o corpo contra o meu com mais força, mas não é o bastante. Estou no limite, e nada do que ele faz é o suficiente. Preciso de mais. Tudo dele. — Por favor. Não sei nem o que estou pedindo. Que ele faça sexo comigo? Aqui? É isso que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais