Fanfics Brasil - Capítulo 26 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 26

360 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Seis


Ponto sem Volta – Part.6


P.O.V Dulce


Ele pressiona o corpo contra o meu com mais força, mas não é o bastante. Estou no limite, e nada do que ele faz é o suficiente. Preciso de mais. Tudo dele.


— Por favor.


Não sei nem o que estou pedindo. Que ele faça sexo comigo? Aqui? É isso que eu quero?


— Não podemos. — Ele arfa deixando meus lábios e me beija atrás da orelha, sua respiração é quente e fraca em minha pele. — Isso é uma put/a loucura. Fala pra eu parar.


— Não posso.


Ele suga fundo onde meu ombro e pescoço se encontram. Sei que vai ficar marcado, mas a dor não vai importar tanto quando ele me possuir dessa forma.


Ele me levanta e me pressiona contra a parede. Quando ele se esfrega entre minhas pernas, eu grito de prazer. Deus, ele está tão duro. Quero-o dentro de mim, silenciando minha ânsia. Saciando minha fome.


— Jesus. — Ele move o quadril mais rápido enquanto agarra minha bund/a.


—Dulce, se você não me disser para parar agora, juro por Deus que vou te foder contra essa parede. Você é tão gostosa. Eu sabia. Sabia que seria.


Eu me contorço contra ele. Não poderia dizer para ele parar agora nem que eu tivesse uma arma apontada para minha cabeça. Ele se esfrega em mim, e só posso me segurar e rezar para que ele continue se movendo. Estou transbordando, me contraindo, me revirando com um prazer inacreditável. É diferente de qualquer coisa que eu tenha sentido antes, e não quero que termine nunca. Sinto como se estivesse chegando ao topo de uma montanha. Se ele continuar se movendo, vou parar na lua.


— Dulce, não posso... Não devo. — Ele está ofegando no mesmo ritmo dos movimentos do quadril. Ele tem que continuar. Tem que. Enfio minha cabeça em seu pescoço e chupo a pele doce, deixando a mesma marca que ele deixou em mim. A essência do seu perfume atiça minha língua enquanto nós dois grunhimos e xingamos. Seguro a respiração, vou voar.


— Christopher...


— Jesus, Dulce...


“Sr. Christopher? Srta. Dulce?”


Ficamos paralisados ao ouvir a voz de Erika. Ele para de se mover. Para de respirar. A tensão dentro de mim se libera e se esvai. Não, não, não, não, não!


Escuto passos, então sua voz.


— Aí estão vocês. Eu me perguntava se havia perdido meus protagonistas, mas parece que vocês já estão trabalhando os seus personagens. Que dedicação.


Ela está bem atrás de nós. Dentro da sala.


Eu me solto do pescoço de Christopher e ele olha para mim, com o pânico tomando conta dos olhos. Estamos ambos pulsando, ofegantes. Nossos lábios estão inchados e vermelhos. Erika pigarreia e eu solto as pernas da cintura de Christopher, para que ele possa me colocar no chão. Ajeito minhas roupas e vejo Christopher passar a mão no cabelo antes de enfiá-las nos bolsos e suspirar.


Olho para Erika. Ela está nos avaliando calmamente.


— Então, parece que vocês dois tiveram uma interessante... Discussão. Posso supor que tenha trabalhado suas questões sobre beijar a srta.Dulce, sr. Christopher?


Christopher pigarreia.


— Bem, eu já estava chegando ao... cerne da questão quando você nos encontrou.


Erika faz uma careta.


— Foi o que pensei.


Uma risada nervosa escapa de mim e cubro minha boca porque acho que estou prestes a surtar feio. Meu corpo está pulsando e latejando, meu coração vai sair pela boca. E sentir Christopher atrás de mim não ajuda em nada.


— Então posso supor que você não vai abandonar a peça, sr. Christopher? — Erika pergunta.


Christopher se remexe.


— Parece que não.


Erika assente e sorri.


— Excelente. Nesse caso temos muito trabalho a fazer. Vejo vocês no palco em cinco minutos.


Ela se vira e deixa a sala. Somos apenas Christopher e eu novamente, envoltos em camadas de tensão sexuais tão densas que seria possível usá-las para isolar uma casa.


Olho para ele. Parece um prisioneiro planejando uma fuga elaborada.


— Olha, Dulce... — Ele esfrega os olhos. — Aquele beijo foi...


Incrível? Estupendo? Avassalador? Porque sei que ele não vai usar nenhum dos meus adjetivos, eu completo a frase:


— Foi idiota, eu sei. Também sei que você vai querer fingir que nunca aconteceu, então, o.k., que seja. É um bom plano.


Não acredito que um beijo tenha virado o mundo de cabeça para baixo. Eu costumava pensar que o desejava. Percebo que o que estou sentindo agora não estava nem mesmo no universo do desejo. É compulsão. Poderosa e ávida. Queria poder voltar para a vaga ânsia que eu costumava sentir. Ele sabia que isso ia acontecer. Eu devia ter escutado.


Ele se remexe, nervoso.


— Vou fazer a peça e o que quer que ela envolva, mas, fora do palco, somos apenas...


— Amigos. Tá. Entendi. Mantenho distância e tento não ficar obcecada.


Só que eu já estou.


 


 Continuo ? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Desculpe por passar muito tempo sem postar, estou tendo problemas que me impedem. Proxima semana eu prometo recompensar com vários capítulos... Obg! Abraços.  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais