Fanfics Brasil - Capítulo 28 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 28

11 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Sete


E-mails e Zen


P.O.V Dulce


Hoje


Nova York


Final do quarto dia de ensaio


Quando entro no meu apartamento encontro ruídos de florestas tropicais. Uma desgraça de som de água correndo e cantos de pássaro com alguma merda irritante melódico/eletrônica que me faz querer arrancar os cabelos.


— Porr/a.


— Ouvi isso — diz uma voz muito relaxada da sala. — Por favor, não polua nosso santuário com linguagem agressiva. Está cortando meu barato.


Minha exaustão emocional cai sobre mim como um cobertor de chumbo. Jogo a bolsa no corredor antes de andar como um zumbi até a sala e despencar no sofá.


— Por favor, desliga essa merd/a — suspiro quando viro minha cabeça e olho para o teto. — Não é relaxante. Faz-me querer torturar cachorrinhos. E você. Meu colega de quarto, Christian, está sentado num tapete grande na minha frente, pernas cruzadas, mãos nos joelhos. Seus olhos estão fechados e sua respiração é regular e controlada. Está usando um minúsculo short. Nada mais. Levo um século para refletir sobre quantos anos de ioga esculpiram seu um metro e noventa no supra-somos da perfeição masculina. O longo cabelo preto está puxado para trás num rabo de cavalo, e o rosto está liso e livre de tensões. Ter uma mãe japonesa e um pai malásio deu a ele um tipo de beleza exótica que deveria ser imortalizada por um grande artista. Ele daria uma bela estátua. Bund/a gostosão. Diferentemente de mim, ele é o epítome de um desgraçado de um zen.


— Dia ruim? — ele pergunta.


Passei a maior parte do dia me esfregando com meu ex-namorado bem atraente de quem eu ainda não deixei de gostar nem remotamente. Ruim não é nem apelido.


— Você não faz idéia.


Christian abre os olhos e me avalia com um olhar.


— Ai, Deus, Dul. Seus chacras estão uma bagunça. Que diabos aconteceu?


—Christopher e eu nos beijamos.


Minha voz está cansada e grasnada. Meu cérebro está derretendo. Estou tão transtornada que mal consigo falar.


Christian suspira e balança a cabeça.


— Dulce, depois de tudo o que conversamos. Depois que você jurou que não ia se enfiar em nada com ele de novo. Depois que você escreveu o Juramento da Autopreservação...


— Não foi espontâneo, Chris. Foi parte da cena.


Ele desliga o som. Graças a Deus.


— Ah. E?


— E...


Ele está esperando, mas não consigo falar. Se abrir a boca, um furacão de amargura vai passar por mim e arrancar minha carne.


—Dulce?


Balanço a cabeça. Ele sabe. Ele se senta ao meu lado e me envolve com seus braços gigantes.


— Minha querida. — Ele suspira quando eu o abraço como se ele fosse a única coisa me ancorando à realidade.


— Chris, estou tão fodida.


— Você sabia que isso ia ser difícil.


— Não tão difícil.


— E quanto a ele? Como ele está lidando com as coisas?


— Ele está sendo um babaca.


— Sério?


— Não, não exatamente. De modo geral ele está sendo semidecente e preocupado, mas é quase pior. Não sei como lidar com ele assim.


— Talvez ele tenha mudado.


— Duvido.


— Ele se desculpou?


— Claro que não.


— E se se desculpasse?


Pensei nisso. Eu aceitaria? Ele poderia se desculpar o suficiente para eu perdoá-lo?


—Dulce?


— Digamos que se ele se desculpasse, o que é tão provável quanto animaizinhos peludos saírem da sua bund/a, nada mudaria. Ele ainda é ele, e eu ainda sou eu. Somos esses ímãs gigantes que continuam se revirando, atraindo um ao outro e então repelindo. E eu só... eu...


Solto o ar e paro. Não consigo falar. Não consigo admitir que a primeira vez que me senti inteira em anos foi quando ele me beijou hoje. Perceber que ele é o único que pode me deixar assim me enlouquece.


Esfrego o rosto.


— Não sei o que fazer.


— Você precisa conversar com ele.


— E dizer o quê? “Ó Christopher, mesmo que você tenha acabado comigo quando foi embora, ainda quero você, porque sou a maior masoquista do mundo?” Não posso dar a ele esse tipo de munição.


— Vocês dois não estão em guerra.


— Estamos sim.


— Ele sabe disso?


— Deveria. Ele começou.


Christian me olha feio. Sei que ele está prestes a dizer algo profundo, iluminado e completamente irritante. O que quer que ele diga será certo. Ele está sempre certo. Odeio isso nele. Também amo isso nele. Desde que ele esperou por mim nos bastidores para me dizer quão incrível eu fui à versão off-Broadway de Portrait, senti uma ligação com ele. Parece destino ele estar na minha vida, e não tenho isso desde que Ruby mudou para outro país no nosso último ano. Ele precisava de um lugar para ficar, assim, quando descobri que minha colega de apartamento era uma ladra de sapatos compulsiva que fugiu no meio da noite com toda a minha coleção de calçados, não pensei duas vezes em pedir para que ele se mudasse. Somos melhores amigos desde então, e nos últimos três anos ele presenciou cada estágio da minha evolução em Odeio o Christopher. Ele me ajudou a superar muitas das minhas tendências destrutivas, mas hoje foi um divisor de águas.


— Dulce, o que você quer?


Parece uma pergunta enganosamente fácil, mas sei que não é. Christian não faz perguntas fáceis.


— Não quero mais que ele me faça sentir essas coisas.


— Não perguntei o que você não quer, perguntei o que quer. Se você pudesse ter tudo, independentemente do presente, passado e futuro, o que seria?


Penso profundamente. A resposta é simples. E impossível.


— Quero ser feliz de novo.


— E o que vai te fazer feliz?


Christopher.


Não. Sim. Christopher me abraçando e me beijando. Não. Você não consegue. Ele não vai te fazer feliz. Christopher. Correndo as mãos pelo meu corpo conforme tira a roupa. Deus, não. Christopher grunhindo meu nome e dizendo que me ama. Ai, Jesus.


 


Desculpe a demora para postar, mas como havia dito, tive problemas para postar! Espero recompensar.


continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte e Oito E-mails e Zen – Part. 2 P.O.V Dulce Eu me levanto e sigo para a cozinha. Minhas mãos tremem quando sirvo uma enorme taça de vinho. Christian me segue e se encosta-se ao batente da porta. Sinto sua desaprovação enquanto bebo demais, rápido demais. — Dulce... — Não quero ouvir. &mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais