Fanfics Brasil - Capítulo 29 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 29

498 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Oito


E-mails e Zen – Part. 2


P.O.V Dulce


Eu me levanto e sigo para a cozinha. Minhas mãos tremem quando sirvo uma enorme taça de vinho. Christian me segue e se encosta-se ao batente da porta. Sinto sua desaprovação enquanto bebo demais, rápido demais.


— Dulce...


— Não quero ouvir.


— Vou te levar para sair.


— Não.


— Sim. Você precisa espairecer e parar com essa obsessão pelo lindo sr. Christopher.


— Por favor, não se refira a ele como “lindo” ou “sr. Christopher”. Na verdade, não se refira a ele de jeito nenhum. Seria ótimo.


— Deixa eu te levar para a Zoo. É noite hétero. Você pode paquerar o quanto quiser.


Eu viro o resto da taça.


— Chris, o que preciso hoje é beber até ter um estupor semiconsciente em casa, sozinha. Se eu sair, você sabe que vou terminar trepando com um estranho que vai me fazer esquecer por algumas horinhas o merda-que-não-deve-serchamado-pelo-nome. Daí, você vai me dar um sermão de manhã sobre quão inúteis são casos de uma noite só e como eu os uso para me dessensibilizar da dor de rejeições passadas por Sua Canalhice Real, e como, por fim, eu vou ter de tratar da causa do buraco no meu coração, e não dos sintomas.


Ele suspira e pisca.


— Bem, você acabou de transmitir mais autoconhecimento nesse breve discurso do que no tempo todo em que te conheço. Estava começando a pensar que você não escutava quando eu falava.


— Eu escuto. E talvez esteja aprendendo. — Encho a taça de novo. — Obrigado, sempre amado Deus do Sol. — Ele caminha para me abraçar.


— Agora, quando vai conversar com ele?


Suspiro e balanço a cabeça.


— Não sei. Quando pude fazer isso sem desabar?


— Então a resposta é nunca.


— Chris...


— Dul, pare de adiar. Quanto antes fizer isso, mais cedo pode começar a planejar como expurgar toda a energia negativa entre vocês dois.


— Nem sei se é isso o que ele quer.


Ele revira os olhos.


— Até eu sei que é o que ele quer. E nunca encontrei o homem. Eu li os emails dele, lembra? Quando vai parar de se esconder e deixá-lo falar? Se você puder perdoá-lo, então talvez, apenas talvez, você possa descobrir como ser feliz de novo. Com ou sem ele em sua vida.


Christian está certo. Como de costume.


— Você sabe que te odeio né?


— Não, não odeia.


— Deixa só eu passar pelos próximos dias, daí... Eu converso com ele.


Ele me abraça novamente.


— Certo. Eu te amo.


— Também te amo. Divirta-se na boate.


— Você sabe que eu vou. Vejo-te amanhã.


Dou-lhe um beijo na bochecha antes de levar o vinho para o quarto e fechar a porta.  Depois de colocar um pouco de música, abro meu laptop e passo alguns minutos verificando e-mails. Tem um da Ruby que me faz rir e vários me dizendo como aumentar o tamanho do meu pênis e dormir com mulheres fáceis. Eu apago o lixo e coloco a tela na área de trabalho. Lá está. O pequeno ícone que me atiça eternamente. O nome é E-mails do babaca.


Eu beberico meu vinho e olho para ele com meu dedo pairando sobre o botão do mouse. Já li todos. Dúzias de vezes. Sempre com olhos anuviados pela amargura e dor. Eu me pergunto o que veria se pudesse deixar tudo aquilo para trás. Eles mostrariam um Christopher diferente daquele que passei tantas horas xingando?


— Put/a porr/a de merd/a.


Abro o arquivo. As palavras familiares tomam a tela e eu respiro fundo.A primeira está datada de três meses depois que ele me deixou.


De: ChristopherUck <CUck@gmail.com/>


Para: DulceMaria <DMaria18@gmail.com/>


Assunto: Nenhum


Data: Sexta-feira, 16 de julho de 2010 às 21:16


Dulce, Estou sentado aqui olhado para minha tela há duas horas, tentando encontrar coragem para te mandar um e-mail e, agora que estou digitando, não tenho idéia do que dizer. Devo pedir desculpas? Claro. Devo implorar por perdão? Muito. Você vai me perdoar? Duvido. Mas, mesmo que te machuque, eu ainda acho que fiz a coisa certa ao partir. Eu precisava ir enquanto um de nós ainda tinha a chance de ficar inteiro. Agora estou sorrindo, porque posso imaginá-la revirando os olhos e me xingando de tudo que puder. Você está certa. Eu te avisei no primeiro dia em que nos encontramos, lembra? Eu estava terrivelmente assustado por você, eu disse que não deveríamos ser amigos, mas você fez com que ficássemos amigos mesmo assim. Você acabou se tornando a melhor amiga que já tive. Sinto falta da nossa amizade. Sinto sua falta. Acho que isso é tudo o que quero dizer.


Christopher. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte e Nove E-mails e Zen – Part. 3 P.O.V Dulce O próximo é de um mês depois. De: ChristopherUck Para: DulceMaria Assunto: Nenhum Data: Sexta-feira, 13 de agosto de 2010 às 19:46 Dulce, Decidi continuar escrevendo, mesmo que você nunca responda, porque vou fingir que você lê isso e pensa em mim. Voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais