Fanfics Brasil - Capítulo 3 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3

10 visualizações Denunciar


Capítulo Três


Juntos de novo, cedo demais – Part. 3


P.O.V Dulce


Ele me puxa e acabo me virando para encará-lo, e espero que ele pressione o corpo contra mim. Para me destruir com sua pele e cheiro como fez tantas vezes antes. Mas ele não se move. Apenas fica ali parado, e todo o ar da estreita escadaria fica espesso como algodão. Sinto claustrofobia, mas não vou demonstrar. Sem fraquezas. Ele me ensinou isso.


— Escute Dulce. — Odeio sentir tanta saudade de ouvi-lo dizendo meu nome. — Você acha que a gente consegue colocar toda aquela merda para trás e começar de novo? Eu realmente quero voltar. E achei que você iria querer também.


A expressão dele é cheia de sinceridade, mas já vi isso antes. Toda vez que confiei nele, terminei com o coração destroçado.


— Quer começar de novo? Ah, claro. Sem problema. Por que não pensei nisso?


— Não precisa ser assim.


A questão é que não estou sendo sensata. Se eu não estivesse com tanta raiva, eu riria.


— Então, como seria isso, hein? — As palavras saem como ácido. — Por favor, Ucker, me diga. Afinal, era você quem tomava as decisões sobre nosso relacionamento. Como quer brincar desta vez? Amiguinhos? Parceiros de sexo? Inimigos? Ah, espera, já sei! Por que você não banca o merda que partiu meu coração e eu faço a mulher que não quer mais nada com você fora dessa sala de ensaios? Que tal? Seu queixo trava. Está bravo. Bom. Disso eu entendo. Ele esfrega os olhos e expira. Espero que ele grite, mas ele não grita.


— Nada do que eu disse nos meus e-mails significou alguma coisa para você, né? Achei que podíamos ao menos ser capazes de conversar sobre o que aconteceu. Você ao menos leu? — Seu tom de voz é baixo.


— Eu li. Só não acreditei. Tudo tem limite. Quer dizer, eu tenho um limite para a quantidade de vezes que posso engolir suas baboseiras sem vomitar. Como é a frase? Engane-me uma vez, a vergonha é sua. Engane-me duas...


— Não estou enganando você desta vez. Nem a mim. No passado, fiz o que precisava ser feito, por nós dois.


— Está brincando comigo? Você precisa mesmo que eu lembre a você o que você fez comigo? Isso foi minha culpa? — Não. — Sua voz está repleta de frustração. — Claro que não. Eu só queria...


— Quer que eu dê outra chance para você acabar comigo? Quão idiota você acha que eu sou?


Ele balança a cabeça.


— Quero que as coisas sejam diferentes. Se você quer que eu me desculpe, eu me desculpo até perder a porra/ da voz. Só quero que as coisas fiquem bem entre nós. Fale comigo. Ajude-me a consertar isso.


— Não dá.


— Dulce...


— Não, Christopher! Desta vez, não. Nunca mais.


Ele se inclina para frente. Está muito próximo. Próximo demais. Tem o cheiro que costumava ter, e eu não consigo raciocinar. Quero empurrá-lo para longe para eu poder esfriar a cabeça. Ou bater nele até que ele entenda que não sou realmente feliz há anos, e é tudo culpa dele. Quero fazer tantas coisas, mas tudo o que faço é ficar parada ali, odiando o quanto ele ainda suga minhas forças. Sua respiração está tão ofegante quanto a minha. Seu corpo, tão tenso quanto o meu. Mesmo depois de tudo o que passamos, a atração que sentimos um pelo outro ainda nos tortura. Como nos velhos tempos. Graças a Deus a porta no fim das escadas se abre e avisto Cody nos encarando com uma expressão confusa.


— Sr. Uckermann? Srta. Dulce? Está tudo certo? — Christopher se afasta de mim e passa os dedos no cabelo.


Minha respiração está entrecortada, superficial.


— Está tudo bem, Cody. Tudo bem.


— Tudo bem, então. — Ele se anima. — Só para dizer que estamos prestes a começar.


Ele desaparece e de novo somos apenas nós. Nós e o monte de merda que podemos carregar.


— Estamos aqui para um trabalho — começo, com a voz firme. — Vamos apenas trabalhar.


A sobrancelha dele se franze e a sua mandíbula enrijece e por um segundo penso que ele não vai deixar por menos, mas ele diz:


— Se é o que você quer. Eu afasto uma vaga sensação de decepção.


— É sim.


Ele assente e, sem dizer outra palavra, desce as escadas e entra pela porta. Levo um momento para me recompor. Meu rosto está quente, o coração, acelerado; eu quase rio quando penso como já estou envolvida por ele, e nem começamos ainda os ensaios. As próximas quatro semanas vão me sugar mais energia que um buraco negro. Eu me indireito e sigo para a sala de ensaios. Quando chego para pegar o roteiro e água, há apenas uma cadeira sobrando na mesa de produção, e naturalmente é ao lado de Christopher. Eu a puxo para o mais longe dele que posso e me afundo no plástico desconfortável.


— Está tudo bem? — Marco pergunta e levanta a sobrancelha.


— Sim. Ótimo — respondo com um sorriso, e é como se eu estivesse de volta ao primeiro ano da escola de teatro, dizendo o que os outros querem ouvir para que fiquem felizes mesmo quando eu não estou. Interpretando o papel.


— Então vamos começar né? — Marco anuncia, e há outro farfalhar de papel quando todos abrem os roteiros. Que grande idéia. Todas as boas histórias precisam começar em algum ponto. Por que esta deveria ser diferente?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo Quatro No começo P.O.V Dulce Hoje Nova York Diário de Dulce Querido diário, Christian sugeriu que eu use você para ajudar a analisar os acontecimentos da minha vida que me levaram a ser o indivíduo desajustado que sou hoje. Ele quer que eu olhe para os relacionamentos insalubres que me tornaram ranzinza e emocionalment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais