Fanfics Brasil - Capítulo 30 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 30

317 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Nove


E-mails e Zen – Part. 3


P.O.V Dulce


O próximo é de um mês depois.


De: ChristopherUck


Para: DulceMaria


Assunto: Nenhum


Data: Sexta-feira, 13 de agosto de 2010 às 19:46


Dulce, Decidi continuar escrevendo, mesmo que você nunca responda, porque vou fingir que você lê isso e pensa em mim. Você sabe como sou bom em fingir. A peça está indo bem. O elenco é bom, e estou feliz de voltar a interpretar Mercúcio em vez de Romeu. O protagonista romântico nunca foi meu forte, como você sabe. Sempre tenho dores no peito quando penso em você. Não é divertido. Sou jovem demais para ter problemas de coração, mas tenho medo de procurar um médico para ele me dizer o que já sei: que meu coração é defeituoso e não tem cura. Às vezes me pergunto o que você está fazendo e torço para que esteja seguindo em frente. É o que você merece. Mas há uma parte de mim que espera que você esteja péssima sem mim. Saudade.


Christopher


E o próximo. Aquele que reli mais do que qualquer outro. Aquele que leio quando sinto tanta saudade dele que quase posso sentir suas mãos no meu corpo.


De: ChristopherUck


Para: DulceMaria


Assunto: Nenhum


Data: Quarta-feira, 1 de setembro de 2010 às 2:09


Dulce, Sao duas da manhã, e to bêbado. Muuuuito bêbado. Quero tanto você. Quero você pelada e ofegante. Quero ver seu rosto gozando e... nossa, quero voce. Claro que nunca descobri como trepar com você, ne? Não da para desencanar e ttratar como sexo, prque nunca foi. Nunca. Era muito mais. Vim com uma garotahoje pr acá. Bonita. Linda ate. Não que nem você, mas ninguem é. Ela queria trepar comigo, mas nõ consegui. Mal consegui beija porque os lábios dela não tinham o gosto doseus e ela não tinha o cheirinho certo porque nõ era você. Agora to com o pa/u duro pra caralh/o sentado aqui escrevendo pra voce e sei que nunca vou estar dentro de voce denovo e so consigo pensar nisso. Entao quando terminar de escrever isso provavelmente vou trepar com a minha mão enquanto penso em voce e me odeio um pouco mais. Sou pa´tetico. Vou num analista na sexta. Não quero mais ficar obcecado por voce. Dói demais.


Sinto muita saudade...


Christopher.


E daí há este.


De: ChristopherUck


Para: DulceMaria


Assunto: Sem desculpas


Data: Quarta-feira, 1 de setembro de 2010 às 10:16


Dulce, Estou tão envergonhado do e-mail que te mandei noite passada. Não tenho desculpas. Bebi demais, e, bem, você sabe o resto. Por favor, delete e esqueça o que eu fiz. É o que vou tentar fazer.


Christopher.


Depois disso, não soube dele por meses. Então, este chegou.


De: ChristopherUck


Para: DulceMaria


Assunto: Nenhum


Data: Quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 às 12:52


Dulce, Feliz Ano-Novo. Já faz um tempinho. Como você está? Claro que não espero que você responda este. Você nunca me responde. É compreensível. Procurei ajuda. Tenho conversado com alguém sobre por que eu sempre ferro com as coisas. Estou tentando melhorar. Sei que eu deveria ter feito isso há muito tempo, mas antes tarde do que nunca, não é? Na terapia, ouço que eu preciso me libertar do meu medo para poder deixar as pessoas entrarem. Não sei mais de porr/a nenhuma. Acho que talvez eu não tenha nascido para ser feliz. Se não pude ser feliz com você, sou um caso perdido. Quero melhorar as coisas entre nós. Talvez possamos voltar a ser amigos. Mas não tenho idéia de como fazer isso. E mesmo que tivesse, duvido que você ia querer. Você quer?


Eu queria ser seu amigo de novo, Dulce.


Sinto saudade.


Christopher.


Há mais, mas não consigo ler. O vinho acabou e meus olhos estão ardendo.


Escrevo um e-mail.


De: DulceMaria


Para: ChristopherUck


Assunto: Fim da semana


Data: Sexta-feira, 6 de setembro de 2013 às 21:46


Christopher, Pelo bem da peça, acho que deveríamos arrumar um tempo para conversar. Que tal amanhã à noite, depois do ensaio?


Dulce.


Clico em “enviar” antes de amarelar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Trinta E-mails e Zen – Part. 4 P.O.V Dulce O sonho me toma me leva de volta há um tempo quando tudo que eu estava tentando fazer era esquecer. Ou me lembrar. Nunca pude descobrir qual dos dois. O homem beija meu pescoço enquanto aumenta o ritmo. Longas estocadas profundas. Faço todos os sons certos, mas não estou nem perto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais