Fanfics Brasil - Capítulo 32 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 32

11 visualizações Denunciar


Capítulo Trinta e Um


Fingindo


P.O.V Dulce


Hoje


Nova York


Teatro Graumann


No dia seguinte, as desculpas de Christopher ainda estão ecoando no meu cérebro quando caminho para o ensaio. Achei que ele se desculpar me daria alguma sensação de fim, mas não deu. Em vez disso, me gerou uma estranha ansiedade efervescente. Solto a respiração e puxo os ombros para trás. Qual é a pior coisa que poderia acontecer? Ele dizer que não estava falando sério? Não, minha consciência sussurra, soando irritantemente como Christian. Seria pior ele dizer que estava falando sério, porque então você teria que de fato decidir deixá-lo ficar ou deixá-lo ir. Na verdade, ambas as opções te matam de medo. Ranjo os dentes. A Consciência Christian está irritantemente tão certa como o Christian Vida Real. Quem diria?


Avalio o ensaio de hoje quando chego ao teatro. Devemos marcar a cena de sexo para passá-la amanhã. Imagens de Christopher correndo as mãos pelo corpo sequestram minha mente e eu estremeço. Nossa. Só de pensar nele me estimulando, de mentira ou não, já é o suficiente para me deixar excitada por antecipação. Respiro fundo e abro a porta. Quando entro na sala, Cody, o extraordinário anjo da cafeína, me passa um café. Christopher surge na minha frente enquanto fecho minha bolsa e guardo. Ele parece bem demais para alguém com uma ressaca monstra.


— Ei — ele diz baixinho.


— Oi.


Ficamos parados lá alguns segundos num silêncio desconfortável.


— Então... — ele diz, olhando para as mãos.


— É, então... Você está todo cagado hoje. — O comentário é uma pirraça.


— Valeu. Parece que não posso mais beber quase uma garrafa de Jack como eu costumava.


— Que pena. Não listou isso no seu currículo como um talento especial?


— Sim. Nunca tive de usar em um personagem, mas cheguei a fazer muita pesquisa.


— Ah, sim. Muito importante, pesquisa bêbada.


— É. — Ele sorri o tipo de sorriso fofo de um lado, só que é irritantemente cativante. — Escuta — ele diz. — Quão babaca eu fui noite passada? Fica à vontade para mentir e dizer “nem um pouco” porque tenho a impressão de que foi feio.


Quase derrubo meu café.


— Você não se lembra?


Ele engole em seco e faz uma pausa antes de responder.


— Não, me lembro, só que... Não sei o quanto você riu disso quando desligamos. Não te culparia se tivesse rido.


— Não ri de nada — retruco, experimentando a honestidade. — Fiquei chocada demais por suas desculpas para fazer qualquer coisa além de me convencer de que eu não estava sonhando.


Ele assentiu.


— É, percebo que tenho problemas com isso. É uma das coisas em que estou trabalhando.


— Que pena que não trabalhou nisso quando estávamos juntos.


Eu me sinto mal pela dor que passa pelo rosto dele, mas o que posso fazer? Não que eu pudesse parar de ser uma vaca com ele do dia para a noite. Marco entra na sala e há uma movimentação enquanto pedaços do cenário são colocados em posição. Há uma cama no meio da sala de ensaio e está erguida num ângulo para que a plateia possa nos ver deitados. Minha boca fica seca só de vê-la. Dou uma olhada de esguelha para Christopher. Ele está respirando fundo e constante, ou se aquecendo ou acalmando os nervos. Sigo sua deixa. Meu coração está batendo rápido demais.


Cinco minutos depois, Christopher está entre minhas pernas, suas mãos emoldurando meu rosto, sua boca pouco acima da minha. Ele me beija suave e doce enquanto seu quadril se movimenta para frente e para trás.


Ele geme baixinho e fecha os olhos.


— Olhe para mim, Sam — sussurro. Ele abre os olhos. Tão lindos. Intensos e complicados. Sempre.


— Beije-a novamente — Marco indica. — Beije a boca, então desça para o pescoço.


Christopher olha para mim, hesitando por um momento antes de obedecer, seus lábios suaves, porém fechados. Não me movo, congelada demais para beijá-lo de volta, mas ciente de que eu deveria. Ele se afasta e olha para mim, confuso. Droga, eu preciso começar a pensar como Sarah. Ele é Sam. Ela e Sam vivem felizes para sempre. Já li o roteiro.


Ele me beija novamente. E eu correspondo, desajeitada.


— Você precisa fazer algum ruído, Dulce — Marco pede, soando frustrado. — Nada do que está fazendo está sendo percebido daqui. Faça mais alto.


Descongelo e tento fazer meu trabalho. Começo a envolver meus braços nele e grunhir alto enquanto levanto os quadris e arqueio as costas. É falso e pornô, mas a essa altura não tenho idéia do que estou fazendo.


Agarro a bund/a dele e o puxo contra mim. Ele sussurra um “Put/a merd/a, Dulce” antes de soltar o ar forte contra meu ombro.


— Acredito que a frase seja: “Oh, Sarah, eu te amo”. — Então solto um gemido e beijo seu pescoço. Instintivamente, busco seu ombro e agarro sua camiseta. Eu a puxo sobre sua cabeça e a jogo no chão.


— Então estamos tirando minhas roupas agora? — ele cochicha. — Achei que estávamos apenas fazendo as marcações.


— O que posso dizer? Aparentemente nada do que faço está comovendo a platéia. Acredito que tirar sua roupa vai comover. É gostoso ser agressiva. Posso desconectar.


Mais ruídos falsos saem da minha boca, e quando seus músculos ondulam sob meus dedos tudo que era Sam vai direto pela droga da janela. E então só vejo Christopher seminu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo Trinta e Dois Fingindo – Part. 2 P.O.V Dulce Ele é incrível. Mais incrível do que costumava ser, se isso é possível. Seu peito nu me distrai tanto que de repente não tenho idéia do que devo fazer. Sarah deu tchauzinho. Passo as mãos por sua barriga antes de buscar suas costas e tocar o có ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais